Cap.45{2Temp.} 𝕭𝖆𝖙𝖙𝖑𝖊. 💥

696 103 271
                                    

Espero que gostem..

~~~~🫗~~~~

⚠️abuso sexual e possível gore.

Dottore nessa fic usa visão cryo pq na minha cabeça combina com esse merda.

Nessa capítulo há várias ilustrações e todas foram tiradas do Pinterest!

~~~~🫗~~~~

Scaramouche fechou a capa do robô e então sem aviso, o robô começou a atacar Wanderer.

O Rapaz desviou e tentou fugir, mas a saída estava bloqueada, não tinha como. Ele tinha que se enfrentar..

Enquanto isso, S/n finalmente chegou no covil fatui.

Mas os agentes ...não queriam deixá-la entrar.

S/n-Abram essa porra.

Agente-Me perdoe senhorita, Se Dottore disse que não queria que ninguém entrasse, ele está com uma refém.

S/n-Abram..essa...MERDA!

s/n fez um espinho e lançou no rosto do agente explodindo sua cabeça fazendo seus miolos voarem e sangue voar para todo lado.

S/n sentia que precisava entrar a todo custo. E ali ela simplesmente arrombou a porta de ferro e começou a entrar a fundo. Até que começou a ouvir gritos...mas a voz era familiar demais.

Ela se aproximou e começou a sentir cheiro de sangue e simplesmente arrombou a porta de onde vinha..

Era melhor ter pensado duas vezes..

Dottore estava em pé olhando a Kimara que estava no chão de quatro enquanto estava amarrada sendo estuprada na frente do fatui que estava com seu membro ereto amostrado em sua calça.

S/n arregalou os olhos e sentiu o mundo ao seu redor parar.

Kimara-..P-para!..pfvr! Para me solta..

D-Parece que temos visitas..

Dottore fez um gesto e o agente fatui que estava estocando a Kitsune, socou a cara da portadora dos cabelos prateados e sus boca começou a sangrar e seus olhos estavam completamente sem brilho enquanto ela sangrava..

Kimara-..me.. desculpa, mestre..

S/n paralisou, apenas sentia seu sangue ferver e borbulhar mais e mais....

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora