Espero que gostem.
Eu queria agradecer as pessoas que estão comentando e me motiva o a continuar! Eu estava muito insegura a fazer essa fanfic pq as fic do Scaramouche que eu via, a maioria são flopadas, e fiquei bem receiosa, e ate pensei em desistir quando postei o Cap do gatilho com medo de não gostarem e caírem em cima de mim.
Mas obrigada a todos que estão lendo e curtindo, eu fico agradecido pelos elogios.Inclusive, após terminar essa fanfic tava pensando em escrever uma do Zhongli e uma do Scaramouche com O s/n, s/n seria homem na fic do Scaramouche que pretendo fazer, é só uma ideia por hora.
~~~•~~~
Quando ela desceu, o sol estava nascendo e Scaramouche estava encostado em um pilar da area de treinamento, os funcionários começaram a trabalhar.
Ela se aproximou e ficou ao lado dele.
S/n-Estou preparada, Mestre.
Scaramouche se virou e olhou para ela, ela estava de máscara então ele não podia ver, mas ela podia sentir seu rosto esquentar.
Ele estava com a mão segurando seu casaco..S/n acabou tendo um baita de um dejavu.
Teve a impressão de ver, o Kunikuzushi em Scaramouche, já que ela não aceitava ainda que eram a mesma pessoa.
Tentou deixar para lá.S/n-Mestre?
Scara-Hm?
S/n-Ee..vamos?
Scara-Ah, sim sim. Vamos usa o dispositivo que é melhor.
Scaramouche pegou o dispositivo e pegou na mão de S/n, assim os teleportando para um dos montes Adeptus de liyue.
S/n caiu no chão com a tortura, não se acostumou nada com esses teleportes.
Scara-Monte adeptus? Só pode tá de sacanagem era pra estar perto da cidade. Tsc..
S/n-Ai..-Se levantou-Senhor, receio que..por onde estamos, daria só uma hora indo a pé até a porto de liyue, e agora que são 5 de manhã.
Scara-É tem razão. Você não comeu nada, né?
S/n-é..eu nem peguei comida, perdão.
Scara-Va caçar algum animal e coma. Quero ver uma coisa.
Ela concordou e saiu, pulando e descendo um monte indo atrás de algum animal ou fruto.
Scaramouche olhava alguns montes a diante e notou que ali havia o túmulo de S/n Lapiz ainda, todo ano ele ia lá no aniversário de morte deixar flores, por mais que sentisse que ela estaria decepcionada por ele ser membro de uma organização que busca poder maior.
Mas isso não era coisa de se pensar por hora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...