Espero que gostem<3
~~~•~~~
Mesmo tendo acabado de comprar roupa e sapato e ter saído da loja, entendo almoçando, S/n sentia que alguém falava dela.
O que não deixava de ser meio verdade, quando ela saiu daquela loja, uma garota de cabelos pretos azulados dos olhos amarelos entrou, e foi até exatamente a mesma atendente.
??-Com licença..meu vestido ainda está? Quero alugar ele pra uns dias.
?-..senhorita Erika..aquela Mulher que acabou de sair, você passou por ela, ela comprou..
Erika-Eu mandei não venderem aquele vestido! Eu pagaria o dobro do preço se necessário.
??-é..mas eu dei quase o triplo do preço para aquela mulher, justamente para ela não querer compra-lo e ainda sim ela começou com direito a um salto bem caro da loja.
Erika-..quem era aquela garota?!
??-Pelo o que a empregada ao lado daquela jovem disse..o nome dela era S/n Ragnvindr..
Erika já tinha escutado esse nome..da boca de seu comandante Scaramouche.
Erika💭-So pode estar de sacanagem com a minha cara, essa praga foi quem fez o Sr Ballader ter raiva de mim!..essa pirralha.
Erika bufou de raiva e puxou a atendente para ajudar a escolher outro vestido, Scara havia dado cerca de 200 mil mora para Erika achar uma roupa decente, já que ela seria o par dele..De muito mal grado.
Erika não sabia a língua de Teyvat direito, e definitivamente não sabia passar estratégias. Ele só escolheu ela pq ele havia chegado atrasado quando foi escolher alguém..e isso o prejudicou horrores.
Erika é uma ótima atacante corpo a corpo, diferente de S/n que ataca a longa distância justamente para não deixar rastros.Mais tarde, S/n estava no seu quarto do hotel que estava, pelo o que a mesma percebeu, havia alguns fatuis naquele hotel.
Emy ficaria no mesmo quarto que Diluc, pq ele não queria ficar com Kayea, então S/n dividiria o quarto com Kayea.S/n on.
Eu tenho o costume de escrever como eu me sinto geralmente..quando não entendo o que sinto. Escrevo para ver se acho as palavras certas sabe? Para entender o que caralho eu tô sentindo.
E no momento, é bem confuso. Eu quero saber quem é aquela mulher, e pq eu insisti tanto em comprar aquele vestido que se parecia com o dela.. também não sei. E tô bem longe de saber por hora.
Mas o que me deixa intrigada também, é aquele fatui, Scaramouche se não estiver enganada foi esse o nome que Aether comentou..Aquele rapaz é igual ao do sonho que tive, mas pq?? E só tem duas opções, ou ele tem um irmão gêmeo igual ele que de acordo com o sonho é muito mais amigável, ou é ele mesmo, se for ele, ele mudou bastante né?
S/n of
S/n- eu nem sei o que aconteceu com ele pra dizer que ele mudou. Mas sera possível ser ele mesmo? Tipo..S/n Lapiz morreu a..400 anos atrás? Como diabos ele taria vivo? Será que ele é descendente daquele rapaz do sonho?
É..é nessas hora que até mesmo o narrador concorda que a protagonista tá viajando..longe demais, inclusive.
[...]
O dia se passou muito devagar..e ainda faltaria a manhã e a tarde de amanhã para podermos nos arrumar para a bendita festa.
Quando o céu finalmente escureceu, Diluc e Kayea chegaram no hotel, os dois foram direto para o quarto de S/n que estava deitada na cama.
S/n-finalmente chegaram! Céus pra que tanta demora..
Kayea-Eu tinha trabalho ainda a fazer mulinha.
Diluc- Na real demoramos mais por causa do Kayea mesmo.
S/n-Entendi entendi, então vamos para a festa e já vamos embora no dia seguinte?
Diluc-Eu preferia assim, quero aproveitar minha folga em mondstad também.
Kayea- concordo, inclusive, qual vestido a bonita escolheu? Só estou vendo o salto ali.
O salto estava em cima de um banquinho bem pequeno.
S/n-No no no! Vocês só vão ver amanhã quando eu estiver pronta!
Diluc- maldosa. Quanto gastou hein?
S/n-400 mil mora.
Kayea- quase meio milhão
Kayea riu e Diluc bufou, Emy acertou qual seria a reação de Diluc.
Diluc-Espero que tenha sido decente.
S/n-Acredite, é.
Diluc-Eu vou para meu quarto, estou cansado. Seu quarto é junto com a S/n, kayea.
Kayea- obrigado..
Diluc saiu e Kayea entrou fechando a porta e foi direto a cama dele do outro lado do quarto e arrumou as coisas dele.
Enquanto s/n já estava de pijama deitada lendo o que ela mesma escreveu mais cedo.
Amanhã seria um dia..e tanto.
~~~•~~~
Capítulo pequeno, mas prometo que o próximo será maior.Não se esqueça de curtir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...