Capítulo.22..

1.2K 145 191
                                    

Espero que gostem!

~~~•~~~

S/n e Scaramouche aproveitaram o festival, mas especificamente S/n que estava fazendo ele gastar querendo provar de tudo um pouco. Ele não reclamou nenhum momento pq ele tem de sobra, mas podia muito bem fazer ela pagar, ela tinha dinheiro.

Aether ficou de longe observando, tentando segurar s/n com o olhar para que assim que esse festival acabasse, tentasse falar com ela.

Ela tentava não aparentar ser tão emocionada mas era meio inevitável, o que ela estava esboçando era sentimentos reais por mais que na cabeça de Scaramouche fosse atuação já que era apenas por missão, apenas informações. Nada passaria além e depois desse festival então? Acredito que não se tocariam mais e nem falariam sobre o que aconteceu, e essa aliança ia cair em esquecimento.
Mas houve momentos que S/n simples esqueceu isso. Ela pegava na mão de Scaramouche e o mostrava algumas coisas e pedia para ele explicar, afinal ele era nativo dali.
Ela se pegava acariciando a mão do mesmo, e o irritava dando selinhos em sua bochecha, o que o deixava vermelho, ela pensava que era irritação..só pensava mesmo.

Houve até um momento onde eles se abraçaram e um fotógrafo tirou foto e deu a eles a fotografia.
S/n ficou toda vermelha com aquilo.

Até que anunciaram que quando desse as 20h, os fogos de articifio começariam.
Eles dois estavam na prainha, enquanto ela via os fungos do mar encantada pela beleza dos fungos.

S/n-Isso daqui é tão lindo..Querido..devo dizer, mestre, já que estamos só..pq o senhor saiu de inazuma?

Ela perguntou, mesmo sabendo que a resposta seria um chego e grosso "não é da sua conta, princesa ridícula."

Scara-é uma longa história da qual você não precisa saber, princesa.

S/n 💭-... Perdão? Princesa duas vezes só hoje sem ridícula, e ele não foi grosseiro?

S/n-..senhor está com febre?

Scara-Me poupe, não fico doente, nem humano sou.

S/n-Oh. O que..você é então?

Scara-Um títere.

S/n-Uma marionete? Oh..o senhor parece bem humano para mim, tem mais compaixão do que vários por aí.

Scara💭-..mais compaixão do que vários? Realmente..acredito que posso supor o Dottore um exemplo.

S/n-Jaja vão começar os fogos, o senhor vai atrás daquele político?

Scara- Obrigado por lembrar. Já havia esquecido disto.-Ele se virou.-Volto assim que começar os fogos, gostaria de vê-los com você.

Ele saiu andando e S/n se virou olhando para ele, sentindo seu rosto arder e seu coração palpitar.

Que porra era isso?..pelo aether o que eu senti era..acha-lo bonito e sentir-me acolhida e livre..já que esse rapaz..Oh céus.

S/n-Eu só posso estar apaixonada..que droga, por miserável fatui...-Ela começou a rir e foi para um canto na prainha.

Ela tirou as sandálias e foi caminhando sentindo a areia em seus pés, logos colocando na água e sentindo o frio reconfortante da água.

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora