Acordo no dia seguinte com meu despertador tocando, desligo ele e sinto o macio da minha cama passo a mão no lado da minha cama e sinto um vazio. Cadê o Rafa? Abro meus olhos e sento na cama, passo minha mão pelo rosto e bocejo.
Tenho que levantar da cama e tomar um banho! Olho o horário e levanto da cama, vou na direção do banheiro e faço um coque no meu cabelo tiro minha roupa e ligo o registro do chuveiro, deixo a água cair até esquentar.
Molho meu cabelo desmanchando o coque e deixo a xuxinha pendurada no box. Quando termino meu banho me enrolo na toalha e saio do banheiro indo na direção do meu guarda roupa, como não separei roupa ontem tenho que escolher alguma rápido.
Visto uma calça, a blusa da escola e em seguida calço meu tênis, sento na cama e começo a desembaraçar meu cabelo. A porta e aberta e assim que viro vejo Rafael entrando com duas sacolas.
Rafa-Desculpa a demora, passei em casa pra pegar algumas roupa e trouxe nosso café da manhã também. –Diz mostrando levantando a sacola e deixando uma em cima da cama enquanto vai no banheiro.
-Você passou na padaria? Tem coisa aqui em casa. –Digo gritando pra ele que já está no banheiro com o chuveiro ligado.
Rafa-Minha mãe deixou isso pronto pra mim então eu só trouxe. –Gritou de volta, reviro os olhos.
Quando termino de pentear meu cabelo passo uma chapinha rápida, sento na cama e olho dentro da sacola, dois sanduíches naturais e suco de laranja. Já disse como amo sua de laranja?
Vejo se está tudo certo dentro da minha bolsa e pego um dos sanduíches naturais, desço indo na direção da cozinha e deixo a sacola em cima da mesa pego um prato e coloco os dois sanduíches.
Rafael desce as escadas já vestidos com a roupa que trouxe da casa dele, pego dois copos e coloco em cima da bancada.
Rafa-Então, quer fazer alguma coisa depois da escola? –Assinto pra ele assim que dou uma mordida no sanduíche.
-Eu sei direitinho o que vou fazer assim que chegar em casa, vou tirar essa roupa que está me enchendo o saco e vou deitar na minha cama e pra terminar vou dormir!
Rafa-Isso pode me incluir? Mudando um pouco os planos mas conseguindo me incluir, que tal? –Olho pra ele e dou um sorriso.
-Quero passar um tempo sozinha, comigo mesma, fazer hidratação, coisas na minha cara. –Digo isso pra ele, coloco o copo e o prato na pia e volto olhar pra ele.
Rafa-Tudo bem, não vou descordar de você, se você quiser fazer isso tudo bem! –Dou um beijo na sua bochecha, e subo correndo na direção do meu quarto, pego a minha bolsa e desço correndo.
-Vamos para a escola? Não quero chegar tarde. –Ele assente e pega a chave do carro em cima da mesa.
Tranco a porta de casa e vou na direção do carro, o caminho todo foi com ele tentando me convencer deixar ele ir pra casa pra poder assistir filmes, series.
-Rafa eu quero passar um tempo sozinha como já disse antes, preciso assistir os filmes da barbie sozinha, sem ninguém enchendo meu saco! –Ele me olhou por alguns segundos e estaciona o carro. –Não estou falando que você fica enchendo meu saco, mas quero ficar um tempo sozinha sabe? Pensar um pouco sobre mim mesma, tudo bem?
Ele assente e pega seu celular, dou um beijo na sua bochecha e tiro o sinto, pego a minha bolsa que esta jogada perto dos meus pés.
-Tenho que ir agora, nos falamos no intervalo?
Rafa- Ta bom. –Diz baixo, saio do carro e vou na direção da Sofie que está sentada mexendo no celular.
-Bom dia Sofie! –Digo assim que chego perto dela que levanta a cabeça e vem na minha direção me dando um abraço.
Sofie-Hoje o dia vai ser meio pesado pra gente, vamos ter ensaio hoje. –Assim que ela diz isso eu paro de andar, como assim a gente vai ter ensaio hoje??
-Ninguém me avisou que teria ensaio hoje. –Sofie evira os olhos e pega na minha mão.
Sofie-Vamos logo, não temos tempo! Temos uma aula só para poder pegar a nova coreografia. –Ela pega na minha mão me puxando na direção da quadra onde está o resto das meninas.
-Sofie, porque ninguém me avisou sobre esse ensaio de hoje? Eu nem trouxe a minha roupa!
Sofie-Eu também não trouxe, não se preocupa a gente pega alguma camisa com os meninos e ta tudo ótimo.
Assim que chegamos no vestiário, vou na até o meu armário colocando a senha e jogando minha bolsa pra dentro do mesmo, viro pra Sofie que saiu correndo pra quadra, reviro os olhos e pego um short meu que deixo dentro do armário e sento no banco.
Sofie volta com duas camisas na mão e me entrega uma, assim que seguro a camisa no ar sinto o cheiro do Rafael, fecho meus olhos por alguns segundos e sinto o cheiro maravilhoso! Um sorriso surge no um rosto sem eu perceber.
-Onde conseguiu essa camisa? –Ela tira a blusa dela e me olha rápido com um sorriso no rosto.
Sofie-Sim, é isso mesmo que você ta pensando essa camisa e do Rafael, ele disse que nem precisa devolver se você quiser. –Mostro a língua pra ela que começa a rir.
Tiro minha blusa e jogo ela dentro no meu armário, fecho e visto o short e logo em seguida a camisa como imaginei ficou um pouco larga demais em mim.
Sofie-Vamos logo que daqui a pouco a professora já está enchendo o saco! –Reviro os olhos, isso vai ser chato demais.
Volto pra quadra e me junto com o resto das garotas, sento em uma das arquibancadas e consigo ver do outro lado da quadra os garotos treinando, vejo Rafael conversando com Danilo e logo olha pra onde eu estou dou um sorriso.
______________________________________________
Olha quem voltooou, mano desculpaaaass por esse sumiço que eu dei, eu achei que iria atualizar a historia as ferias todas mas saiu tudo errado, aconteceu varias coisas e acabei ficando sem escrever! Mas prometo que agora eu vou voltar com tudo! Ainda mais agora que minha rotina esta "organizada" vou tentar postar um capitulo todos os dias! Como disse antes, desculpas pelo sumiço gente! Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Popular
Teen FictionVivo em um mundo apenas meu que ninguém pode entrar e se entrar, se prepare porque não tem nada que vale a pena, sofro depressão por que meu pai morreu faz alguns anos, moro com minha mãe e meu padrasto. Um mundo de sonhos, é onde eu vivo todos a...