Espero que gostem!
Pouco 🔞
~~~~❤️🔥~~~~
S/n notou que ela não tinha muita opção a respeito do que fazer com Scarlett, então acabou decidido cuidar dele temporariamente. Xiao foi contra, mas S/n não se importou.
Pelo horário da tarde, quase de noite, Scarlett estava na sala desenhando algo até que S/n se aproximou dele, ela vestia um short e estava com uma bota alta com um moletom e estava usando uma máscara.
-Por que está assim, S/n?-Perguntou ele.
-Quero te mostrar liyue! Mais especificamente, um restaurante e esperar o Wanderer- Ela disse sorrindo.
-Ah, tá bom.
-Essas roupa que está é o suficiente só coloca maquiagem aqui oh..
S/n se aproximou e cobriu a linha preta que ele tinha no rosto com maquiagem.
Ele olhava para ela com uma expressão neutra mas ele também se manteve calmo.
-Vamos!
S/n puxou ele e os dois se teleportaram para a cidade de liyue. Onde eles pararam na frente da ponte de entrada.
-A senhora está usando máscara pq é a deusa dessa nação e não quer que te descubram?
-Oh..vejo que é inteligente.
-Vi uma notícia em um dos papéis que peguei que a deusa de Liyue estava fazendo uma reforma..e estava sua imagem.
-Oh, você leu o jornal. -Ela riu e começou a caminhar e puxava ele para dentro da cidade.
Os dois começaram a caminhar juntos e toda a população não se importava com aquilo, estavam todos ocupados com suas vidas.
Eles caminharam por tempo o suficiente para o céu escurecer e S/n ter até comprado comida. Scarlett estava comendo enquanto eles estavam sentados em um banco um pouco afastados da cidade agora.
-..alguém de cabelos roxos e um chapéu está se aproximando, visão anemo e possivelmente um andarilho.-Afirmou Scarlett do nada.
-Oh? Você é bem percipicaz em perceber a presença das pessoas..por isso não se assustou com a minha aura mesmo de manhã?
-Acredito que sim.
S/n se levantou e olhou para trás, vendo que Wanderer ainda estava muito longe.
💭-Ele..percebeu a essa distância!? Oh..esse garoto é muito bom. Ele seria muito útil.. não! Não não! Não quero usar crianças em batalha. Foi isso que aconteceu com a Kimara..-S/n pensou e logo se acalmou.
S/n levantou a mão para os céus e começou a ascenar para Wanderer que quando percebeu, usou seu poder anemo para voar e se aproximar mais rapidamente que quando ele notou a presença do rapaz, ele pousou e se aproximou aos poucos.
-Oi meu b-
-Quem é esse?-Cortou.
-Oh seu ignorante do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...