Capítulo.50{2Temp}🔞

1.5K 87 296
                                    

Espero que gostem!!

Nsfw meio longo🖐️
Conselho: nsfw do scara lendo isso é maravilhoso!

~~~~❄️~~~~

S/n ficou uns breves 20 minutos com Albedo, Kayea e Diluc colocando papo em dia e S/n também pedindo desculpas.
Mas você resolveu vagar pelo festival como uma cidadã para ver no que dava..

E assim fez, você continuou passeando pela cidade que estava movimentada e todos comendo e comemorando..enquanto você só observava usando um casaco de capuz pq sabia que a qualquer momento, o menino adeptus iria achar você e fazer voltar para a câmara de jade e ficar por lá.

Você comprou um espetinho de carne assada e estava comendo enquanto vagava..Até passar por um beco, e ter escutado uma voz que não te era estranha..

?- Zhongli, eu não quero problemas saco? Mas com sua filhinha voltando pro poder de Liyue fode todo o plano de Vossa Majestade Tsaritsa!

Z- Childe..eu não tenho nada haver com isso. Eu fiquei do lado da minha filha, por ela ser minha filha e o contrato que tenho com Tsaritsa não me impede! Ela não teve meu apoio no começo mas agora ela tem, eu jurei a Suny que protegeria minha filha a falhei e não é pq sua deusa quer que eu mantenha distância e tire minha filha do poder, significa que farei. Ela está no lugar dela pq se tornou digna..

Childe- não sei ainda sobre isso dos arcontes sinceramente..Mas na hora que ela matou o meu filho era outra história.

Z- perdão?

S/n💭- ele não de lembra do scara..então acredita que fui eu que matei Erika? Oh céus..

Childe- Tanto faz, mas eu não acho sua filha digna.

Z-..Ela escapou sozinha do selamento que fez, escapou do espírito corrompido e vingou uma das guardiãs de Liyue que foi violada e morta. Além desse motivos que você já sabe, tem muito mais, mas eu não te devo satisfação, então saia.

Tartaglia murmurou algo mas saiu andando. Você estava do lado do beco e zhongli saiu do beco.

Z- Começou a estudar desde que parte, bisbilhoteira?

S/n- Tartaglia dizendo que eu estou fodendo o plano de Tsaritsa.

Z- Entendo. Ignora isso ok? Deixa a parte dos fatuis por minha conta..vou ser só seu informante sobre eles, cuide de liyue e não s e preocupe com os fatuis por favor.

S/n- Claro pai.

Z- Por favor.. zhongli. Vão estranhar..

S/n- Tá bom, zhong.

Z- Ok..já está melhor.

Vocês dois riram.

Z- Soube através de venti que você tem um namoradinho..posso saber quem é?

S/n- creio que não se lembra dele no passado..Mas eu já o namorei antes dessa vida. Mas só pude ter ele pra mim, nessa..Wanderer o nome dele atual. Inclusive, estou em sua procura. Até mais tarde, pai

A garota beijou a bochecha do mais velho e saiu andando até um prédio.. exageradamente cado que já havia visto antes, e era onde Scaramouche no passado costumava ficar quando tinha alguma coisa para fazer em liyue.

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora