Capítulo.19

979 152 137
                                    

Espero que gostem.

~~~•~~~

S/n e Scaramouche permaneceram andando até Liyue, em um silêncio total. Ela sentia borboletas no estômago e isso a deixava inquieta, pq ela não aceita que gosta do Scaramouche por ele ser um fatui.
Enquanto Scaramouche..só sente que precisa dela, pra não ter que dizer em forma de amor, afinal ele nem sabe ao certo.
Aquela velha história, cu doce.

Quando chegaram, Scaramouche foi logo para um restaurante na qual acabou encontrando tartaglia, foi o suficiente pra tirar o bom humor do andarilho.

S/n acompanhou Scaramouche, mas enquanto ele pedia a comida, tartaglia se aproveitou da situação. Scaramouche e ela pegaram uma mesa bem afastada, mas ele se aproveitou disso

Tartaglia-Não esperava vê-la tão cedo.

S/n-Tambem não, Sr Childe.

Tartaglia-Ora..você pode me chamar só de tartaglia..ou de Ajax se preferir, nao precisa de tanta formalidade. Pras bonitas eu dou um privilégio a mais..

S/n-Perdoe-me a grosseria, mas não preciso de seus privilégios. Estou bem ao lado do Mestre Scaramouche.

Scara-Não preciso falar nada, né seu resto de bosta?

Tartaglia-Ai..deixa de grosseria, scarafalho. Tá passando pra essa bonitinha!

Scaramouche se sentou e S/n iria sentar, mas tartaglia abraçou ela por trás.
Scaramouche claramente não gostou nada disso, ele tinha um ciúme obsessivo pelo o que era dele.

S/n-Sr Tartaglia, por favor me solte.

Tartaglia-Tartaglia não.

Scara-Seu pedaço de merda..não me faça arrancar essa arapuca que você chama de cabelo e te rebolar longe.

O olhar do Scaramouche era o suficiente, seu olhar estava mortal, podia-se ate supor que ele estava vendo todos os seus pecados nessa vida.

S/n começou a se sentir desconfortável, estava com mais medo de ser punida do que tudo, sabia que Scaramouche ia mata-la se dissesse o nome verdadeiro de Tartaglia.

O ruivo soltou a menina e logo o garçom chegou colocando a comida na mesa, o garçom sentia a energia ali e rapidamente saiu.

Tartaglia-Deixa de putisse..-Disse ele pegando a mão da mais nova e beijando-a. Mesmo que S/n estivesse de luva, sentiu nojo.

S/n sem pedir permissão a Scara, se sentou ao lado dele, preferia ouvir sermão do que ficar ao lado do ruivo.

Tartaglia-esqueceram do meu refri. Já volto

Tartaglia saiu andando.

Scara-Tsc, esse idiota, tem bosta ao invés de cérebro desgraçado.?

S/n-hm..me perdoe por sentar ao seu lado, não queria ficar ao lado dele, Mestre.

Scara-hm. Me de sua luva que ele pegou.

S/n meio confusa, mas fez o que ele pediu, Scaramouche pegou a luva com nojo e jogou pela janela. Ele tirou a luva dele e deu a ela.

Scara-Use essa. Ficar com resquício de doença é demais.

Ela não pode deixar de rir, e logo Scaramouche começou a comer.

Ela colocou a luva dele e notou que ainda ficou folgada, e percebeu que a mão dele era maior que a dela. Apesar de serem da mesma altura

Scaramouche e S/n tiveram que aturar mais um pouco o tartaglia até a hora deles finalemente irem. Quando o navio que os levaria chegou, Scaramouche foi o primeiro a subir e ela foi atrás.

Scaramouche-Vamos para o quarto logo, você tem que assinar uma coisa inclusive. Pegue aquela maleta ali..

S/n foi até as bagagem e pegou a maleta, viu que tinha duas malas de bagagem, mas fingiu não ver, não queria ter que levar.
Seguiu Scaramouche ate o quarto e assim que entrou, fechou a porta.

Ele tirou o casaco e colocou em cima da mesa.

Scara-Coloque em cima da mesa, abra e pegue o papel de casamento, esse certificado foi o cão pra pegar.

Assim como ele falou, ela fez, abriu e guardou a mala no canto. Já tinha a assinatura de Scaramouche só que..não estava esse nome...

Estava escrito Kunikuzushi...raiden?

S/n-Seu nome..é Kunikuzushi?

Scara-Sim. Não me chame por isso.

S/n-Sim senhor..

S/n começou a ler o certificado e notou que isso claramente foi tirado de um cartório, não tinha nada falso.

Scaramouche notando que ela demorava para escrever, se aproximou e ficou atrás da garota.

S/n-..senhor..eu coloco meu sobrenome mesmo? Afinal..eu estou desaparecida na visão de mondstad.

Scara-Ah. Tem esse detalhe..Tsc. Sabe seu verdadeiro nome antes de ser adotada?

S/n-Não..eu fui salva na fronteira de liyue e mondstad.

Scara-Então invente um sobrenome.

S/n-Ok.

"S/n Lyoner."

Scara-agora que terminou, guarde isso. Vou dormir então não me atrapalhe. Se quiser descansar, fique na poltrona.

Ela concordou e ele logo tirou a camisa. Mostrando o corpo, logo se deitou e em questão de minutos dormiu.

S/n foi até a poltrona e se sentou, e ficou olhando ele. Ele dormia parecendo mais um anjo, sua beleza também não ajudava, deixa mais..atraente.

Ela tirou a máscara e olhou pra luva na qual era dele.

S/n💭-pq eu me sinto acolhida com isso? Pq?..na verdade, pq eu tenho medo de ser acolhida por ele? Pelos maus tratos deles com o resto das pessoas? Notando agora, ele claramente me trata melhor..mas será que não é só pela minha objeção do contrato?..ou..ele me vê como pessoa ao invés como objeto igual aos outros?

Se passou mais um tempo, talvez uns 20 a 30 minutos, ela ficou perdida em seus pensamentos.
Ela se levantou e foi até Scaramouche na qual estava dormindo como um anjo.

S/n-talvez eu me arrependa mais tarde..

S/n se aproximou e beijou a testa de Scaramouche, logo ficou completamente corada e voltou pra poltrona.

S/n💭-que ódio. Ainda sinto que tô sendo consumida por ela!..mas se bem que ela não fez nada, sou eu que tô agindo assim por conta própria mesmo.

Scaramouche se virou para o outro lado.

Aquilo..deixou o clima do quarto leve, comparado a como entraram, ainda estavam tensos ao "ataque" de ciúme de s/n. Mas depois isso ficou leve..parte talvez do Scaramouche afinal..ele sentiu o beijo na testa e por isso virou de lado.

~~~•~~~
Não se esqueçam de curtir

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora