Capítulo.10 (gatilho.)

1.4K 181 493
                                    

Espero que gostem.

~~~•~~~
⚠️AVISO DE GATILHO, ABUSO SEXUAL.

S/n olhou para eles mas logo sua atenção foi tomada pelo Diluc novamente e outros empresários que alguns queriam que ela se casasse com seus herdeiros. Isso irritava Diluc em um nível que ele simplesmente não podia tacar um "eu vou te matar aqui e agora se você continuar falando merda".

Enquanto Scara bufou.

Scara-O que quer comigo, Morax?

Morax-Hm, quem é aquela jovem ali em baixo do lado do capaz ruivo avermelhado? Ela..lembra ela.

Scara-Eu sei. É..S/n Ragnvindr.

Morax- mesmo nome..Poderia ser uma reencarnação? Afinal..o resto de magia elemental que tinha no túmulo da S/n se dissipou a uns 21 anos.

Scara-sabesse o dia?

Morax- Forçou a barra.

Scara- perdão.-ele se virou e olhou para as pessoas lá em baixo.-Ela..tem exatamente 21 anos. Por isso a pergunta.

Morax- entendo. Talvez seja..e quando você descobrir a verdade..eu exijo que me fale o que descobriu

Scara- não sou seu capacho.

Morax- mas sou responsável dessa jovem se ela for mesmo a reencarnação da sucessora Arconte Geo, Kunikuzushi.

Scara- tá tá..se ela for, só peço..que não tire ela de mim dessa maneira igual fez antes.

Morax- trato feito.

Uma marca geo apareceu na mão de Scaramouche e na mão de Morax.

Scara-valeu.. Obrigado, agora tenho que ir.

Scara se afastou e foi até Tartaglia e Dottore que permaneciam discutindo..desse jeito os dois usam acabar chamando atenção.

S/n agora estava com Kayea que estava tomando vinho.

Kayea- quer uma não, mana?

S/n- não gosto muito de bebida..

Kayea-diluc te influenciou

S/n-..mais ou menos.

Kayea-Pq você é assim, sério!

Os dois riram e mais uma vez s/n olhou para o segundo andar, dessa vez trocando olhares com Scaramouche.
Scara sorriu de canto e S/n ficou com as bochechas rosadas sem notar e logo desviou o olhar do portador dos olhos roxo azulado.

Kayea-..tá com a cara vermelha pq oh?

S/n- que?-a mesma colocou as mãos no rosto e sentiu o rosto vermelho.-Ignora.

Kayea-iiihhh...quem foi que trocou olhares hein? Só não vai perder a virgindade com qualquer um.

S/n-Olha o que tu tá falando, Kayea!!

S/n bateu no braço de Kayea que riu.

Por sorte não tinha ninguém perto deles, mas da mesma forma..que barbaridade no local onde Morax está!

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora