Capítulo.39{2.temp}

702 85 42
                                    

Espero que gostem!

2temp vai ficar demorando um pouco p sair por problemas pessoais e espero que entendam.
Como também estou desmotivada um pouco, então peço perdão.

~~~~•~~~~

Desde aquela fatídico dia, Scaramouche acabou sendo obrigado a ajudar nahida com Irminsul, kimara resolveu começar a proteger sumeru por hora, enquanto aether se recusava a trabalhar ao lado dele.
Scaramouche sentia que tinha falhado extremamente com S/n, se tivesse sido sincero..talvez ela estivesse agora, ao lado dele.. mas agora estava com aquele..arrombado.
Essa sensação de culpa e fracasso estava preso em seus ombros e isso o perturbava desde aquele dia..já se fazia um mês desde aquele dia.

Nesse meio tempo, Kya permanecia ao lado de dottore e o ajudava em pequenas coisas manchando a imagem de S/n. E acabou que alguns experimentos de dottore saiam do controle..o que resultou em cicatrizes em suas coxas e uma perto de seu seio direito.

Dottore havia pegado o DNA de Scaramouche e acabou juntando ao de Kya que era S/n. E sem dizer a ninguém, criou um pequeno projeto de um futuro deus..que seria um problema.

Isso era muito conturbante e agoniante.

[...]

Scara version.


Mais um dia.. sinceramente, eu não aguento mais estar longe dela. E ter noção que dottore deve estar abusando dela, me deixa fervilhando de raiva. E ser obrigado a ajudar nahida, até me distrai..

Scaramouche foi andando pela cidade até que subiu uma rampa para ir ver nahida. Quando entrou dentro da sala, viu aether, logo apertou os punhos para não socar a cara dele.
Ele se aproximou.

Nahida-Bom dia, Scaramouche!

Scara -Hm.

Aether-O que ele ainda faz aqui, Senhorita Nahida?

Nahida-Quero que trabalhem juntos em uma coisa..

Scara-Não.

Aether-não!

Nahida-Tem querer nop!

Ela disse com aquele sorriso no rosto..Por algum motivo Scaramouche sentia confiança naquele sorriso, mas preferia morrer só admitir isso.

Aether-Como pode confiar algum trabalho a ele?

Nahida-Eu confio nele

Scara- não lembro de ter mostrado atos de confiança à você.

Nahida-hmmm..você se arriscou a tirar S/n que está possuída por Kya de perto da cidade pq sabia que ela iria destruir a cidade, isso já me conquistou a confiança

Ela disse com um sorriso caloroso, mas Scaramouche apenas virou seu rosto e bufou.

Nahida-Agora que já os fiz ficarem quietos, quero dizer a vocês o que quero que façam..peço que vão até Irminsul..e tentem ver o que aconteceu de verdade no passado, uma parte de S/n, quero tentar ajudar e também, tentar ver algo sobre sua irmã, Aether.

Aether-..vai deixar ele ir em um lugar sagrado?

Nahida-hmmm..Bom, ele já foi lá uma vez sem você e conseguiu fazer as coisas perfeitamente sem precisar de ajuda. Ele faz essa cara de mau, mas ele é bondoso!

Scara💭- pq você é capaz de me matar.

Aether-Mesmo assim..é perigoso, não acha?

Nahida-No momento, só ele pode te ajudar, aether. não posso te mandar lá só..

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora