Capítulo 44 (Hot)

6K 312 44
                                    

   Batem na porta, levou um susto na hora e saio do colo de Rafael.

— Meu deus! — Digo com a mão no peito, Rafael ri da minha cara.

Rafael-Pode entrar. — Bia abre a porta olhando estranho para nos dois.

Bianca-A tia Márcia pediu pra avisar que o almoço está pronto é e pra vocês descerem agora!

Rafael-Nossa minha mãe não é tão grossa assim.

— Aposto que essa última parte foi a Bianca que inventou.

Bianca-Eu? Claro que não, mas vamos logo que estou morrendo de fome e quero comer logo!

Rafael-Nos já vamos descer Bia, pode indo já. — Ela assente e fecha a porta, olho pra ele que dá um sorriso.

   Pego na sua mão e o puxo fazendo levantar e sair do quarto, descemos e fomos pra cozinha o cheiro da comida ficou pela cozinha e sala de jantar inteira um cheiro maravilhoso!

Rafael-Não sabia que minha mãe cozinhava tão bem assim.

Bianca-Nem eu sabia primo, mas olha a tia caprichou hem! Emma me ajuda pegando os pratos na cozinha?

— Ajudo sim. — Fomos para a cozinha enquanto conversávamos, peguei os copos enquanto Bia pegava os pratos, arrumei em cima da mesa super bonitinha, voltei para a cozinha e peguei os talhares. — Já disse como o cheiro da comida está maravilhoso?

Márcia-Amo cozinhar, mas não tenho tempo para testar minhas habilidades.

— Deveria tirar um tempo, Márcia, se o cheiro está maravilhoso imagina o gosto. — Ela sorri pra mim e vira de costas mexendo nas panelas. Deixo os talheres organizados em cima da mesa e vejo Rafael me olhar. — Porque está me olhando assim?

Rafael-Nada de mais só estou admirando a garota que eu amo tanto. — Sorrio envergonhada.

Bianca-Minha meta e ter um namorado carinhoso igual o meu primo, ai vida difícil...-Diz suspirando e voltando para a cozinha.

Rafael-Mas o Gustavo e oque? Do jeito que vocês ficam se agarrando. — Diz gritando.

Bianca-DEIXA EM OFF. — Gritou de volta.

Márcia-BIANCA MOURA EU VOU CONTAR PRA SUA MÃE.

Bianca-FAZ ISSO NÃO TIA, E TUDO CULPA DO RAFAEL.

— Não faz isso com a coitada Rafa. — Fico atrás dele e apoio minha mão no seu ombro.

(...)

   O almoço foi super tranquilo ficamos brincando com Bianca falando do Gustavo e atiçando a fera da Márcia que disse que vai contar para os pais dela, quando terminamos de almoçar ajudo Márcia e Bianca arrumar a mesa enquanto o Rafael brincava com o Marley no quintal.

   Como somos em três terminamos as coisas mais rápido. Márcia acabou indo embora e deixando nos três sozinhos em casa pela primeira vez, me jogo no sofá do lado de Bianca que passava pelos canais entediadas.

Rafael-Vocês estão mortas, meu deus! Se animem tem uma piscina lá fora vão nadar!

Bianca-Acabamos de comer, estamos de bucho cheio deixa eu dirigir tudo isso okay? Ai a gente pode fazer alguma coisa. — Ele revira os olhos e sobe as escadas.

   Passa alguns segundos e subo também, o sono ta batendo muito! Se eu ficar mais um tempo nesse sofá eu durmo. Abro a porta do quarto e não vejo Rafael tranco a porta e vejo no banheiro.

— Tudo bem? — Ele está com as mãos apoiadas na pia com a cabeça baixa, ele me olha na hora me aproximo dele pegando na sua mão.

Rafael-Tudo bem sim! — Fico entre seus braços e olho nos seus olhos, coloco minha mão na sua bochecha.

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora