Capítulo.35

679 97 43
                                    

Espero que gostem.
Só avisando, nheconheco vai demorar p vir por hora, mas quando tiver, vou ver se tomo vergonha e escrevo até o final

(Minha sanidade vai de mal a pior.)
E não saiu capítulo ontem pq passei o dia jogando genshin KKKKKKK
Garantido p kazuha pq não sei quando o scarafalho vem

~~~~•~~~~

Quando s/n acordou, o Scaramouche já não estava. Ela procurou ele pelo apartamento e perguntou a Kimara, e aparentemente ele já tinha saído, e saiu de madrugada aparentemente.

Isso parecia que iria durar dias e dias, até pq iria. Especialmente quando essa semana enfim acabou, Scaramouche e ele mal se viam, e cada vez que se viam, Scaramouche estava cada vez mais estressado e fraco.

Até que quando chegou a terceira semana, Scaramouche simplesmente parou de vir e só avisou Kimara para avisar a S/n que ele não viria tão cedo e possivelmente duraria umas semanas. Até pq, durante essas três semanas que ele estava se encontrando com dottore, a notícia se espalhou que Aether derrubou Raiden Shogun, retomando Raiden Ei ao poder de Inazuma e causando o fim da Era de Caça As Visões. E aparentemente o viajante viria até sumeru, o que fez S/n e Kimara saíram de cidade de sumeru e ficarem longe da academia, indo se localizar em uma casa na mata para que Aether não a achasse e Dottore também não.

Viver como um rato escondendo de gatos estava sendo um INFERNO.

[Rapunzel 2 filha.]

Isso estava frustrando a garota mais do que nunca havia se estressado nessa caralho da vida, tanto que palavrão era o que mais saia de sua boca, q cada 10 palavras 27 era xingamentos. Ao dottore então? Nem se falava.
E o que mais intrigava ela, era que kimara de vez em quando ficava acordada a noite inteira do lado de fora da casa vigiando especialmente nós últimos dias pois, Aether havia chegado em sumeru.

E em um dia, kimara havia saído nas ordens de Scaramouche. E S/n querendo saber o que CARALHO tava acontecendo, foi até o quarto de Kimara e como havia sido treinada pelos fatuis, sabia muito bem como descobrir as coisas.

Ela começou a procurar nas coisas fáceis e depois começou a procurar por paredes falsas e pisos falsos, até que olhou debaixo da cama, e advinha? Achou.

Havia alguns papéis e achou uma carta do Scaramouche. Ela sem pensar duas vezes pegou e começou a ler, estava agindo por impulso já que não sabia o que tava acontecendo.

"Como eu já te disse anteriormente, Kimara. A gnossis está implantada já, acredito que se eu me aproximasse de S/n no momento teria um atrito devido ela ter uma gnossis vazia dentro dela que ainda não foi despertada. Até na antiga vida dela, ela tinha isso, a gnossis dela vem por parte do Morax mas não está despertada por causa da Suny.
Acredito que se ela visse meu estado, isso seria um estopim para que ela despertasse, e também há uma grande quantidade de memórias corrompidas e uma ajuda poderosa vindo do fundo da academia de sumeru. Perguntei a dottore sobre aquilo, mas ele disse que só diria após eu der algo a ele, creio que ele estava a mencionar sobre meu corpo, desde que cheguei aqui ele me olha e aproveita a oportunidade de tocar em minhas pernas.
E espero que saiba que só estou confiando em você, pq você não pode matar a S/n por ser sua antiga mestra. Creio  se tudo ocorrer como o planejado, eu contarei a verdade a S/n, talvez ela não me perdoe, mas prefiro não cogitar essa ideia. Ela é importante, e só estou te dizendo isto pq você sabe meu passado, Kitsune de merda.
E aqui está o que havia me pedido, o procedimento está melhor do que parece, a dor diminuiu mas não tira o fato de que meu corpo está sem forças por hora."

Ass-Kunikuzushi Raiden.

Ass-Kunikuzushi Raiden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n💭-..que porra é isso..era por isso que ele não queria que eu o tocasse? Que porra aquele MONSTRO que se diz humano tá fazendo com ele?..que merda é isso? Gnossis?..

S/n sentia seu sangue ferver de ódio conta dottore, afinal, dottore estava tocando o amado dela e pra variar estava fazendo ele de experimento. Por mais que s/n soubesse que ele havia concondado com isso, ela não conseguia acreditar que ele simplesmente fez isso pq quer vingança contra algo tem que ter motivos a mais.

E o motivo era ela.

Ela guardou as coisas da mesma maneira que achou, e saiu do quarto de Kimara e se sentou no sofá da sala. Estava processando a situação, não queria engolir aquilo. Se pudesse matava dottore neste exato momento.
Não conseguia entender tudo isso. Não de uma vez pelo menos..

S/n então tentou ir comer mas não conseguia e na mesma hora kimara chegou e parecia hesitante.

S/n-pq está com essa cara?..

Kimara-Nada demais, S/n, não se preocupe..

S/n-...se você diz.

Kimara foi direto para o quarto mais uma vez, kimara não tinha muita interação com S/n apesar de que quando se falam, parecem amigas de anos as vezes.

Enquanto com Scaramouche..
Bom, não estava no melhor dos estados né?

Ele estava com aqueles cabos em suas costas e sentia energia elemental transbordando por todo o seu corpo, era capaz de controlar mas sentia que estava fraco, seu corpo estava.
Afinal, ele era frágil, mesmo que ele fosse poderoso, resistência, ágil e habilidoso..não tirava o fato de seu corpo não aguentar muita energia elemental de uma gnossis.

Ele se mantia preso em seus pensamentos a respeito de S/n ser a mesma pessoa que ele amou anos atrás e mesmo antes de descobrir, já amava ela..não..Ele já amava desde que a viu naquele dia e naquele baile.

Princesa ridícula!..
..não..,creio que o ridículo seja eu por tê-la feito decidir entre eu e a família dela nesta vida..Mas ela me escolheu por conta própria, correto?..

Inseguro. Mesmo que esse homem fosse um mestre da frieza e negação, torturava quem fosse sem esboçar nenhum sentimento além da frieza..mas era inseguro..inseguro no amor..sua mãe o abandonou..e sua amada..o deixou sem ter dito quando voltaria. Mas hoje está com ele..

Mas..será que ele vai continuar a estar?

~~~•~~~

Espero que gostem e não se esqueçam de curtir

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora