Capítulo.8

1.1K 163 186
                                    

Espero que gostem.

~~~•~~~

Finalmente chegou o maldito dia.

Pela manhã, S/n fez questão de dormir até tarde da amanhã, acordou por volta das 10h. Coisa que ela não tem costume.
Quando se levantou, tomou banho, trocou de roupa e tudo mais, desceu os andares do hotel e na entrada tinha um espaço de lazer, onde lá estava Diluc.

S/n foi até ele.

S/n-Bom dia, Diluc!

Diluc- bom dia, S/n.

S/n-Cade o Kayea e a Emy?

Diluc- Kayea saiu,  Emy foi comprar um remédio de dor no estômago e dor de cabeça, ela acordou com mal estar.

S/n-Oh céus, espero que não seja nada demais..

Diluc-concordo..você acordou tarde aliás, está com fome? Eu te levo para comer

S/n-Adoraria!

Diluc fecha o jornal e coloca na cesta de jornais do hotel novamente e os dois caminham até a saída do hotel e vai andando até algum restaurante bom por perto.

Diluc foi olhando para frente já que o mesmo já conhecia liyue.

Enquanto s/n olhava tudo ao seu redor encantada pelos detalhes da cidade. Até que passaram por um bar, claramente muito chique.. geralmente bar desses, existe criminosos lá dentro né? Se até mesmo no do Diluc tem as vezes.

S/n olhou para dentro do bar, que estava aberto, havia um homem de cabelos ruivos com sardas no rosto perto da porta, que parecia estar discutindo com..

S/n-.. Scaramouche..?

Diluc-falou algo, pequena?

S/n-N-não! Mas vamos logo, não gostei desse bar.

Diluc não entendeu bem, mas seguiu o que ela pediu, eles apressaram os passos, e S/n olhou para a porta do bar novamente.

Scaramouche estava olhando para ela com um sorriso no rosto..

[...]

Scara version.

Estava lá, eu e Tartaglia no bar de liyue discutindo sobre o plano para por mais tarde em ação.

Scara-Então você tá querendo enfiar na minha cabeça que eu vou ser a isca com a Erika para dançar e chamar atenção enquanto você e Dottore vão atrás da relíquia que permanece o contrato das empresas?

Tartaglia-Sim sim sim. E você ainda deve estar magnífico junto com sua dama, afinal, Morax estará presente..

Scara-ta de sacanagem que você convenceu aquele velho a estar lá.

Tartaglia-ora, não o insulte assim..

Erg. Tartaglia me dava nojo sinceramente, um homem bissexual que transa com qualquer prostituta que de na telha e ainda não percebe que Sr Zhongli usa ele como banco justamente pq vossa majestade Arconte Cryo, permitiu que zhongli pegasse um mensageiro fatui para estocar mora. Sinceramente.
Como esse cara consegue virar um copo de vodka a essa hora da manhã?

Olhei meu relógio de pulso.
10:38 da manhã..

Me levantei e fui até a porta do bar, eu já ia sair até que Tartaglia me segurou.

Tartaglia-vê se faz uma apresentação de dança decente..

Scara-Ta achando que tá falando com quem, resto de aborto? Faço meu trabalho decente e não há uma única falha que Vossa Majestade tenho que reclamar de mim, diferente de você, seu estorvo de merda.

Tartaglia -ain..você é muito agressivo.

Ridículo..eu definitivamente odeio esse cara, mas acho que consigo odiar mais ainda o dottore.
Olhei o rosto de tartaglia que estava olhando para a rua, parecia encantado com alguém. Então resolvi olhar o que fez esse bunda mole calar a boca.
Realmente, uma moça bonita..espera.
S/N!

olhei para s/n com um pouco se espanto, ela se virou e falou algo com o rapaz e então eles apressaram os passos e ainda quando estava lá na frente, ela ainda olhou para trás e me olhou. Não pude evitar de soltar um sorriso de canto.

Tartaglia ainda estava olhando para ela.

Scara-pode tirar o olho dela, seu vagabundo. Já tenho um contrato pra fazer com essa daí.

Tartaglia- oh, alguém tá se interessando em sexo finalmente.

Scara-Não foi isso que eu quis dizer, sua mula. Mas tire seus olhos e seus pensamentos imundos daquela garota.

Tartaglia -claro claro, Sr Ballader.

Tartaglia saiu e entrou para dentro do bar, foi falar com alguma puta. Permaneci olhando para S/n de longe até perde-la de vista..
Eu conheço aquele sujeito ao lado dela, então ela estará na festa de mais tarde né..vai ser assim que te tornarei minha, S/n Ragnvindr.

Sai do bar e segui o caminho oposto de S/n, por mais que eu quisesse ter ela nas minhas mãos agora, preciso de mais tempo, sequestra-la agora seria um perigo para mim mesmo.

Sai do porto de liyue e entrei em um dos covis fatui que fica ali por perto, assim que entrei me deparei com Erika.

Scara-O que faz aqui, sua idiota?

Erika-Oh! Bom dia meu senhor.-Se curvou-Eu estava tentando achar um documento sobre uma garota que vi. Ela roubou um vestido que havia encomendado..

Scara-Hm, sabe que eu tô foda-se pra isso né. Quero mais que você morra de qualquer modo, pouco me importo para o que acontece com você, vadiazinha.

Os outros agentes olharam pra ela e alguns riram, mas mandei eles se calarem e então fui para o meu escritório nesse covil e fui ver minhas coisas. Essa mulher realmente me irrita pra caralho.

Deixei o tempo passar mais um pouco e fiquei olhando documentos e papeladas, mesmo que eu, como o sexto mensageiro fatui, esteja com algumas missões mais fáceis ultimamente pq querem que eu pegue mais informações, afinal..tenho uma beleza divina, várias mulheres poderosas e homens também não resistem a mim..só que, ser assediado com frequência também é um saco. Preciso de uma mulher pra ser minha companheira e minha namorada falsa nessas missões, mas nem fudendo que eu pego essa cadela dessa Erika.

Scara of.

~~~•~~~

Não se esqueçam de curtir!

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora