Coloque minha mão sobre o seu pescoço e acaricei seu cabelo,sua mão acariciu meu rosto.Ouvimos uma batida no vidro do carro eu tomei um susto e me afastei do Rafael,ele abaixou o vidro e eu abaixe meu rosto que tava vermelho parecendo um pimentão.
Danilo-Vamos logo cara ! Depois vocês ficam se agarrando com ela ! -Ele fechou a janela e saiu do carro,abriu a porta pra mim e ficou na minha frente.
Rafael-Te vejo no recreio ? -Assinto e ela da um beijo na minha testa,ele sai correndo junto com Danilo em direção pra quadra,oque eles fazem tanto na quadra ???
Fui em direção ao meu armário e peguei meu livro de Português fui em direção a sala e alguém me puxar.
-Pode me soltar ?? -Me viro pra pessoa e dou de cara Julie.
Julie-Acha que é oque pra ficar beijando ele ? Já era pra você estar longe dele !
-Minha vida não te interessa ! Não Vou ficar longe dele !
Julie-Ja estou te avisando isso não vai ser bom pra você !
- Não vou seguir suas regras,se eu quiser fico perto dele ! Você não é minha mãe !
Julie-Só te adianto fique longe dele ! -Me soltei dela e fui em direção pra sala,sentei no meu lugar,minutos passaram e Sofie chegou na sala e sentou no lugar dela,atrás de mim.
-Porque demorou ? -Virei pra ela na mesma hora.
Sofie-Tive alguns problemas com o relógio hoje,briguei com o Danilo ontem.
-Serio ? Porque vocês brigaram ? -Me fiz de disentedida.
Sofie-Ele não queria me dar o chocolate,depois foi pro sério.-Ela suspirou.
-Mas ele foi falar com você né ???
Sofie-No meio da noite ele apareceu lá em casa,gritando pela janela.-Ela olhou pro nada e abriu um grande sorriso no rosto.
-Pelo jeito foi romântico.-Falei e ela me olhou.
Sofie-Ele foi um amorzinho comigo.-Falou e voltou olhar pro nada.A professora chegou na sala e foi logo passando o texto pra copiar.
(...)
Sentamos numa mesa e logo fui abrindo meu salgadinho,senti alguém sentando do meu lado e quando olho era Rafael todo suado junto com Danilo abraçando Sofie do outro lado da mesa.
-Você tá muito suado,acho bom não tocar em mim ! -Falei e me virei pra ele.
Sofie-Sai daqui Danilo você tá fedendo !
-Vocês não acham que deveriam estar no banheiro tomando um banho do que estar aqui ?
Sofie-Também acho,vão tomar um banho e depois venham aqui.-Ele me deu um beijo na bochecha e levantou saindo junto com Danilo.
(...)
Sai da escola e fui em direção pra trás da escola tem uma árvore,sentei e me encostei sobre ela,coloquei meus fones de ouvido numa música aleatória da minha playlist,peguei meu caderno de desenho e comecei a desenhar.
Senti um olhar sobre mim e quando olho em volta percebo Rafael me olhando,tiro os fones e olho pra ele sem entender,mandei mensagem pra ele avisando que não iria com ele ! Ele tá parecendo meu pai agora,estou tendo que mandar mensagem avisando que não vou com ele !
-O que está fazendo aqui ? Mandei mensagem pra você.
Rafael-Eu sei,parece meio perseguidor mas perguntei pra Sofie.
-Aquela fofoqueira.-Cerrei os olhos,coloquei meu caderno no gramado e voltei olhar pra ele.
Rafael-Aqui e seu lugar onde sumia do nada na escola ?
-Como sabe que eu sumia do nada ? E vinha pra cá ?
Rafael-Olhava você saindo da escola e vindo pra cá.
-Então quando ouvia uns barulhos era você ? Achei que era algo ou um animal ! -Bati no seu braço.
Rafael-Ai ! Não precisa me bater,era muito aleatório eu estava num dia difícil então eu ficava olhando pras pessoas e você foi uma delas.
-Percebeu oque ?
Rafael-Percebi oque ? Sobre as pessoas ?
-Elas mesma !
Rafael-Algumas tem uns costumes estranhos,você olha estranhos pra pessoas que não gosta.
-De quem eu não gosto ? -Ele me olhou com um sorriso no rosto.
Rafael-Não gosta da Julie,Amanda,Eliza,Eduarda...
-Ta bom,não precisa falar mais nenhuma.-Tampei sua boca com a mão.Meu celular começou a tocar e no visor vi que era minha mãe,desliguei e voltei olhar pro Rafael.
Rafael-Quem era ?
-Ninguém,número de cobrança.-Sorri forçado,ela ligou de novo e dessa vez não foi até eu atender.
Ligação On
-Fala oque quer,estou fazendo lição.
Mãe-Vem pra casa agora,preciso falar com você.
-Não ouviu a parte em que estou fazendo lição ?
Mãe-Não estou pedindo estou mandando,ou você vem logo ou busco você pelos cabelos.
-Ja estou indo ! Daqui a vinte minutos chego aí.
Ligação off
-Preciso ir pra casa,conversamos depois ?
Rafael-Quer que eu te leve ? E caminho.-Guardei meu caderno junto com os lápis que tinha espalhado na grama.
-Não precisa vou a pé mesmo.-Não quero arranjar briga,minha mão falou pra mim se afastar e isso não consigo então vamos tentar colocar uma paz no meio disso tudo.
Rafael-Vou te levar do mesmo jeito.-Ele levantou apressado,sentei no chão e fechei a cara coloquei meus fones de ouvido e fiquei olhando pro nada.-Não vai falar comigo ?
Ele bufou e sentou do meu lado,levantei coloquei minha bolsa sobre o ombro,ele me olhou sem entender.
-Olha,minha mãe falou pra mim se afastar de você mas isso e uma coisa que não consigo fazer,então quero deixar uma paz em tudo isso !
Rafael-Mas eu...
-Mas nada Rafael,não quero arranjar briga então por favor...-Suspirei e Sai dali indo em direção pra frente da escola.
Coloquei meus fones de ouvido e liguei numa música aleatória,quando cheguei em casa coloquei meus fones em volta do pescoço.Abri a porta de casa e vi minha mãe sentada no sofá junto com André.
-Porque mandou eu vim logo pra casa ? Não estava enchendo seu saco !
Mãe-você vai ficar sozinha nessa casa por um mês inteiro,então não fale pra ninguém...
-Porque vai ferrar pro seu lado ? -Ela me olhou com raiva.
André-Sabe que posso muito bem te pegar pelo seu pescoço fino e ficar até você desmaiar.
-Posso fazer isso por si só ! E mãe não se preocupa não.-Sorri e fui pro meu quarto,joguei minha bolsa num canto do meu quarto e fui pro banheiro tomei um banho rápido e coloquei um pijama qualquer.
Coloquei meu celular sobre a mesinha e deitei na cama,me embrulhei e comecei a pensar, puta merda! Eu estou pegando o garoto mais popular e gato da escola! Como pode ???
Fiquei pensando e sem fazer nada até ficar a noite, jantei e fiquei assistindo serie até bater o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...