Capítulo.16

1K 136 169
                                    

Espero que gostem

~~~•~~~

Enquanto, nesses 5 meses em mondstad, Diluc estava extremamente preocupado. Afinal..ela estava desaparecida a meses, ele não queria acreditar que ela havia se juntado aos fatuis.

Kayea acabou voltando para a Adega e ajudava Diluc, pq ele estava abalado, por mais que não aceitasse.
Emy agia como uma mãe aflita, como se tivesse perdido sua filha.
Albedo, por mais que não demonstrasse sentimentos, estava entediado..sem sua melhor amiga enchendo seu saco, e s/n cuidava de klee, e ouvir a mais nova perguntando onde estava a tia s/n, era difícil pra ele.

Aether já havia partido para liyue nesse meio tempo, estava triste, não encontrava sua irmã e nem sua grande amiga, mesmo que Tartaglia estivesse por liyue, Scaramouche cortaria a língua dele fora de falasse UM A sobre s/n.

Com a "morte" de Morax, liyue também estava abalada e pra variar com o ataque e o sacrifício da câmara de jade.

Aether quis o mais rápido possível sair de liyue e ir para Inazuma, por algum motivo aquela nação lembrava muito S/n.

Mas ali estava ele, tomando um chá com Zhongli.

Aether acabou contando para Zhongli o que aconteceu com S/n e sua preocupação. O mais velho não esboçava nenhuma reação sobre aquilo, parecia que já sabia.

Zhongli-Eu sinto muito pela perda, Aether. Mas acredito que ela seja uma garota forte.

Aether- como pode dizer isso se nunca a viu?

Zhongli -Não me lembro de dizer que nunca a vi.

Aether-Oh..então o senhor a conhece?

Zhongli -De vista..ela é importante para um conhecido meu também..Ela lembra sua ex amada.

Aether-Entendo..aí enfim..ela sumiu depois do baile de liyue. Você não saberia dizer se a viu?

Zhongli - Hmm..receio que mesmo que eu quisesse te dizer, não poderia.

Aether💭- "mesmo se eu quisesse"..ele não quer então?.

Aether-Pq não?

Zhongli - Não posso dizer, mas acredito que posso afirmar que ela está bem, e que ela foi por conta própria.

Aether-ela me deixou e deixou os irmãos por conta própria!?

Zhongli -Diga baixo, childe odiaria ouvir isso.

Aether-O childe?..o que ele tem haver? Ele sabe??

Zhongli -Acredito que sim, mas se você perguntasse agora, ele negaria, mesmo que ele te deve já que você o derrotou.

Aether-..se ele sabe..ela estaria com os fatui? Não..não consigo acreditar nisso, Sr zhongli. S/n odiava os fatui..

Zhongli -Odiava a organização ou um membro da organização?

Aether-Oh..ela sempre disse odiar um membro especificamente..

Zhongli bebeu mais goles do seu chá. Aether parecia processar mais a situação, não poderia acreditar naquilo que zhongli estava insinuando.

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora