Espero que gostem<3
~~~•~~~
S/n, mais tarde estava arrumando todo seu quarto que tinha se molhado, e acabou passando a noite em claro para não ter que escutar sermão do Diluc.
Afinal, no dia seguinte teria que escolher seu vestido para a festa e seu sapato..E possivelmente vai ajudar Kayea a escolher, pq mesmo que ele tenha dito que não iria flertar com ninguém..você sabia que ele ia.Mais tarde, era por volta das 7 da manhã, Diluc estava tomando café da manhã enquanto Kayea ia tinha saído, foi convocado pela Jean.
Diluc-Posso saber o motivo do seu rosto estar cheio de olheiras?
S/n-passei a noite em claro..
Diluc-De novo? Nem maquiagem vai cobrir isso aí.
S/n-Haha, que engraçado.
Diluc-Estava ansiosa para escolher o vestido?
S/n-em meia parte sim. Eu tenho um limite de mora que devo gastar inclusive?
Diluc-hm..quando a Senhorita Emy-Era minha babá desde era bebê- achar que eu vou reclamar, vc para. Caso contrário, pode gastar a vontade, irmã.
S/n-Ja disse que te amo?
Diluc-Tambem te amo, mana.
S/n e Diluc começaram a comer e então senhorita Emy chegou.
Emy tem cabelos ondulados, castanhos que algumas mexas estão ficando grisalhas, Emy é uma senhora de 45 anos que trabalha para a família Ragnvindr desde seus 19, viu os dois rapazes e a jovem crescer e ainda seguiu o Antigo chefe.
Emy também tinha uma roupa de empregada que tinha detalhes em roxo, ela usava um coque e luvas cinzas. Mesmo uma senhora, era linda.S/n terminou de comer e limpou sua boca, se levantou e foi até Emy que ela foi e a abraçou.
Emy-Vejo que já está cheia, vá se vestir, Lady S/n.
S/n concordou com a cabeça e saiu andando logo, subindo as escadas e entrando em seu quarto.
Diluc logo suspirou preocupado, estava totalmente hesitante, não queria perder sua irmã.
Quando menor, S/n não se lembra, mas ela já tinha sido até mesmo sequestrada pelos fatuis, mais especificamente por um dos agentes do dottore, não se sabe dizer ao certo como ela escapou, mas também nem querem saber. Pq quando s/n chegou em mondstad de volta, estava toda ensanguentada.
Diluc definitivamente não aguentaria a ideia de perder ela e ter que aturar Kayea, apesar dos dois estarem MEIOS perdoados, mas..só por causa dela. Tirando por esse fato, definitivamente Kayea estaria ainda dormindo na guilda dos aventureiros, foi ela quem obrigou diluc e brigou com ele para que kayea voltasse para a mansão.
Emy-Esta nervoso, meu senhor?
Diluc-hesitante eu diria..Ah, não posso fazer muita coisa, tenho quase 30 anos e S/n 21 ela deve saber lidar com tudo isso apesar de tudo..mas tenho receio de como aquele homem sabe quem ela é.
Emy-Pelo fato de que a S/n ter sido trazida para cá e ninguém sabe quem são os pais biológicos dela?
Diluc-É..tem esse fator aí também. Enfim..cuide bem dela tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...