Espero que gostem!
Fiz essa coisa no meio da aula de física vei, KKKKKKKK
Pelo menos entendi a matéria~~~•~~~~
Um tempo depois, s/n voltou para o apartamento e entregou para Scaramouche que avaliou tudo e disse que foi um ótimo trabalho e que entregaria no dia seguinte a Signora.
Você se acostumou a dormir na poltrona, pq Scaramouche dormia só na cama enquanto vocês iam em missões, mas pela missão ser bem sucedida e ainda ter informações a mais, S/n dormiu na cama ao lado de Scaramouche.
Scaramouche dormia parecendo estar morto. Ele não se mexia e era frio, enquanto s/n se remexia um pouco e era quente.
[...]
Na manhã seguinte, s/n acordou um pouco tarde, e quando acordou, procurou Scaramouche com o olhar, e não o achava, ele já havia partido.
S/n se sentou e olhou para a mesinha ao lado da cama. Havia um bilhete.
"Vá buscar a roupa, e use a aliança."
S/n-vou fingir que isso era pra ser fofo e não possessivo..até parece que eu não sei que na aliança tem um rastreador..caraca, me tornei quase impossível de enganar depois do treinamento fatui..isso pq ainda vai fazer 7 meses. Tão rápido mas..tantas coisas.
O dia foi bem cheio e bem lento, sinceramente. A cidade já estava toda organizada, praticamente vazia também, estava tudo fechado preparados para o anoitecer. E saber que aether a veria com certeza nesse festival..vê-la como esposa de um mensageiro fatui, era.. literalmente dar o gosto da vitória para Scaramouche que poderia esfregar na cara só aether que a tem.
S/n não se importava mais tanto com o aether quanto antes, mas ainda sim..tinha aquela pequena consideração. Talvez pelo desejo que teve pelo mesmo.Um tempinho depois, s/n fez um passeio pela cidade e foi até a loja da moça que vendia os kimonos e mesmo que estivesse fechada, ela atendeu S/n e entregou os kimonos, ela usaria um kimono amarelo, com detalhes marrons e Scaramouche usaria um roxo com preto. Conversaram por um tempo, mas logo s/n voltou para o hotel para deixar os kimonos no quarto..se tocou que Scaramouche não voltaria cedo então foi até a mesa no canto e começou a escrever como se sentia. Afinal..fazia um tempo que ela não escrevia e sabia que estava confusa. Mas com o decorrer da sua escrita, notava que realmente, sentia algo pelo Scaramouche.
Ela odiava o fato de amar um miserável fatui. Ama a mesma pessoa que uma deusa amou..isso não era estranho!? Demais..Mas..não tinha nada de errado..S/n-Eu..só posso estar doida sinceramente. Se bem que não é de hoje que ele é..um pouco..demais, obececado por mim.. né..sentir essas sensação de acolhimento perto dele. Mas se bem que sinto medo também, afinal..sabe-se lá o que me espera né?
Um tempo depois, Scaramouche apareceu no quarto e parecia de mau humor.
S/n-Bom dia, Sr Scaramouche..
Scara-Dia.
S/n-Senhor parece irritado, permita-me adivinhar..Lá Signora começou a irrita-lo ?
Scara-Quase. O que me deixou irritado foi que Aether está aqui e atrapalhou uma rota de exploração da ilha Watatisumi. Só não te mando para lá pq temos esse maldito festival.
S/n-Entendo, Senhor. Inclusive, os kimonos estão prontos, estão aí em cima da cama.
Scara-Hm, ótimo. Alguma novidade além disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...