Espero que gostem.
E antes de tudo, quero dizer que tartaglia até pensou em assumir o bebê de Erika, mas ela "desapareceu", no caso, Scaramouche matou. Mas bebê morreu tbm
~~~~•~~~~
S/n ficou a manhã toda inquieta, apesar de Kimara estar com ela parecendo uma vigia, ela não se sentia segura. Então a mesma foi tentar fazer uma caminhada, mesmo que kimara estivesse ao seu lado pq Scaramouche deixou claro que se kimara perdesse s/n, ele mesmo a mataria.
Elas andavam fora da cidade olhando a floresta que cercava da cidade com as vinhas e os animes pacíficos que ali estavam. Andavam longe da academia pois ele havia pedido.
Kimara-Eu trouxe algumas comidas e um cobertor..se quiser podemos almoçar aqui em forma de piquenique, Senhorita.
S/n-Ah claro..vamos fazer aqui mesmo. Inclusive..pq está me chamando de senhorita?
Kimara-..No momento eu sou sua guarda costas já que seu "marido" andarilho viajante me contratou.
S/n-Ata..você também fará parte do teatrinho..sabe me dizer por quanto isso vai durar?
Ela ficou em silêncio por algum tempinho e começou a arrumar o piquenique.
Kimara-Acredito que vai durar um..bom tempo. Talvez uns 2 meses.
S/n suspirou. Sabia que esses meses seriam os mais..longos de toda a sua vida.
[...]
Quando kimara terminou de arrumar. Ela se sentou e a Kitsune se sentou logo em seguida e atacou a comida enquanto seu rabo balançava.
S/n estava sem fome. Não conseguia comer pq estava inquieta, sabendo que dottore estaria com Scaramouche era como ter uma arma apontada para alguma parte de seu corpo. Se sentia inquieta pq tinha medo de Scaramouche sofrer algo e ele não dizer, pq ele não iria dizer o que o atormenta.Mas ela acabou comendo depois de Kimara insistir bastante.
S/n-Kimara..você pode me contar um pouco sobre você? Eu estou..inquieta e queria abafar um pouco isso..
Kimara -Hm..minha história não é um mar de flores, eu diria que se parece com a do Kunikuzushi.
S/n-Voce conhece o passado dele?
Kimara-Conheço por causa da minha mestra. S/n Lapiz e Kunikuzushi eram um casal que ou eu aceitava ou ela me capava. Aceitei de mal grado, mas não posso fazer nada. Ela gostava mesmo dele, eu não estive na hora que ela morreu, até lá quem a viu morrer foi Xiao, me lembro de Xiao ter ficado perturbado da cabeça quando ela morreu pq eles também eram bem próximos.-Ela mastigou um pedaço do sanduíche que trouxe e logo engoliu.-Kunikuzushi não era nem aceito por Morax pq ele é "filho" da Raiden Ei, e na destruição de Khaenri'ah, minha mestra tentou salvar Makoto e raiden Ei brigou com ela por aquilo e Morax ficou irritado, mas não podia fazer nada. Pq S/n tentou salvar Makoto e com isso deixou Suny morrer.S/n arregalou os olhos incredula.
S/n-pq ela tentou salvar..uma arconte ao invés da própria mãe?
Kimara-Pq era isso que Suny queria. Ela sabia que estava próxima de morrer por causa da erosão, já que ela era um dos deuses mais velhos e tinha mais de 9 mil anos, sendo parceira romântica de Morax durante 3 mil anos e só tendo S/n como filha...
S/n-Oh..caramba, isso é bem..ah, não sei dizer.
Kimara-Nem eu sabia dizer quando minha mestre me contou.
S/n-Mas como foi que vocês se conheceram?
Kimara-Eu fui abandonada por minha mãe, ela não me queria e nem meu pai, mas meu pai abandonou nós duas quando eu nasci e após uns anos ela me abandonou. Mas então minha mestra e Kunikuzushi me tiraram daquela floresta de Inazuma. Ela resolveu me levar para liyue para me treinar, Kunikuzushi não foi naquela época pq ele ainda tinha um amigo lá..não sei o que aconteceu com esse amigo, mas acredito eu, que ele morreu.-Ela deu uma pausa. Mas continou em seguida-Minha mestre me treinou por cerca de umas décadas e então soube da notícia que ela morreu, eu estava em missão..Me lembro de Morax escrever uma carta justamente para Kunikuzushi..e a única coisa que eu sei é que ele, o deus da guerra, se desculpou com uma marionete por não ter protegido a própria filha.
S/n-..pelos sete..que horror! Eu sinto muito, Kimara..imagino que o scara..tenha ficado arrasado..
S/n💭-..mas pq o amigo dele morreu?..e pq ninguém sabe? Isso..é tão estranho..
Realmente, é estranho saber que Dottore também tem envolvimento com o fato de Scaramouche ter entrado prós fatuis.
S/n se aproximou da Kitsune e a abraçou, a portadora dos fios pratas parecia um pouco confusa mas retribui o abraço. Era quente..confortável..acolhedor.
Elas continuaram a conversar por um tempo, mas logo arrumaram as coisas e voltaram a caminhar. S/n até cogitou a ver Collei, já que quando collei fugiu do laboratório do dottore e Kayea quase a matou, S/n também estava lá.
Mas ela repensou e notou que era melhor não. Afinal, S/n Ragnvindr não existia ali, era S/n Kuli'an.Quando o sol começou a se por, elas voltaram para o apartamento. Kimara foi direto para o quarto dela e ali se enfiou. S/n foi direto para o banheiro de seu quarto, assim tirando as vestimentas e se sentando na banheira que começou a encher.
Quando a banheira se encheu e ela estava ali abraçando seus joelhos tentando relaxar mesmo que estivesse preocupada por onde ele podia estar. Ela olhava a aliança que ela tirou e deixou na bancada da pia, a pedra azul escuro brilhava.
Ela parou de se abraçar e encostou sua cabeça na quina e tentava relaxar o que a fez literalmente dormir na banheira. Ela estava cansada, afinal noite passada ela não dormiu direito..
~~~•~~~
Não se esqueçam de curtir! Capítulo curto, mas já estou com o próximo quase feito
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfic3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...