Espero que gostem.
O tão esperado capítulo, não sei se vós desejo sorte ou os deseja pena~~~•~~~
⚠️ Tortura, nsfw e sadomasoquismo.
~~~•~~~
Scara-Pro meu escritório..aproveitando que não haverá ninguém no covil nessa hora. Só eu ouvirei seus berros. Anda. PASSA VADIA.
Scaramouche falou em um tom de comandante. Agora s/n entendia o pq todos tinham medo dele com raiva..não havia escapatória, ou fugia e morria, ou ia e era torturada por desrespeitar..
Ela engoliu seco e seguiu pela neblina. Scaramouche chutou mais uma vez a cara de aether que estava sangrando e seguiu atrás de S/n altamente irritado consumido pelo seu ciúme possessivo.
A estrada foi quieta, S/n sentia o olhar irritado de Scaramouche e não podia fazer nada além de aceitar..esse é o preço de ter hesitado atacar.
Com o decorrer da caminhada, Scaramouche e S/n chegaram. Não havia ninguém no covil..estava simplesmente vazio.
Scara-Vá para a sala B, e tire sua roupa.
S/n-M-mas o contrato..
Scara-CALADA. Eu falei que teria piedade nós 2 primeiros meses, ridícula. Agora faça o que eu obedeço e eu vejo se tenho piedade.
Ela se tremeu e só faltou começar a chorar ali pelo grito se Scaramouche.
Ela obedeceu e foi até a sala, o ar condicionado da sala estava ligado..era uma sala vazia que só tinha uma mesa baixa.Estava frio mas ela não tinha outra escolha. S/n tirou a roupa e jogou no canto da sala.
Estava descalça com os peitos amostra e uma calcinha preta.Não demorou muito e Scaramouche retornou, ele estava com seu traje normal e seu chapeu enquanto Ela cobria seus seios.
Scara fazia uma expressão de desgosto tão grande que sentisse vergonha de existir. Ele não manerava nem um pouco com raiva.
Ele tirou o chapeu e colocou ele um canto assim trancando a porta e tirando o sobretudo da roupa dele.
Scara-Sentada toda aberta em cima da mesa. Um Piu e eu corto sua língua.
S/n obedeceu se sentindo altamente humilhada.
Scaramouche pegou uma corda vermelha e começou a amarrar ela, prendendo os braços dela atrás, passando a corda pelos seios dela e amarrando por trás...a deixando completamente aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Hayran Kurgu3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...