Espero que gostem!
~~~•~~~
S/n aceitou o pedido do mais velho e pegou em sua mão, quando os pares começaram a se juntar no meio, scara simplesmente puxou S/n que foi atrás um pouco hesitante pq..sabia que Diluc e Kayea veriam, eles iriam ver aquilo e claramente não iriam gostar. Diluc então? Oh céus, reze para o deus que você acreditar para sobreviver se não quiser vir a ficar 7 palmos abaixo do chão.
Assim, então uma música começou e os pares começaram a dançar. Por algum motivo, S/n se sentia no ritmo da música só lado de Scaramouche, sentindo-se observada, afinal muitos estavam olhando à eles. E sabia que esse era o objetivo do Scaramouche, chamar atenção. E assim seria feito!
De longe, Diluc e Kayea discutiam, em sussuros pois não podiam brigar, mas eles queriam. Oh se queriam brigar. Até que diluc tentou manter a calma.
Diluc-É bom acharamos ela antes de voltarmos para aquele hotel, se não você vai parar em uma clínica e eu na cadeia.
Kayea-Ta! Calma porra..a música começou talvez encontremos ela olhando para a pista?..
Diluc-ta.
Diluc e Kayea se aproximaram da pista e Diluc pareceu paralisar. Sentiu que tudo ao redor dele parou..Kayea estava incrédulo.
Kayea-.ela..ta com o Scaramouche..?
Diluc-..ele só pode ter ameaçado ela, isso não é possível.
Morax estava por cima, olhando tudo e se sentindo altamente nostálgico. Olhar aquela garota dançando com seu antigo genro..parecia..como se estivesse revivendo o passado.
Scaramouche segurava a cintura da garota com tanta leveza que nem parecia estar encostando nela. Ele não queria deixá-la desconfortável depois do que o dottore fez minutos atrás. Ele sentia S/n hesitante e isso o deixava inquieto..mas apesar da leveza ao pegar em sua cintura, sua mão segurava a mão de S/n com tanta firmeza..como se não quisesse deixa-la ir.
Uma leveza junto com firmeza, como diabos esse homem consegue?Scara-Facilite meu trabalho.
S/n-Hm!?
Scara rodopiou s/n, ela "caiu" e ele segurou ela pela cintura fazendo seus rostos se aproximarem e então voltarem a posição inicial.
Os casais estavam fazendo uma sincronia de troca-troca, uma hora um casal ia pro meio..depois outro.. e mesmo não estando no meio, S/n e scara conseguiram a atenção que almejavam.Albedo de longe olhava aquilo meio incrédulo, S/n sempre deixou claro praticamente que relacionamento só na casa do caralho, mas aceitou ele?? Que porra?
Quando fimalemente Scara e ela foram para o meio, scara a segurou e a amostrou a todos como uma boneca de balé. Sentisse a raiva vindo de alguns.
Ela apenas fechou os olhos e continuou seguindo os passos de Scara, afinal, ela não conseguiria olhar nos olhos de Diluc e dizer o que aconteceu, isso seria torturante. Alguém tão forte como ela ser derrubada tão fácil pelo homem que matou seu pai.
Oh céus.
Scara-acredito que depois daqui, não teremos muito tempo de conversa, então me permita te propor o que eu já pensava, princesa ridícula.
Dizia ele em sussuros.
S/n-diga logo..
Scara-Se torne..minha memória.
S/n-.. que?
Scara-Vejo que não conhece termos antigos, em resumo..-Scara separou-se de s/n e ela rodopiou novamente voltando para os braços de scara-Trabalhe junto comigo, seja minha garota. E com isso quero dizer..-Ele se aproximou mais do ouvido da jovem causando um pouco de murmurinho ao redor.-Faça o circo pegar fogo juntamente comigo. Seja minha ajudante, assim posso te proteger..das mãos daquele sujeito. Seus irmãos não são páreos para ele..e os mensageiros não tem direito de mexer na Garota de outro fatui..se torne minha fatui e assim te salvarei das mãos de uns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfic3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...