Espero que gostem
~~~•~~~
S/n havia terminado de ver os papéis e pediu para um fatui do esquadrão que pertencia a ela, entregar para o Scaramouche.
Erika não voltou para o quarto e sinceramente não fazia falta nenhuma.
S/n acabou pegando no sono, afinal, dormir constantemente 5/6 horas de sono no máximo, não é qualquer um que aguenta.
E mais uma vez, "acordou" no sonho com a mesma mulher, e no mesmo campo de flores de vidro.
S/n-serio.. você vai me encher até quando? Sei que você é a S/n Lapiz mas..caralho?
"S/n"-Vou te encher até te contarem a verdade e que você encontre a minha outra metade.
S/n-Se refere ao Kunikuzushi? Eu não vou perguntar pro Scaramouche sobre o irmão dele.
"S/n" parou e olhou para a maus nova e começou a rir, rir muito.
"S/n"-Irmão do Scaramouche!? Aí meu senhor! Isso só pode ser uma piada! Você é inteligente mas quando não quer assumir algo busca cada coisa inusitada!
S/n-Ao o que você tá falando!? Eu não sei ok!
"S/n"-você literalmente ficou com ciúme do Scaramouche..não quer acreditar que gosta dele e que ele foi a pessoa me amou e eu o amei a 400 anos atrás?
S/n- você já está inventando ok!? Eu não gosto dele e ele é muito novo pra você não!? Se fosse a mesma pessoa..
"S/n"-Scaramouche tem 500 anos..e eu tenho mais de 2500 anos, ou ao menos tinha até morrer.
S/n-AAAAA VOCÊ PERTUBA DEMAIS!
"S/n"-Não se preocupe..-falou quase em um sussuro; não vou ter ciúmes de mim mesma..
S/n-disse algo?..
"S/n"- eu? Não. Mas enfim! Você logo descobre.
A mais velha com o vestido ensanguentado, se aproximou e fez um cafuné na mais nova.
"S/n"-Por mais que você não entenda, você e eu..somos a mesma pessoa e ainda há outra parte de nós em outra pessoa. Que você deve pegar para se lembrar..
S/n-você e suas histórias malucas..olha, eu entendo que você queira ficar com o Kunikuzushi novamente mas..não acha que era mais fácil usar a energia que você usa pra entrar na minha cabeça, pra se curar?
"S/n"- é nessas horas que você pensa. Mas eu até faria isso, se meu corpo não tivesse sido destruído, e metade da minha alma tivesse sido corrompida e o que sobrou da minha alma eu tive que criar uma nova pessoa na qual custou toda a minha energia e por isso eu vivo dentro da sua cabeça e quando você se lembrar, nós vamos nos juntar pq somos a mesma alma.
S/n-...você tá drogada com certeza.
"S/n💭-eu literal acabei de falar a verdade..e essa besta não entendeu?.. VOCÊ É EU PORRA, EU TE FIZ COM MINHA MAGIA E O KUNIKUZUSHI É O SCARAMOUCHE PORRAAA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...