Espero que gostem
Desculpa não postar cap com frequência, tô com problemas..
Mas para contextualizar, é apenas problemas de concentração e falta de criatividade 🥹🤧
Enessa 3 temp vai ser mais focado na S/n, já que o relacionamento do Wanderer com a mesma já está resolvido.
~~~~~💭~~~~~
-Então..há um novo mensageiro fatui ãh?-Perguntou a Arconte que agora estava sentada.
-Sim, talvez seja por isso que Sr zhongli não veio te informar nada ainda.-Disse wanderer que deitava em seu colo.
-Entendo..bom, espero que não venham atrás de mim e nem do povo de liyue. Assim não preciso me meter.
-Você realmente não gosta de se meter com os fatuis mais né?
-É..depois que Kimara morreu, eu não perdoo nenhum membro que faça parte daquela organização.
-Achei que fosse mais piedosa..-Disse ele em um tom sarcástico.
-Não perdôo você também não viu.
-Repete.
-Naa..você é surdo meu amor?
Ele olhou para ela com uma expressão séria e ela riu. Ele então se levantou e saiu do quarto, claramente fazendo birra, mas ela apenas deixou isso de lado e se deitou na cama.
-Eu espero que eu não precise lutar, sinceramente. Lutar..me enjoa agora..não tenho mais motivos para isso.-Ela disse em um tom chateado, cansaço de lutar.-Talvez pq não vejo mais necessidade depois que completei meus objetivos e agora quero apenas estar com meus amigos e família? Ah..-Ela suspirou.- não sei. E estou cogitando ficar sem saber.
[...]
O cansaço e a rotina repetida do cotidiano nos causa essa sensação de cansaço, sem saber se devemos continuar ou não, sentindo que apenas existe e é bajulada por não fazer nada..é estranho. Receber elogios só por ser alguém superior, mas ninguém elogiar o seu trabalho esforçado e duro, como por exemplo, se esforçar para uma prova ou se esforçar para aprender a fazer magia, ninguém viu ou presenciou essa parte da S/n..além dela mesma. Diluc, Kayea..podem ter ficado ali e deram apoio, mas nunca ficaram ali e elogiaram ou ajudaram. Nem mesmo Morax fez isso corretamente..como se fosse negligente. Pode-se dizer que Suny fez esse trabalho corretamente.
[...]
Em Snezhnaya..Tsaritsa procurava o máscara branca pelo castelo de gelo. O rapaz as vezes sumia e não dava pistas de onde ia, mas, maior parte de seu tempo, ele ia para a biblioteca.
Máscara branca, ou, Scarlett, tem o hábito de ler, ler muito.
Livros de luta e sobre história mais especificamente..Tsaritsa caminhava até a vossa biblioteca do castelo de gelo..A biblioteca de Snezhnaya era a maior biblioteca de Teyvat.
Os passos da mesma escoavam pelo corredor, seus saltos eram finos o suficiente para fazer aquele barulho a qualquer lugar que ela fosse.
Tsaritsa quando se aproximou, abriu a porta daquela biblioteca e ecoava um barulho de páginas sendo viradas. Ela entrou e fechou a porta e seguiu reto e ela se deparou com Scarlett que estava apoiado em uma estante, sentado no chão com seu casaco de pele ao seu lado enquanto ele olhava com aquele olhar vazio para um livro de história, como também havia uma pilha de livros ao seu lado e um livro de vocabulário aberto ao seu lado onde o menino consultava algumas palavras do livro que lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...