Capítulo.25

1.4K 153 113
                                    

Espero que gostem!

~~~•~~~

⚠️ NSFW &  memories of the gods.

S/n quando acordou mais uma vez, estava vestida com um vestido, não se lembra quando foi que vestiu mas procurou Scaramouche com o olhar e não o achou.

A mesma se sentou e aí sim viu ele. Ele estava sentado em frente a cama, numa poltrona vendo o que pareciam ser documentos.

S/n-Bom dia..mestre..

Scara-Bom dia.. finalmente acordou, e não é mais bom dia, são 3 da tarde.

S/n-Oh..nossa dormi tanto?

Scara-Não sei lembra? Você me acordou mais cedo e pediu remédio p dor, te dei um remédio para dor que fez você dormir por um dia todo.

S/n-..perdão?

Scara-Fizemos já faz quase 2 dias.

S/n-Ceus..você acabou comigo. Ainda estou sentindo meu corpo doer..

Scara-Ninguem mandou me desobedecer. Se houver próxima vez, não vai ter sexo, vai ser pura tortura.

S/n-Senhor me dá medo nessas horas.

Scara-Essa era a intenção.-Ele se levantou e foi até ela, segurou o rosto da mesma e o beijou suave e logo separou.-Vou mandar trazerem comida aqui. Quero que veja um relatório enquanto come e também, se conseguir, se levante e tome um banho, Kimara vira mais tarde ver uma coisa conosco.

S/n-Sim senhor..

Scara-hm.

Ele saiu de perto dela e saiu do quarto.

E pela primeira vez, ela prestou atenção no quarto dele, afinal era a primeira vez que via também. O quarto de Scaramouche neste covil tinha uma pintura em uma das paredes, uma pintura típica de Inazuma, a cama era um branco acinzentado mas as madeiras eram cobertas com tinta dourada.

Olhando assim pro quarto, se lembrou do dia inteiror que Scaramouche mencionou.

Flashback.

S/n estava acordada praticamente gemendo de dor. Scaramouche acabou acordando com o incomodo e olhou para ela.

Scara-Ao invés de ficar gemendo..diz logo o que você precisa, meu bem.

S/n-Dor..preciso de remédio, tô com dor pelo corpo todo..

Scara-Haha..sabia que era frágil mas não tanto.

S/n-Não enche..se você tiver me rasgado por dentro eu não duvidaria.

Scara-Como que se pede?..

S/n-Por favor, Kuni.

Scara-.."Kuni"?

S/n-Eu..não posso chamar você assim?

Scara-...pode, mas só em momentos assim, tá?..onde só tenha nós dois..

S/n-Você fica tão fofo quando quer que eu seja carinhosa ..

Scara- N-não enche, S/n!

Scaramouche sentiu seu rosto arder. Mas logo ele se levantou e vestiu um roupão.
As costas dele..tinha um arranhão que S/n fez que tinha sangue seco..ela o fez sangrar.

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora