Espero que gostem..
Eu já peço desculpa de anti-mão~~~•~~~
Scaramouche versão.
Eu sabia que não deveria ter me juntado a aquele miserável. Mas isso se tornou inevitável quando ele se tornou o único que podia me ajudar. No começo ele não queria ajudar, ao menos que eu permitisse que ele tomasse o corpo de S/n, mas eu não permitiria isso de modo algum. Mas também não podia simplesmente largar minha vingança conta tudo, me tornar um deus era o que estava almejando no momento.
Dottore propôs por a gnossis até mesmo em mim e na S/n e fazê-la dela como minha marionete humana, mas isso já ultrapassava meus limites de maldade, especialmente quando eu amo aquela mulher e não aceito isso ainda. Eu ODEIO afirmar isso, mas eu me rendi, aceitei me tornar um ratinho medíocre de laboratório pra não deixar Dottore pegar ela, tanto que forjei a morte de S/n, ela não sabe e nem pretendo contar a ela. Pq eu fiz com que kimara fizesse Erika ficar com a aparência de S/n, e então eu matei ela na frente de dottore. Para que assim ele desistisse de pegar S/n..
Quando ela souber que fiz tamanha audácia com isso, acredito que ela ficará com raiva de eu ter feito isso sem sua permissão mas não irá demonstrar. Ah..eu leio essa garota como uma luva, mesmo que ela não demonstrasse totalmente seus sentimentos, afinal eu sou o superior dela..mas eu não me vejo como o superior dela, eu me vejo como uma mera boneca perto de uma deusa mortal que é capaz de me tirar desse pesadelo por alguns breves momentos.
Enfim. Uma pena que não posso passar o resto da minha vida imortal ao lado dela..afinal ela é uma mortal de qualquer modo, vai morrer, nem que seja de velhice uma hora ou outra, mas mesmo que ela fique velha, eu vou ama-la. Da mesma forma que ela me ama..mesmo tendo morrido uma vez, fez questão de viver mais uma vez para me salvar do abismo escuro que eu criei em minha mente... Mas nao é hora de pensar nisso.
Eu havia chegado na academia e fui para o porão, onde havia um laboratório desse miserável que já estava a minha espera como uma aranha.
D-Bom dia, Traidorzinho..são..8:38, está 28 minutos atrasado.
Scara-Tive um atrasado em Inazuma.
D-Entendi..Espero que foque em seu trabalho completamente, afinal, Signora agora está morta pq você nos traiu e pegou a gnossis e ela agora está a 7 palmos abaixo de chão!
Ele riu e isso era de se fazer arrepiar, esse homem..não sabia rir sem parecer um psicopata completo.
Scara-Tsc..me poupe de ouvir suas risadas esquisitas.
D-Falou o amorzinho né? Ahah! Se tornar um deus..vamos ver o que eu vou fazer com isso..
Dottore sorriu de maneira que destacou sua cicatriz no rosto e seus olhos vermelhos sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...