Capítulo 18

9.1K 535 32
                                    

    O beijo vai ficando cada vez mais quente, quando a falta de ar chega ele se afasta e me olha por alguns segundos.

Rafa-Quer continuar? –Claro que quero! Mas isso não sai pela minha boca e como se eu tivesse perdido a voz.

   Dou um beijo na sua bochecha e subo correndo as escadas, entro no meu quarto e vou direito pro banheiro começo a tirar minha roupa e desfazer o coque do meu cabelo.

   Emma! Você é muito burra menina! Porque você saiu correndo? Se você quer porque saiu correndo? Mais que merda! Bato minha mão na pia.

Rafa-Tudo bem Emma?? –Não falo nada. –A culpa foi minha, acabei passando dos limites.

   Não digo nada e giro o registro do chuveiro fazendo a água cair, espero ela esquentar e fico debaixo da água.

Pov Rafael

   Não deveria ter feito isso, mas desde o dia que seu corpo nu por causa da toalha que caiu no chão, não sai mais da minha cabeça!

   Do mesmo jeito, eu não deveria ter feito isso! Avancei demais e ela se assustou a culpa foi toda minha! Tenho que me controlar mais.

   Tento falar com ela mas não vem nenhuma resposta, sento na cama e passo a mão pelo rosto, jogo minha cabeça para trás e fico olhando para o teto.

   Ouço o barulho do chuveiro sendo aberto, levanto e vou na direção da escrivaninha olho os desenhos soltos pela mesa e dou um sorriso, como pode desenhar tão bem? Um mais foda que o outro, cada detalhe faz uma diferença tão grande.

   Minutos se passa e ouço o barulho do chuveiro fechando, sento na cadeira e fico olhando pra a escrivaninha logo em seguida a porta do banheiro e aberta os passos de Emma vai ficando cada vez mais altos.

Pov Emma

   Assim que termino o banho coloco um blusão e um shorts meu de dormir que gosto tanto, abro a porta do banheiro e jogo minha toalha na cadeira que tem perto vou na direção de Rafa que estava virado de costas pra mim, me aproximo cada vez mais e sento em cima da escrivaninha, ele levanta a cabeça e me encara.

-A culpa não foi sua, só medo meu que na verdade não deveria existir. –Ele levanta e fica no meio das minhas pernas.

Rafa-Todos nós temos medo. –Ele acaricia minha bochecha e solta um sorriso, sua mão direita segura delicadamente no meu braço com cicatrizes e olha por alguns segundos.

-Daqui a pouco cura. –Digo puxando da sua mão, empurro um pouco ele e saio de cima da mesa.

   Vou na direção da minha cama e sento na mesma, pego meu celular e respondo a Sofie que não parava de mandar mensagem.

-Então vai querer fazer o que? Assistir series, comer, você que sabe!

Rafa- Vamos assistir filme. –Assinto e coloco na netflix, me ajeito na cama é ainda vejo ele sentado na cadeira.

-Deita aqui comigo.

Rafa- Tem certeza?

-É claro que tenho, vem logo! Você não vai conseguir aproveitar o filme daí.

   Rafael tira o tênis e logo em seguida deita na cama do meu lado, agarro meu travesseiro e sinto a mão dele na minha cabeça fazendo cafune.

-Você quer que eu durma ou assista o filme com você? –Ele dá risada.

Rafa-Que filme quer assistir?

-Pode ser qualquer um, estou sem escolhas. –Digo dando de ombros.

Rafa-Vou colocar num de terror então. –Na hora eu olho pra ele.

-Ta doido Rafael? Nem ferrando! Qualquer um, menos de terror.

Rafa-Você vai dormir no meio do filme Emma, qual vai ser a diferença?

-Do mesmo jeito, não quero filme de terror. –Ele revira os olhos.

Rafael- Ta bom, você ganhou agora! Um filme de ação pode ser?

-Agora sim!

   Ele aperta no play e o filme começa a rodar, ele volta a fazer cafune em mim. Fecho um pouco o olho e sinto cada vez mais o sono chegando, não deveria dormir mas esse sono ta pesando demais parece que não durmo faz dias!

(...)

   Acordo com um barulho alto, na hora tomo um susto fazendo meu corpo estremecer. Levanto e olho em volta, Rafael não está aqui olho pra tv e vejo que o barulho veio dela, uma cena de tiros, como isso pode me acordar? Mais que bosta! Queria voltar a dormir mas meu sono foi totalmente embora.

   Levanto e vou pro banheiro, me olho pelo espelho e vejo meu cabelo faço um rabo de cavalo jogo uma água no meu rosto, seco com a toalha e deixo em cima da pia. Desligo a tv e saio do meu quarto descendo pra cozinha, sento em uma das cadeiras e fico olhando pra Rafael que estava virado falando no telefone.

-Ta fazendo o que Rafa? –Na hora ele toma umsusto e se vira ficando de frente pra mim.

Rafa-Emma da próxima vez avisa que está atrás de mim, não dá um igual a esse mais não. –Começo a dar risada.

-Desculpa, não queria ter feito isso mas acabei de acordar estou com a cara inchada e morrendo de sono.

Rafa-Bom, antes de você me dar um susto desse eu pedi pizza pra gente.

-Gostei! –Sai da cozinha e fui pra sala, me joguei no sofá e coloquei num desenho qualquer.

Rafa- Vai me obrigar assistir desenho? –Olho pra ele e faço que sim com a cabeça, ele revira os olhos e pega o controle da minha mão colocando num canal de luta.

-Não sou obrigada a assistir isso, pode mudar! –Emburro na hora.

Rafa- Ta bom! Mas já vou falando aquilo eu não assisto, prefiro mil vezes uma serie.

   Ficamos conversando sobre várias coisas, ouço o barulho da campainha e em segundos Rafael levanta e vai atender a porta.

   Volta pra sala com a pizza e com o refrigerante na mão coloca em cima da mesa de centro, levanto e vou na direção da cozinha pego dois prato, talheres e dois copos voltei pra sala e coloquei em cima da mesa.

   Passamos a noite comendo pizza e falando sobre coisas aleatórias, quando terminamos de comer levamos tudo pra cozinha e voltamos pra sala, sento no sofá e pego meu celular.

Rafa-Minha mãe quer te conhecer melhor. –Na hora minha atenção sai do celular e vai pra ele.

-Como assim?

Rafa-Desde aquele jantar que você foi ela quer te conhecer melhor, disse que quer conhecer a única menina que já apresentei pra ela. –Ele senta do meu lado e continua me olhando.

-Deixa ver se eu entendi, a única menina que você apresentou pra sua mãe foi eu? Isso mesmo. –Ele assente e liga a tv.

Rafa-Isso mesmo, não quero te pressionar eu espero o tempo que precisar.

   No dia do jantar quando conheci a mãe dele, ela ficou fazendo várias perguntas sobre meu passado e sobre meu pai.

-Deixa passar um tempo, okay? Eu quero conhecer ela. –Dou um sorriso pra ele que coloca um mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Rafa-Quer assistir algum filme? Ou ficar fazendo nada mesmo.

-Prefiro ficar vendo algum filme ou desenho na tv. 

A suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora