Espero que gostem!
Provas acabaram, hiato acabou.
Uma trend que constantemente aparece na minha fy, mas, não tenho coragem de postar:
Trend; "I wanna be yours"
S/n-Eu sou a filha da Morax..
Kunikuzushi-I Wanna be yours.
S/n-Sou uma Ragnvindr, irmã de uma ameaça fatui.(Diluc)
Scara/Ballader-U Wanna be yours..
Kya-Eu estou possuída..
Scara-I wanna be yours..
S/n- você não se lembra de mim..
Wanderer-I wanna be yours.
SURTO 🤧
~~~🍁~~~
Se passaram uns dias depois disso..
Kya e Dottore estavam caminhando até a cidade de sumeru acompanhados de algum esquadrão fatui. Kya estava com um manto preto e usava uma máscara, foi até apelidada entre os funcionários fatuis de "Mascara Preta", o que era meio que o oposto de S/n que era a "Máscara Branca".
Dottore estava disfarçado e Kya ao seu lado, eles entraram em uma passagem que havia, quando entraram se depararam com nahida que estava mexendo na Irminsul. Mas quando notou a presença do fatui, dissipou a imagem e se virou se olhando para o Fatui que já sorria mostrando seus afiados dentes sem nenhuma hesitação.
D-Boa Tarde, vossa excelência..
N-O que fazes aqui!? Não era para ter passado pelo aether!
Kya-Ele está lá fora.. inconsciente no chão, queridinha.
Kya sorri.
[Função do aether aq: existir e atrapalha o casal. Bixin, nem parece ser meu gêmeo fav 🤧]
Dottore avança em direção a arconte e eles começam a discutir, ele queria a gnossis eletric e a dendro.. Kya pouco se importou, e nem queria ouvir. Então foi para fora novamente e olhou aether no chão inconsciente.
Kya apenas tirou o capuz mostrando seu cabelo aí vento e seu par de chifres, a passagem era por cima e população parecia estar pouco se importando com o que acontecia ali, estavam seguindo suas vidas..sem saber que a arconte estava falando com uma ameaça fatui absurda.
Kya então olha para um canto de mercadores que havia no canto, nada lhe chamava a atenção. Mas parecia querer que algo chamasse sua atenção.
Kya agora lutava internamente constantemente, S/n estava perturbada..Muito perturbada, exigia sair dali o mais rápido possível. Mas não tinha energia para aquilo. Nenhuma gota, afinal Kya e ela estavam misturando energias desde que se juntaram e Kya consome muita energia para se manter acordada.
Então mesmo que kya ameaçasse S/n, você não parava. Mas sabia que precisava se acalmar, quanto mais desespero, mais Kya ficava no poder, você sabia disso! Mas era quase inevitável não sentir desespero, mas não era sobre Kya que você sentia desespero..
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...