Um mês depois
Um mês se passou desde o dia que finalmente fiquei livre da minha mãe, um mês desde o dia que consegui lembrar melhor do meu pai e metade da minha infância que ele passou do meu lado, sinto tanta saudade dele só de lembrar da vontade de chorar e esquecer do mundo ao meu redor.
Nunca mais ouvi falar na minha mãe, fiquei sabendo que ela viajou com o dinheiro que conseguiu e agora está feliz com André em alguma lugar! As coisas que meu pai deixou pra mim não foi muito dinheiro, mas serve pra ela se virar por um tempo mesmo ela tendo um emprego bom, ele me deixou com uma coleção de relógio muito bonito, algumas blusas sociais muito bonitas e alguns livros de medicina, eu guardo tudo dentro de uma caixa que fica de baixo da cama toda vez que eu olho eu lembro dele e sinto um alívio dentro de mim por finalmente ter me livrado da minha mãe e daquele traste do André.
Arranjei um emprego e agora estou dinheiro pra uma casa ou apartamento, não sei direito o que estiver no meu orçamento eu vou nele mesmo! Não quero ficar ocupando mais a vida do Rafael, o quarto dele agora virou outro quarto cheio de maquiagem e produtos para o corpo, rosto, cabelo e pele no banheiro sem contar o quarto que agora não cabe mais só apenas suas roupas dentro do guarda-roupa, sem contar com o Marley que cresceu muito e quer ficar no nosso colo sendo que ele nem cabe mais passou tão rápido o tempo com ele!
Rafael de alguns tempos para cá se afastou de mim e fica bastante grudado na Bianca sua prima, sei que não deveria ter "ciúmes" dela, mas mesmo assim, me acostumei com ele perto de mim a cada segundo e vendo aquele sorriso que faz qualquer uma se apaixonar.
A escola não mudou muita coisa, finalmente acabou os jogos e com isso a nossa liberdade de ir pra casa depois da escola como antes quando acabava nosso horários nós estávamos treinando e sofrendo igual umas condenadas.
Saio dos meus pensamentos com Sofie batendo na mesa com força, o susto me consome fazendo uma onda elétrica passar por todo meu corpo e quase dar um grito, na hora Sofie coloca a mão na minha boca.
Sofie-Ta louca Emma? Foi um susto de nada! — Ela se senta na minha frente e se virando para trás, reviro os olhos e olho para a porta.
Bianca passa pela porta dando uns pulinhos com um sorriso grande no rosto, eu não falei né? Ela está de rolo com o idiota do Gustavo com isso agora ele ta andando com a gente nos intervalos e até indo para as festas com a gente.
A baixo minha cabeça e passo minha mão pelo rosto, suspiro forte e aperto meu cabelo com força mordo meu lábio inferior e fecho meu olho com força.
Sofie-Só mais um dia, hoje é sexta não se preocupa. — Bato minha mão e olho brava pra ela que ri da minha expressão.
— Eu moro com ela amiga, e o problema não é ela e sim como ele está se afastando de mim! — Digo cruzando os braços.
Bianca-Bom dia meninas! Demorei um pouco hoje, mas não me atrasei pra aula. — Olho pra ela com um sorriso no rosto.
Sofie-Esse professor atrasa mesmo, não tem problemas, mas me conta o que está fazendo desses dias pra cá. — Ela senta no seu lugar que e do meu lado e dá de ombros.
Bianca-Fazendo nada de mais, só estudando mesmo e ficando com o Gustavo. — Fala super tranquila, ela não me irrita eu gosto dela, mas eu não gosto do Gustavo!
— Serio mesmo que você quer ficar com ele? Ele não faz teu tipo.
Sofie-Eu acho que faz, os dois deveria ficar juntos vocês dois são lindos! — Diz batendo palminha e o professor entrando na sala.
— Que comece o sofrimento...
(...)
Sai da escola feliz da vida indo em direção do trabalho, na maioria das vezes Sofie me acompanha, mas hoje ela foi embora com o Danilo disse que vão passar um tempo a mais juntos... como se eles não passassem o intervalo grudados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...