Espero que gostem!
~~~~😶🌫️~~~~
Escolha na qual foi escolhida:
Mate Dottore.
~~~~🍀~~~~
S/n sem pensar muito sobre o assunto, saiu de Irminsul e olhou nahida.
S/n-Faça Wanderer se lembrar. Por favor, nahida..
N-Para onde você vai?
S/n-Vou resolver um assunto..Onde está Kimara?
N-Ja faz dias que não a vejo..a última vez que vi a garota ela ia cuidar de um grupo de fatuis..
S/n-...cuida dele por mim?
Ela forçou um sorriso e então tirou o manto preto e só saiu da árvore e como sabia onde era o covil fatui de sumeru, correu em direção ao mesmo. Ela sabia que se fosse matar o doutor..não enfrentaria só ele, enfrentaria seus capangas no covil também. E a essa altura..como sairiam no dia seguinte..deve estar lotado de agentes.
S/n podia sentir marcas pretas surgirem pelo seu corpo..Kya se entregou e também queria matar dottore agora.
Os olhos da garota brilhavam e podia sentir sua energia elemental transbordar..
[...]
Aether trouxe Wanderer após um tempo, o rapaz de cabelos púrpura estava bem confuso.
N-Wanderer, é um prazer revê-lo.
W-..Lord Kusanali? Oh céus, é uma honra conhece-la.
Wanderer se curvou e se levantou.
Aether-Eu preciso estar aqui? Não me sinto confortável.
N-Pode sair
O loiro saiu sem hesitar e ficou do lado de fora e fechou a porta.
Aether💭-..se ela escolheu o Scaramouche, é pq ele a tratava bem e eles se davam bem. Tenho que aceitar a decisão dela..afinal..eu nem pretendo ficar.
Wanderer ficou a sós com nahida e a mesma olhava ele com um certo receio.
N- Você se lembra do seu passado?
W- não lembro de muita coisa. Apenas de que eu vivia em Inazuma..
N-Ok..eu vou pegar partes específicas. E quero que me diga uma coisa quando eu acabar.
W-Claro..
Ela olhou nos olhos dele e se sentou em seu balanço..então olhando ele com um olhar sério.
N- Você tem uma pessoa que te espera e ama você, você sofreu com as coisas que passou no passado, mas essa pessoa continuou com você..-Ela deu uma breve pausa e abaixou a cabeça.-Mas ela veio a falecer..e após alguns..anos, cerca de mais de 400 anos depois a sua morte, ela retornou e ela hoje é sua..e além de sua, ela é seu braço direito e a pessoa que mais ajudou você nos últimos tempos. Esss pessoa é meio doidinha, tenho que admitir, ela faz as coisas impulsivamente, mas tem um bom coração.-Ela olhou Wanderer.- Você também perdeu algumas pessoss importantes ao seu lado mas se manteve firme, cogitou em destruir algumas pessoas para salvar essa pessoa, e assim você fez.
W-..quem é essa pessoa? E pq eu não lembro dela?
N- Você apagou sua própria memória..E essa pessoa, hoje em dia, ela é chamada de S/n Kuli'an..mas já foi uma Ravingdr, uma fatui, uma camponesa..Mas uma coisa que ela nunca deixou de ser foi o fato de ser uma Deusa. Uma deusa adormecida..a atual deusa do controle do sol.
W- que? Eu me relacionei com uma deusa!? Não é possível, eu sou só um humano..
N- Você tá mais para um quase semi deus.
W- perdão?
N- Não acabei..ela, acabou de sair por essa porta.. provavelmente vai matar o homem que te machucou e machucou ela, talvez ela não retorne tão cedo e se retornar, muito provável estará com cicatrizes. Mesmo que ela seja uma deusa..ela não tem controle sob seus poderes diferente do homem que vós feriu.
W- por que ela faria isso?
N-Pq ela ama você, Wanderer. Da mesma maneira que você se sacrificou por ela, ela se sacrificara mais e mais vezes por você, pq foi você que deu a ela o sinônimo da liberdade. E mesmo que eu tentasse para-la, não adiantaria, nenhum deus pode parar um ao outro quando o sentimento humano nos consome.
Nahida olhou ele e abriu um sorriso.
N- Você quer suas memórias? Talvez você comece a carregar um sentimento de culpa e fardo por tudo, ou talvez você faça essa culpa virar determinação e vai correr atrás dela..pq eu não posso afirmar que ele sobreviverá. E também..é seu passado, isso inclui seus traumas, medos, angústias..
W- eu acredito que..se eu fiz isso, deve ter um motivo a mais, e creio que você não me contou.
N- Pq realmente há..mas eu não sou você para saber.
Nahida estendeu a mão para Wanderer que se aproximou.
N- você também tem um contrato espiritual com ela. Se você quiser recuperar suas memórias, você sentirá a presença dela ao seu lado e sentirá todo o poder que ela também guardou dentro de você..e também, você vai precisar enfrentar você mesmo.
W-Eu..quero tentar.
Wanderer apertou a mão de Nahida e os pulsos do garoto brilharam, o contrato espiritual começou a brilhar e ele sentiu uma força dentro dele que.. definitivamente, não era dele!
A energia dentro dele queimava e parecia pulsar.
N-destrua o seu passado Kunikuzushi.
Tudo brilhou e então Wanderer se deparou em uma sala onde havia um robô gigante a sua frente com alguém lá dentro...
Oh..
Scaramouche.
S- você..como ouse tentar APAGAR UM DEUS!?
Sua obsessão..
Wanderer se desesperou por pouco. Mas quando o Scaramouche levantou seu rosto, os dois encontraram seus olhares.
Eram a mesma pessoa..mas memórias são o que nos fazem viver.
As memórias de um deus.
~~~~🫶~~~~
Não se esqueçam de curtir!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfic3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...