Espero que gostem!
Dps de matar a Kimara, receba um hot, só não venha filhote..eu espero.
Conselho: escutem isso com áudio nsfw, é bom pra caralho.
~~~~~💞~~~~~
⚠️NSFW&Sex
~~~~~❤️🔥~~~~~
S/n estava em um quarto afastado em sumeru..no dia seguinte, ela iria voltar para Liyue e então teria a comemoração e a "coroação" de S/n como a Arconte de liyue. Ela não podia negar que estava muito nervosa com tudo aquilo e o que a deixava mais nervosa era que não tinha falado nada com Wanderer desde aquilo..
S/n vestia um baby Doll vermelha que deixava seu corpo amostra, mas ela também usava um casaco por cima. Havia uma janela em seu quarto que ela olhava o céu enquanto via o rasgo que ela formou no céu..
Com aquele ataque ela formou um rasgo no céu que era escuro, mas com as estrelas parecia que era um olho aberto...
Até que alguém bateu em sua porta, ela não escutou e nem sentiu a pessoa se aproximar, então cogitou ser Nahida, já que S/n não conseguia sentir a presença de Nahida.. porém..Era quase meia noite. Não como se um arconte necessitasse dormir, mas caramba?
S/n foi até a porta descalça e com seus cabelos que estavam trançados e então abriu a porta.
Quando abriu, se deparou com Wanderer, que assim que olhou ela, ele corou levemente.
S/n não esperava vê-lo e logo desviou o olhar.
S/n-Boa noite, Wanderer...p-precisa de ajuda?
Wanderer apertou os punhos e olhou para atrás e então voltou a olhar ela, mesmo que ela estivesse desviando do contato visual.
W-Acha mesmo que se eu quisesse ajuda..eu viria no quarto mais distante e bateria gentilmente na porta ao invés de bater com força?
S/n ficou sem argumentos e simplesmente abriu a porta e deixou o rapaz entrar. Ele entrou e não se sentou, apenas se aproximou da janela.
Ela fechou a porta e se virou e olhou rapaz que estava de costas e sem seu chapéu de andarilho..
Seus cabelos púrpura estavam soltos e mexiam junto com o vento da janela, ele apenas usava uma calça moletom em um tom de cinza quase preto e usava uma blusa de gola alta que era colada em seu corpo que amostrava seu peitoral.
W-Pq você tá me evitando?
Ele foi direto e se virou e olhou para ela, seus olhos roxos azulados ainda tinham um pequeno brilho.. diferente dos de sua amada que apenas estavam um âmbar amarelado sem nenhum brilho.
S/n-Eu não estou te evitando..é só..que eu..
Ele se manteve em silêncio procurando as palavras..
W-Nao queria me ver?
S/n-Não! Eu queria te ver a dias!..mas..eu..-Ele suspirou fundo.-Nao tive coragem de olhar em seu rosto..e continuo sem..pq..-Ela colocou a mão em sua coxa.-Eu me sinto horrível e também pq não me sinto digna de te olhar. Mesmo que eu tenha matado ele por nós..
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfic3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...