Assim que bateu o sinal saio da escola junto com Sofie, ela vai me ajudar a entregar os currículos.
Sofie-Olha que tal um açaí primeiro? Ai começamos a entregar os currículos. -Reviro os olhos, Sofie só quer comer pelo amor de deu.
-Não tenho tempo pra isso Sofie, a gente só vai entregar os currículos e quero ir pra casa falar com a minha mãe.
Sofie-Pra se emancipar né. -Assinto pra ele, fecho meus olhos por alguns segundos e sinto bater em algo duro caio de bunda no chão.
-Ai! Doeu esse tombo. -Olho pra cima e vejo Rafael.
Rafa-Emma eu te juro que foi sem querer! -Ele se abaixa ficando frente a frente comigo.
-Não tudo bem, foi eu que monguei agora. -Digo pra ele que me ajuda a levantar.
Rafa- Vai entregar os currículos? Sabe quanto tempo vai demorar?
-Eu vou pra casa da minha mãe depois, tenho que falar com ela sobre o assunto e não sei quanto tempo vou ficar lá. -Ele assente.
Rafa-Quer que eu te busque lá?
-Não precisa, se acontecer alguma coisa eu te mando mensagem. -Digo dando um sorriso, ele me abraça e dá um beijo na minha testa.
Rafa-Se vemos depois. -Ele me dá um selinho rápido e vai na direção do seu carro, Sofie vem correndo até mim pulando alegre.
Sofie-Eu vi isso! Que casal mais lindo que esse não existe. -Diz se apoiando em mim, reviro os olhos.
-Não somos um casal, é o melhor casal que existe são você e o Danilo. -Dou um sorriso e desencosto ela de mim.
Sofie-Vamos começar logo? Quero tomar açaí no final.
-Meu deus Sofie, você só pensa em comida! -Ela zoa comigo, reviro os olhos.
Começamos a andar na direção no centro, Sofie está muito feliz na minha opinião mas isso não vem ao caso, como são três da tarde o centro está cheio é isso algumas vezes é um caos.
(...)
Ficamos entregando currículos até as cinco da tarde, depois disso Sofie pegou o caminho pra sua casa e eu estou aqui parada em frente da minha casa tentando tirar coragem de algum lugar pra entrar dentro dessa casa e dizer "eu vou me emancipar".
Pego a chave dentro da minha bolsa e fico balançando na tentativa de tirar coragem de algum lugar, eu tenho que fazer isso! Não posso ficar mais com ela e nem ficar aguentando ela e nem o André. Vou na direção da porta e destranco a porta, não ouço nenhum barulho vindo da sala e nem da cozinha.
-Mãe? -Chamo ela, vou na direção da cozinha não vejo ninguém ouço o barulho de gente descendo as escadas na hora eu me viro.
André-Voltou foi, achei que ficaria na casa do Rafael. -Diz fazendo uma voz esquisita na parte do Rafael, reviro os olhos.
-Eu só quero uma coisa só! Você pode me ajudar com isso não pode? E cadê a minha mãe?
André-Ela não ta em casa, saiu e foi resolver alguns problemas.
-Isso não vem ao caso, vou ser direta ao ponto quero me emancipar cansei da minha mãe no meu ouvido.
André-Princesa me desculpa ai mas isso não vai colar não. -Ele diz se aproximando de mim.
-Eu não estou pedindo, eu quero isso!
André- Mas você não manda, quem decide tudo isso e a sua mãe! -Não vou ficar aqui perdendo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...