Cap.46{2Temp}

627 90 69
                                    

Espero que gostem!

~~~~💬~~~~

S/n viu zhongli se esconder e voltar para o despenhadeiro para que ninguém suspeitasse.

Ela permaneceu ali olhando kimara sem vida, sabia que logo logo nahida começaria uma busca ao redor ao lugar para saber como você estava..

Você então coloca a mão em cima do corpo sem vida da Kitsune e o corpo da mesma começa a brilhar.

S/n-Se junte a mim..

O corpo de Kimara virou uma partícula elemental verde que não brilhava..por serem mestre e discípula através de contrato espiritual, a mesma podia consumir o corpo de Kimara para que depois pudesse fazer um túmulo decente para a mesma.

Ela então sente a presença anemo se aproximar e quando se virou, viu Adeptus Xiao ao lado de Nahida.

N-S/n! Que bom que está bem..

Nahida correu até você e colocou as mãos em seu ombro preocupada..

Os olhos profundos como uma floresta viva de nahida te olhavam com uma preocupação como se você fosse alguém da família. Enquanto seus olhos estavam sem brilho algum..mesmo que tivessem voltado ao normal, você acabou de perder sua discípula e sua amiga de longa data.

Como já estava ajoelhada no chão, você apenas abaixou a cabeça e nahida se afastou um pouco.

S/n-Me desculpe pela destruição que fiz em sua nação, Lord Nahida. Eu não sou digna de seu perdão..mas eu gostaria de me explicar; eu apenas fiquei enfurecida pela escolha que meu...ah, wanderer tomou e também com a cena na qual vi. Não pude me controlar.

N- Não há com o que você se desculpar..eu compreendo sua dor.. mas poderia ter avisado..

Nahida colocou a mão na cabeça, estava constrangida com a situação. S/n de certa forma batia de frente com nahida e poderiam esmagar uma à outra, e vê-la nessa situação se curvando pedindo perdão e dizendo não ser digna.

X-cala a boca, S/n..

S/n-Por favor não se intrometa, Adeptus. Eu não quero causar problemas..e eu assumirei o cargo de Arconte de liyue já que meu falecido pai não está mais aqui.

X- você não me escutou pirralha!?

Xiao se aproximou de s/n e a puxou pelo chifre e a fez levantar o rosto e olhar Xiao.

O adeptus estava com seus olhos marejados, desejando chorar mas se mantendo forte.

X- Você desaparece por anos, e volta destruindo tudo isso em nome das pessoas que foram assassinadas! Isso pode ser facilmente recuperado com o tempo ou com magia, sua imbecil! -Ele só faltou rasgar sua voz com as palavras.- Mas porra, S/n! Você não precisava se deixar chegar nesse estado! Olha seu corpo todo machucado! E você ainda perdeu um braço, por que não chamou meu nome ou chamou os outros!? Nós faríamos o trabalho sujo!

S/n- Pq não seria a mesma coisa, Xiao! Kimara foi morta na minha frente! Eu precisava matar o dottore com minhas próprias mãos! Senão..eu não poderia ser digna de dizer que era a mestra dela sem ter tentado me vingar!

N- que?!

X-..kimara está morta!?

S/n se caiu em lágrimas mais uma vez e Xiao arregalou os olhos incrédulo. Foi ele que consolou kimara quando s/n morreu e ter a notícia que ela morreu dessa forma, foi um tanto..perturbador.

Ele cerrou os punhos e se ajoelhou na frente de s/n e a puxou para um abraço onde ela apertou os ombros do mais velho e se derrubou em lágrimas mais uma vez.

Todos os momentos com kimara foram jogados fora. De uma maneira tão cruel..morreu enquanto era violada não tendo direito e nem dignidade para olhar no rosto de sua mestra.
Kimara nunca pode se tornar uma guardiã pessoal de S/n como ela tanto almejava..
Kimara era só mais vítima de dottore, mas decidiu ser para que S/n não fosse a vítima.

Se kimara não tivesse virado a vítima..S/n provavelmente teria morrido novamente nesse corpo e sendo violada no lugar de Kimara.

O deus da morte é tão cruel..ou será que nossas escolhas são cruéis?


[....]


Se passou mais ou menos uma semana depois disso. S/n não teve coragem de sair de debaixo da asa de Nahida enquanto se recuperava. Não tinha mais ferimentos, mas havia uma cicatriz horrível em sua coxa que a fazia sentir nojo.

Wanderer ficou ao lado de Nahida e ficou ajudando a população junto com aether, s/n também não era capaz de olhar no rosto do rapaz..não se sentia digna, mesmo que tivesse matado quem o causou dor.

Sobre a cratera..foi recuperada. S/n e nahida se juntaram e fizeram o ar do local e a destruição ficassem limpas. E então a cratera se tornou uma lago enorme que criou novas ervas e Natureza. Tighnari simplesmente amou isso, e ele, collei e cyno ficaram sob a responsabilidade de explorarem essa nova área.

Nesse curto período de tempo, todas as sete nações já sabiam que Liyue agora tinha uma Arconte e que essa mulher era a assassina de Dottore.
A arconte cryo não queria deixar isso barato..mas não podia fazer nada a respeito.

Barbatos, ou devo dizer, venti, simplesmente amou essa ideia. E quando Diluc e Kayea ficaram sabendo que a criança que eles acolheram era na verdade uma deusa e agora a arconte de liyue, eles simplesmente ficaram incrédulos e não acreditaram naquilo de modo algum. Kayea ficou zoando Diluc também, pq o ruivo ficou tão preocupado com s/n sendo que ela é literalmente alguém que pode por ele de quatro sem dificuldade.

S/n nesse meio tempo, fez também um túmulo decente para sua discípula. Kimara estava usando um vestido branco e foi enterrada no mesmo campo de flores de vidro que sua mãe, Suny, foi enterrada.
Zhongli se manteve escondido do povo de liyue e da Diretora da funerária, Hutao.

Então sim, zhongli esteve no funeral de Kimara ao lado de sua filha.

Os olhos de S/n se mantiveram vazios..e agarota queria juntar palavras para olhar no rosto de Wanderer e dizer que a culpa de tudo isso não era dele..

Ela sentia falta de wanderer. Queria estar nos braços dele, queria o consolo dele, mesmo que ele com certeza fosse chamá-la de fraca ou idiota..mas ele iria consolar. Ela queria o Wanderer..

~~~~~💐~~~~~

Não se esqueçam de curtir!

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora