Espero que gostem
⚠️aviso:Tô pensando em fazer uma fanfic de ONE SHOTS +18 de todos os personagens masculinos e femininos caso gostem da minha escrita, isso inclui fatuis ok? Mas não irá incluir personagens menores de idade, como hutao, xingqiu..pois não me sinto confortável e também pq na minha perspectiva são de menor🖐️
O que acham?
~~~~•~~~
Com o decorrer da semana, S/n não via Scaramouche pois ele se mantia altamente ocupado, e acreditava que ele estava muito envergonhado de olha-la ainda, afinal mesmo que ele não tenha dito que a amava, demonstrou o suficiente para dizer isto.
Mas enquanto ele não a via, ela organizava tudo de modo que ele não reclamaria.Estava no covil revendo um documento na qual ela havia feito e tinha que entregar para Pantalone quando retornasse pois tinha haver com uma conta bancária falsa feita num nome falso de S/n que estava dando problema.
E então foi quando o alarme apitou e uma pessoa do esquadrão da frente veio correndo até S/n.
?-Senhorita! -Gritou ofegante- O viajante entrou! Ele está matando cada um dos nossos membros na linha de frente.
Ela se virou e ativou o microfone que todos estavam conectados.
S/n-..Esquadrão B vá para o local do esquadrão C que eu vou dar contar no final se ele chegar até mim! Mas não permitam que isso aconteça, parem o intruso, isso é uma ordem.
Ela agia como um superior de contra-ataque.
S/n-Você, saia daqui e avise ao covil #2 para evacuar os experimentos e as plantas das ilhas, Mestre Scaramouche irá odiar se aether pegar aquelas plantas e acredito que não querem morrer ainda.
?-Sim senhora!
O agente saiu por uma porta secreta na qual S/n trancou para que não pudesse ser aberta. Ela foi para o fundo do covil.
S/n💭-Pelo o que eu ouvi da Signora..antes dela ter ido embora, parece que as desilusões fazem com que as pessoas morram mais rápido, acredito que para aether estar assim, alguém morreu ou estamos interferindo algum plano.
Ela foi para os fundos e notou que havia uma luz roxa no lugar e estava com uma fumaça bem baixa, havia uma esquipe.
??-Esta atrasada para alguém que estava na liderança.
S/n-Estava organizando um contra ataque, mas receio que eles iram logo logo morrer, se esse for o caso, será no total de 27 mortos.Scara-Hm, ótimo, não me decepcione. Fique aqui nos fundos comigo, eles devem lidar com o intruso, caso não, você e eu vamos fazer uma coisinha.
S/n-Sim senhor..
Matar aether? Torturar? Tirar informação? Desmembra-lo?..tinha tantas opções que veio na mente de S/n.
Ela seguiu as ordens e os dois entraram para dentro de uma sala com uma brecha na qual eles poderiam ver.
Scara-Alguma rota de fuga por essa área?
S/n abriu um pequeno mapa elemental geo em sua frente e formou uma área de fuga.
S/n-Sim, se formos por cima não iremos perder tempo, mas se formos por baixo eu terei que cavar.
Scara-Entendo.
S/n-Me perdoe a pergunta, mas pq não me colocou juntamente a eles para um contra ataque?
Scara-Pq esse era o plano. Era para aether entrar aqui após a morte de um membro de lá e pegar a gnossis e f..-Ele quase falou o seu plano inteiro que pretendia fugir só e sair dos fatuis. Mas ele não seria capaz de deixar ela.-Não faça perguntas depois, apenas saia comigo daqui. Iremos direto para sumeru..e esqueça todo e qualquer plano que havia com outro mensageiro.
S/n-..me poupe de detalhes, responda; pretende deixar os fatuis, senhor?
Scara-haha..não tem como esconder algo de uma estrategista de primeira mão. Sim, e você vem comigo. Não vou deixar uma princesa como você para trás.
Ele riu e você apenas sorriu de canto mesmo que estivesse máscara, tinha a impressão que ele sabia que estava a sorrir.
Com um tempinho, aether arrombou a porta e voou para os fatuis que ali estavam, aether tinha sangue em suas roupas e parecia estar irritado.
Ele atacava e contra-atacava sem se defender, não abaixando a guarda e matando os agentes. Cortando seus membros como braços, mãos ou pernas.
Mas mesmo fazemos tamanho massacre, sua espada estava limpa.Scara se aproximou de S/n e sussurrou:
Scara-pare ele e não respire profundamente, vou soltar fumaça de veneno..tenho o antídoto aqui, então caso você desmaie, posso te ajudar.
S/n-e o senhor?..
Scara-Eu não sou humano..veneno assim não vai me matar.-Ele se aproximou no pescoço de S/n e desceu um pouco a gola alta e beijou o pescoço da mesma que a fez arrepiar e logo logo mordeu.-agora vá.
S/n-as suas ordens, meu mestre.
Ela abriu a porta e pegou aether desprevenido, ela ergueu seu arco elemental e mirou três flechas elementais de uma vez e atirou, ele foi obrigado a ativar a defesa com sua espada o que o deixou em desvantagem, pois ela pulou em sua direção, endurecendo seu braço transformando seu arco elemental em uma espada e começou a atacar ele, o movimento dos dois eram agressivos e diretos.
Aether então pulou e iria atacar por cima, mas ela pulou também desviando do ataque do ar e contra atacou fazendo suas flechas elementais do chão teleportaram para sua mão e as lançou em aether, na qual acertou em sua perna.
Ele caiu no chão e mesmo com aquilo voou até "a mascarada" e iria perfurar seu peito, mas ela foi mais ágil e desviou ficando ao lado do loiro assim criando outra flecha elemental mas em sua mão e perfurando a outra perna de aether, fazendo o garoto ser obrigado a se ajoelhar no chão.Ela se afastou e ficou ao lado de Scaramouche que havia saído.
Aether-..seu desgraçado!..-Ele gemeu de dor.
Scara-Haha! Viu, S/n? Você ficou tão forte que nem mesmo ele te reconhece lutando contra ti.
Aether -..que?..S/n!?
Ela estava de costas ao lado de Scaramouche, ela não queria olha-lo.
Scara-Isso foi tão..satisfatório de ver!-Ele riu de forma tão..satisfeito mas ao mesmo tempo maligno.-Haha..Vejo que você vai precisar de ajuda, loirinho oxigenado
Aether - o que você fez com minha amiga!?..você é um monstro!
Scara-Eu sou o monstro?..haha! SE OLHE NO ESPELHO SEU MERDA! Se ser um monstro significa matar, você está no pódio junto com os mensageiros!
Aether cerrou os punhos morto de raiva..aquele sentimento de raiva, angústia por não poder fazer nada e ser..fraco.
~~~•~~~
Espero que gostem! E curtam pfvr! Isso me motiva a trazer mais e mais rápido, e pensem sobre o que eu propôs no começo do cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfic3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...