Capítulo.5

1.3K 166 99
                                    

Espero que gostem<3

~~~•~~~

A tempestade começou a cair, tarde da noite.
O portador dos fios roxos estava deitado na cama tentando pegar no sono, mas não conseguia pegar no sono. Ele olhava para o teto escutando os trovões.

Enquanto S/n, estava olhando também a proximidade a tempestade que passava por liyue também se aproximava de mondstad, ela estava olhando a janela passando a mão pelo seu pescoço que estava enfaixado.

S/n se perguntava o pq aqueles olhos te trouxeram conforto.

S/n-Eu nunca o vi antes..Mas ele é totalmente diferente daquele doutor de merda..

S/n estava sentada na poltrona de seu quarto na Adega, sabendo que não poderia fazer barulho afinal seu quarto é do lado do quarto de Diluc que tem um sono muito leve e Kayea estava no quarto do andar de baixo. E ainda havia guardas fora da mansão, o medo de perder você era grande vindo dos dois irmãos afinal eles eram apegados a você tanto quanto você era a eles.

Ela estava mexendo em seus cabelos enquanto o vento entrava em seu quarto pela janela refrescando.

Quando menos ela percebe, ela adormece sentada..

[...]

S/n acordou em um lugar, na qual ela definitivamente não conhecia..Era uma floresta onde as folhas eram púrpuras, havia um rapaz à frente com seus cabelos na mesma cor, sua roupa era branca com detalhes em vermelhos comberta por um veu branco meio transparente.

Ela correu até ele e o abraçou por trás, S/n não entendeu pq ela não estava controlando as próprias ações.

"S/n"-Kuni..você está bem? Pq está chorando?

Kunikuzushi-Sai! Eu não estou chorando ok?!..

"S/n"-Kunikuzushi..-Ela abaixou seu rosto e olhou a mão do rapaz que estava com sangue.-Oh meu bem!..

Ela abraçou ele com força e ele desabou em seus braços com suas lágrimas que caiam..

"Alguém morreu? Quem?."-pensou s/n, mesmo que ela não estivesse controlando suas falas e ações.

"S/n"-eu sinto muito..Mas eu não vou te abandonar!

Kuni-promete?..

"S/n"-..mesmo que eu venha a falecer, eu voltarei para ver você..

Kuni-Nem fale sobre isso, me recuso a perder você igual como perdi eles. Vou me tornar forte e te proteger.

Ela levantou o rosto do rapaz e finalmente viu seu semblante..

"SCARAMOUCHE?..não espera o nome desse é Kunikuzushi pelo o que "eu" disse..como? Será que ele tem um irmão?.. mas perai, eu estou próxima demais."-Pensou s/n.

"s/n" colocou sua mão no rosto do rapaz e o aproximou, os lábios de "S/n" tocaram os de Kunikuzushi que ainda tinha lágrimas escorrendo, mas ela pouco se importou.

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora