Espero que gostem<3~~~•~~~
S/n foi cuidada por alguns, e ficou na igreja com cuidados de barbara que logo gerou o amor murmurinho pela cidade.
"Eles foram atacados?"
"Será que ela está bem?"
"Quem fez isso?"
"Você soube? Parece que o viajante não pôde proteger a s/n.."
"A mona foi quem os tirou de lá!"Aquilo.irritava aether que tentou proteger e matou um agente fatui pra isso acontecer.
Mas acho que quem estava mais irritado com a situação, era diluc e Kayea, especialmente diluc.
O portador dos dois vermelhos se via em constante tremedeira em suas pernas, estava nervoso pq fez de tudo para que os fatuis não soubessem da existência de sua irmã, afinal a garota quando mais nova, foi quem enfrentou dottore junto com amber para salvar collei das mãos daquele sujeito, além de que, já hacia um baile das indústrias famosas vindo aí, e advinha quem foi chamado? O ruivo. E ele já tinha mandado um cartão dizendo que iria, e iria acompanhado com sua irmã, ele teria que chamar Kayea para ir junto se não quisesse que sua irmã fosse perdida de vista.
Então, com isso, pela primeira vez em alguns anos desde a morte do falecido pai, eles dois estavam na Taverna sozinhos.
Diluc-Preciso que venha.
Kayea-Não se preocupe..eu irei, farei meu máximo para que ela não de perca.
Diluc-..Não precisa me tratar desse modo, você continua com o titulo Ragnvindr.
Kayea-Fico feliz de ouvir isso.. inclusive o estado da S/n está melhor?
Diluc- Sim, ela está. Está na igreja na supervisão da Barbara e a Jean está procurando para ver se acha algo a mais sobre o Fatui mas não achou nada até agora, ele escondeu completamente seus rastros, não se sabe nem o pq ele estava aqui por mondstad.
Kayea-Entendi..pelo o que aether me contou, ele sabia o nome dela e quer ela..não seria melhor deixá-la?
Diluc-Claro que seria melhor, mas eu já confirmei a presença dela e S/n queria ir nessa festa a meses, afinal, você sempre veio comigo até aquilo acontecer. Mas a S/n sempre foi mantida em casa pela sua aparência chamativa..sabe que não é a primeira vez que um fatui vê a aparência dela e gosta.
Kayea-Entendo..Eu farei meu melhor.
Kayea e Diluc saíram da taverna e foram caminhando até a igreja, mas na porta Aether já estava abraçando S/n
Aether- me desculpa mesmo eu queria te ajudar, me desculpa mesmo!
S/n- tá tudo bem, querido, eu tô bem!
Aether-Mesmo? Você parecia tão..abalada olhando ele.
S/n-Eu juro que eu estou bem.
Mais uma mentira pra conta.
Claro que você não estava bem, é claro! Ver um homem de cabelos roxos na qual você acha atraente, sabe que é a primeira vez que o vê, mas sente que tem algo com ele, ele sabe seu nome, te olhou com um olhar arregalado mas com um pingo de esperança??? É CLARO QUE VOCÊ NAO TA BEM!
Aether-Eu acredito em você.
Ele te soltou e então vc olhou Diluc e Kayea, e correu para os braços dos dois, abraçando os dois ao mesmo tempo.
Os dois te abraçam te volta..faz quanto tempo que esse abraço não aconteça?..s/n sentia tanta falta disso.Diluc-Você está melhor? Tomou um banho decente já ao menos?
S/n-calma calma..eu tô melhor, só não tomei banho
Kayea- égua tá imunda
S/n-Kayea!
Diluc-enfim..Kayea irá conosco na festa daqui 3 dias ok..
S/n-SERIO?
Diluc-fala baixo..
Kayea-sim sim eu vou
S/n abraçou Kayea que a abraçou com força e Diluc sorriu.
Enquanto em mondstad, S/n estava até que calma..em liyue, Scaramouche estava extremamente inquieto no hotel exageradamente caro que pagou em liyue, afinal não podia voltar para Snezhnaya ainda, já que a festa das indústrias..Ele, Tartaglia e Dottore estariam lá.
Scaramouche estava sentado na cama balançando sua perna enquanto olhava uma papelada.
Mas logo largou os papéis e começou a olhar para a própria mão que apertou o seu pescoço.Scara-..não pode ser ela. Ela tá morta a anos..mas aqueles olhos.
Scaramouche olhou para o céus que estava escuro, ficou olhando pro céu se lembrando mais uma vez, de quem amou.
Mas, seus pensamentos foram interrompidos pela batida na porta.
??-Oh cabelo de cuia. Posso entrar?
Scara-Queime no inferno, Tartaglia. Entra arrombado.
O ruivo entrou com uns papéis na mão.
Tartaglia-Sandrone disse que te mata se você perder ou rasgar um único papel desse.
Scara-Tanto faz. Como ela achou isso tão rápido?
Tartaglia-Sei lá, Sandrone disse que tinha investigado essa garota a uns anos. Mas pq tá tão interessado nela? Vai pagar ela de sua puta já que ninguém te quer?
O ruivo disse em um tom debochado, scara se levanta e vai até Tartaglia roubando os papéis de sua mão e batendo na cara do mais novo.
Scara-você me deve respeito, seu imbecil. Sou seu superior e vou continuar sendo, o que eu faço da minha vida, quem eu tô fodendo ou mato, NÃO é da sua conta.-Disse pegando nos braço de tartaglia usando seu poder o eletrocutado.-VOCÊ não é nada, além de um estorvo.
Ruivo riu e se soltou.
Tartaglia-Alguém tá estressadinho..
Ele saiu, e Scaramouche bateu a porta com força e logo se sentou na poltrona que havia no quarto e começou a olhar os papéis.
Scara- vamos ver essa porra..
S/n Ragnvindr.
21 anos
** de (mês do seu nascimento)
Do ano XXXX
Cerca de 1,60 de altura.
Sabe usar todo tipo de arma, especialmente arco e cataclismo.
Iniciou um treinamento após a morte do antigo chefe Ragnvindr, porém, deu uma grande pausa desde seus 19 anos, causa? Desconhecida.Somente isso.
Scara-hm..essa garota é bem escondida pela família Ragnvindr pelo jeito..contando com os aventureiros também, talvez seja por isso que Sandrone conseguiu tão rápido.
Scaramouche virou a página e se deparou com uma foto de S/n, muito próxima de aether parecendo até que são namorados, estava autografada com quem havia tirado, um dos fatuis que ronda por mondstad vigiando.
Scara-..não do jeito que esse loirinho de merda toca no que é meu.
Ele logo fechou os papéis e olhou para o céu mais uma vez, estava cheio de nuvens, pela tonalidade, ele supôs que cairia uma tempestade. Coincidentemente..
~~~•~~~
Espero que gostem e curtam pfvr<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfic3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...