Espero que gostem!
Depois dessa até eu detesto minha criatividade
~~~•~~~
S/n estava com Scaramouche nos braços enquanto nahida gritava alguma coisa, mas ela não conseguia ouvi-la. Ela nem sabia como ela sabia o nome da Arconte dendro..
Scaramouche ainda estava com consciência, só estava sem força..
Aquela mulher com pele pálida, cabelo negro curto até o ombro com seus olhos dourados que brilhavam demais..Kya-Eu falei que iríamos nos encontrar, queridinha.. mas não esperava que você viria até mim..pensei que eu teria que usar dottore novamente para ir até você..
Scara-não..escuta..ela..-Ele tentava dizer enquanto se forçava a não perder a consciência.
Kya estava na frente deles, nahida tentou os alcançar, mas ela então criou uma barreira de..memórias corrompidas..o poder dela era apenas as memórias corrompidas.
Kya-Vamos lá..vou te dar a vingança se você me der a minha.
S/n tentou falar algo para ir contra, mas era tarde. Seu desespero humano aceitou Kya..que simplesmente entrou no corpo de S/n.
Ela acabou soltando Scaramouche que não queria acreditar no que via..sua amada simplesmente sendo possuída precisando dele e ele não podendo fazer nada.S/n gritava de dor enquanto estava sendo possuída, manchas pretas começaram aparecer em seu corpo e..chifres..seu par de chifres, por ser filha de Morax..
Nahida se afastou e impediu aether de se aproximar, Kimara estava na porta de entrada incrédula com o que estava vendo.
Os olhos de s/n, seus olhos âmbar viraram um amarelo dominante..
[Explicando que o tom está cinza pois é seu tom de pele e você escolhe]
Kya tomou posse do corpo e se afastou de Scaramouche que estava caído no chão.
Kya -Finalmente uma forma humana!..hahaha! Céus como isso é bom!
A "visão" geo de S/n se explodiu formando um símbolo de selamento ao redor do corpo de S/n que estava possuído por Kya.
Kya-Arg..isso é coisa de barbatos criando visões falsas pra fingir que não sabia.
Kya então simplesmente quebrou o selamento sem dificuldade.
Nahida-Kya..Era você que estava ajudando Dottore não é!?
Kya-Não só ajudando..eu sou sua aliada. E com esse corpo..posso manchar o nome dela a vontade Né?
Nahida💭-não..se ela manchar o nome de S/n, creio que ela não vai mais poder recuperar por nada..Mas ela não pode ir muito além..São a mesma pessoa..
Kya então se virou e avançou em Aether, queria experimentar o gosto de uma batalha..após anos...
Aether se defendeu e pós a espada para se defender enquanto Kya endureceu seus braços feito rocha e continuou atacando Aether.
Aether não tinha coragem de atacar, sabia que não era ela, ela não queria lutar de verdade..Aether empurrou Kya, e tentou criar um golpe dendro a tempo, mesmo que não surgisse efeito em Kya.
Ela criou um escudo geo que logo se quebrou, s/n não era tão habilidosa com escudos quanto seu pai.Kya então criou espinhos de rocha ao seu redor e lançou a aether que tentou desviar mas ainda sim recebeu alguns arranhões.
Nahida se aproximou de Scaramouche e colocou a mão em suas costas tentando aliviar a dor que o garoto sentia.
Kya pulou para trás quando aether avançou e então criou mais e mais espinhos elementais e foi lançando tudo em Aether, quanto mais iam até aether, mais ela criava.
Até que o loiro acabou não se defendendo direito e caiu no chão, todos os espinhos iam na direção dele agora, mas kimara não iria aceitar isso. Sabia que no fundo, S/n iria se culpar amargamente.
Kimara puxou seu espadão e se pôs na frente de aether, criando uma barreira reforçada dendro.
Kya tentou mandar mais espinhos, mas kimara se aproximou mais com a barreira e devolveu os espinhos em sua direção, mas ela então quebrou todos os espinhos que ela havia feito e foi em direção em kimara e a atacou. Kimara contra atacou mas não era o suficiente, querendo ou não era uma deusa não despertada contra uma meta Kitsune.Elas continuaram batalhando enquanto nahida tentava aliviar a dor de Scaramouche.
Nahida-creio que aquela Kitsune não vai aguentar mais tempo..Você a conhece melhor do que, acha que pode para-la?
Scara-..não acho..mas posso tentar faze-la relembrar..não sei..
Nahida-Você está calmo depois que peguei a gnossis.
Scara-..não é por conta disso..é por conta dela..
Por milésimos, Scaramouche mostrou seu ponto fraco que era ela. Nahida compreendeu e ficou calada.
Ela conseguiu fechar dois buracos, mas os os outros estavam ainda soltando o líquido.Scaramouche se sentou e olhou para aquela luta..
Kya estava com kimara em sua frente, Kya a enforcava enquanto aether ainda estava desviando de mais espinhos.
Scaramouche por mais que tivesse raiva de Kimara e Aether, não podia deixar tal coisa acontecer com eles, pq sabia que S/n nunca iria se perdoar. Isso era tudo culpa do desespero..
Por isso deuses geralmente não são tão próximos de seus povos, pq quanto mais eles são próximos, mais sentimentos eles desenvolvem..e sentimentos humanos ruins, são o maior motivo de estopim de guerras.
Raiva, rancor, desespero, insegurança, medo, ansiedade..Scara-Kimara!..as memórias..!
Kimara mesmo sendo enforcada, ela entendeu e empurrou Kya com as pernas e empunhou seu espadão mais uma vez e abriu o portal de suas memórias. Somente ela era capaz disso.
Scaramouche sem avisar, se levantou e correu até S/n, nahida não entendeu de primeira mas logo raciocinou.
Scaramouche..iria tentar trazer ela através das memórias corrompidas?
Kya não havia notado Scaramouche, até que ele chegou perto dela e a empurrou no portal. Os dois caíram juntos e então kimara fechou aquele portal..
Kimara-..Ah..-Ela suspirou ofegante.-Tomara que seu plano de certo seu cretino..
Aether caiu no chão.
Aether-O que diabos foi isso?..pq ela estava com aqueles chifres e aquelas garras?..
Nahida-É uma história muito longa..S/n que você conhece, Aether..e a atual arconte de liyue de certa forma..já que como você me disse, Morax se aposentou e forjou sua morte.
Aether-..como é?
Nahida-Mas..com a alma corrompida de S/n Lapiz ainda viva e fora de controle, ela não pode ir muito longe..
Kimara-..o que ela disse..sobre ser aliada de dottore..significa que se S/n não conseguir controlar ela, Kya vai usar seu corpo para fazer as ordens de dottore.. né?.
Nahida- Infelizmente.
Aether não podia acreditar no que estava ouvindo.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Espero que gostem e não se esqueçam de curtir!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...