Capítulo.1

3.9K 218 376
                                    

Voltei a escrever..e espero que gostem desse fanfic ❤️

Inclusive, a personalidade da S/n dessa fanfic vai ser mais abusada e ousada e não tão inocente

~~~~~~•~~~~~~

Bom..antes mesmo de falarmos do presente, temos que deixar claro o passado né? Afinal..Essa história, ela começa no passado.

Kunikuzushi- Você realmente está bem com isso? Não era nem para você estar em inazuma..

??-Ora..você é muito preocupada comigo, Kuni..sabe que vim para cá pq meu pai deixou..Rex lapiz não é tão rígido!

Kunikuzushi-Da mesma forma..

Kunikuzushi e ?? Estavam sentados juntos em cima de uma pedra de mãos dados em uma das ilhas de Inazuma, longe da ilha Narukami, onde Raiden Ei estava constantemente. Afinal, Kuni não gostava de estar por lá, depois de ter sido largado pela mesma.

??-Mesmo que você seja uma marionete..-?? Encostou a cabeça no ombro de Kuni-..saiba que eu te amo do seu jeitinho, viu?

Kunikuzushi-.. obrigado, eu também..te amo, S/n..

(Antiga) "S/n" sorriu e olhou para o pôr do sol.

"S/n"-Seu amigo deve estar lá dentro de casa né? Vamos para lá, você me deve um onigiri!

Kunikuzushi- Mesmo sendo uma deusa, você é uma gulosa!

"S/n"- vai me ofender assim?..

Kuni-n-não foi isso que eu quis dizer!!

"S/n" riu e Kuni sorriu meio envergonhado..

A única deusa que até o momento amou, verdadeiramente, a pobre marionete. Uma pena, seja que sua amada..foi nas mãos de um dos deuses mortos por Rex Lapiz que foram corrompidos. Afinal, a garota era filha de Morax com Suny, a deusa do sol.

Kunikuzushi teve seu coração quebrado em milhões de pedaços..receber a notícia através de uma carta..feita justamente por Rex Lapiz que S/n, estava morta e nunca voltará.
Desde então, em liyue, existe uma casa mas montanhas dos Qixing onde há seu túmulo..

Isso foi a..quase 400 anos. Kunikuzushi ou.. Scaramouche, sempre, a cada 1 ano, sempre vai no seu túmulo e deixa flores, até hoje, Xiao, não sabe de quem são essas flores.

[...]

Scaramouche acordou do seu cochilo, estava deitado com a cabeça na sua mesa, está a dias sem dormir direito pensando constantemente nela.

Scara-tsc..caralho, faz anos isso e ainda sim eu penso nisso, sinceramente..vai me atormentar até quando?.

Scaramouche colocou a mão na cabeça e se levantou, indo até o armário de documentos e pega a sua droga..Ele toda vez que tinha esses sonhos, ele acaba perdendo um pouco sua memória com essa droga e fica "sem sentimentos". Dottore que fez essa coisa miserável..

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora