Espero que gostem.
~~~•~~~
Após a dança, S/n simplesmente desapareceu na festa juntamente a Scaramouche, ele havia trazido ela para fora do salão e eles estavam tomando um ar.
S/n- Você poderia falar novamente o que propõe?
Scara-Serei breve, afinal é sim ou não, se recusar eu te nocauteio aqui e faço você perder a memória, se sim, você vaza comigo agora pra Snezhnaya.
S/n-prossiga.
Scara-Você será minha ajudante e com isso, estará segura do Dottore e dos outros fatuis, afinal cada mensageiro é totalmente restrito a não se envolver com nenhuma fatui pessoal de um mensageiro.-Ele fez uma pausa e S/na acenou.-Serei seu mestre, afinal, vou ter que te treinar pra você pelo menos derrotar um inimigo decente. Seus benefícios será que irá ganhar uma boa quantia de mora por mês, mas se você for punida no mês, é 50 mil mora a menos descontada em seu salário, você será minha garota e somente. Eu manderei em você e nenhum mandado deve ser desobedecido.-Ele fez mais uma pausa, e ela acenou mais vez.- E como minha ajudante..vai ter domínio em um dos meus esquadrões, mas saiba, eu tenho vários..você só tem domínio de um, conquiste minha confiança e eu quem sabe, pense em te dar mais...e mais uma coisa, você vai ter o conforto, roupas e jóias que desejar nas missoes na qual você for minha acompanhante, mas acho melhor você não abusar, se não eu mesmo dou uma lição em você.
S/n💭-..céus..a dicção dessa homem é perfeita. ELE NAO GAGUEJOU UMA ÚNICA VEZ!
Scara-e mais uma coisa antes que eu esqueça..você teria que dividir quarto com a Erika, afinal ela é minha ajudante segunda..isso se você aceitar.
S/n-..se eu aceitar, posso pedir direito a uma coisa?
Scara-prossiga.
S/n-Eu gostaria que meus irmãos..fossem tirados disso.
Scara-ta. Contando que eles não venham atrás de nós. Então aceita, estou certo?
S/n-..sim.
Scara se aproximou de S/n e beijou a testa dela. E logo apareceu uma "gota" roxa em sua testa que logo se dissipou.
Scara-quando chegarmos em Snezhnaya você vai assinar um contrato confirmando tudo isso, e saiba, me traia, e eu te mato e entrego seus órgãos para seus amados irmãos comerem.
S/n-..Credo.
Scara sorriu sínico.
Scara-Tartaglia e os outros já devem ter teleportado para Snezhnya.
S/n-Scar-
Scaramouche olhou s/n com desdém.
S/n-Meu mestre.
Scara-diga.
S/n-Eu poderia escrever uma carta para eles..quando chegarmos em Snezhnaya?
Scara-Hm..vou pensar no seu caso.
S/n-Obrigado, mestre.
Ela se curvou e então ele pegou o dispositivo de teleporte que dottore havia feito e então eles teleportado para Snezhnaya.
Scara-Espero que não se arrependa da escolha que cometeu, garotinha.
S/n-Eu sei que o senhor iria me forçar a juntar afinal, você me quer.
Scara-Haha! Realmente..gosto de pessoas inteligentes.
Scaramouche tocou no ombro dela e assim a dispositivo começou a brilhar e quando ela fechou os olhos com força, eles teleportaram.
Logo ela notou, o clima mudou completamente, mesmo que estivessem dentro do..covil fatui? Acredito que sim. Estava frio pra caralho.
S/n então abriu os olhos e olhou ao redor.
Scara- logo logo os que estavam comigo lá, vai chegar. Está muito arrumadinha pra isso, vá para meu escritório-Ele apontou qual corredor era.-Na última porta escrito "Ballader". E pegue alguns trajes que fatui que está ali.
S/n-senhora já tinha organizado mesmo tendo a incerteza que eu aceitaria?
Scara- Eu sempre sei, princesa ridícula.
S/n só revirou os olhos e se curvou novamente e saiu caminhando e indo até o escritório de seu novo mestre.
O corredor era escuro, a única luz que tinha ali estava claramente quebrada. E porta era de uma madeira escura, ela entrou e o escritório dele era em tons de roxo bem escuro, mas o chão era feito de mármore, a mesa dele era bem organizada..Tinha uma luminária do lado que estava desligada, tinha uma caixa em cima de sua mesa com as roupas.
Do outro lado havia uma estante cheia de livros um tanto velhos..Tinha muito mais enfeites mas era bem organizado.
Ela fechou a porta e foi até a caixa pegando algumas peças da roupas.Uma roupa preta, com detalhes em dourado lembrando o geo, era uma calça leg, tinha uma "saia" ao redor, notou que tinha uma bota com um salto do lado da mesa, Também tinha uma máscara de raposa, por mais que os fatuis não usassem..Ela usaria? Estranho talvez? Só talvez mesmo.
Era uma máscara de raposa branca com detalhes em amarelo também e tinha um sol na testa.
Ela pegou as coisas e notou que não havia banheiro no escritório, então começou a se trocar a ali mesmo, tirou as peças de roupa e notou que parte da camisa do traje, tinha reforço na área dos seios, assim, evitando que fosse obrigado a usar sutiã.
S/n💭-isso aqui realmente vai ser bom, lutar com sutiã é uma porra.
Ela tirou o vestido e começou a vestir as roupas e então tirou os saltos e começou a por a bota.
Quando terminou, guardou o vestido na caixa e colocou os saltos ali também. A visão de s/n ficou no seu quadril e ela colocou a máscara ao lado da sua cabeça. Seu cabelo ainda estava com o mesmo coque, e ainda estava com as duas fivelas de fogo e a do floco de neve..
S/n-quando eu assinar..vai estar tudo acabado..eu sinto muito, Diluc e Kayea..e toda mondstad.
Isso era só o fim, do primeiro capítulo.
~~~•~~~
Não se esqueçam de curtir!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...