Capítulo.9

1.1K 148 176
                                    

Espero que gostem

~~~•~~~

Finalmente, a tarde começou a escurecer.

S/n já estava tendo preparativos com Emy que a ajudava, sabendo que os rapazes estavam no outro quarto se preparando.

Kayea usava um terno ciano escuro e Diluc um preto com uma gravata vermelha, os dois usavam um brinco que combinava e S/n usaria um colar que combinaria com aqueles brincos. Foi um conjunto dado de presente pelo falecido pai de diluc.

S/n estava com suas unhas feitas e até mesmo tinha uma lingerie que combinava com o vestido, mesmo que..ela não usaria sutiã, ela só estava de calcinha usando esse vestido.

Emy-Terminou, Lady? Ou precisa de ajuda?

Emy dizia do lado de fora do quarto

S/n-Espera! Estou só colocando isso aq..e pronto! Pode entrar!

Emy entrou novamente no quarto e se deparou com aquela garota..não, uma mulher.

S/n Ravingdr..uma das jovens mais bonita de mondstad.

O vestido coube como uma luva no corpo dela e ainda estava combinando com o colar, parecia que tudo tinha se encaixado como um quebra cabeça perfeito, feito para você.

Emy-Minha senhorita!..você está.. tão bela..céus, precisamos fazer um penteado! Não dá para ir como cabelo solto assim, mesmo que esteja lindo.

Você se sentou numa cadeira de frente pro espelho e Emy começou a fazer mágica no seu cabelo..só deus sabe como essa mulher conseguia fazer isso.

Ela começou a fazer algumas tranças e juntando em um coque comum e colocou uma fivela em forma de fogo e outra em forma de floco de neve para homenagear mais uma vez seus irmãos.

Emy se afastou um pouco e olhou para o espelho..ela não pôde conter as lágrimas.

S/n-e-emy! O que foi??

Emy-Não da..perdão, senhorita mas você está tão..linda..você está parecendo uma deusa de tão linda, você vai chamar todos os olhares nessa festa..Aí por barbatos, em pensar que um dia você vai se casar..Meu deus sinto que estou perdendo minha filha!

S/n se levantou e abraçou Emy.

S/n-você é como uma mãe para mim, Emy.. obrigada por cuidar de mim, me prometa que vai cuidar de si viu? Não quero quando eu voltar ver você chorando!

Emy-Claro claro, até parece que algum homem vai te conquistar e te levar embora numa única festa, e não deixe nenhum ser te tocar sem minha permissão viu!?

As duas riram e depois de alguns minutinhos, Diluc bateu na porta e entrou juntamente com Kayea. Os dois estavam encantados com a beleza da irmã, ela parecia uma deusa digna de ser vista.

...
Sinceramente, tenho pena de você depois do aue aconteceu nesta festa.

[...]

Após um monte de elogios de Diluc e Kayea, vocês desceram e foram até uma carruagem, afinal a festa seria praticamente do outro lado da cidade perto da fronteira de liyue com sumeru, para que assim a academia também pudesse participar.. Especificamente com a presença de Morax, o próprio Arconte dos contratos em um festa de comemoração aos 10 anos de contratos bem estabelecidos..Isso foi ideia do tartaglia dele estar lá. Mas Morax também sentia que seria divertido.

Quando fimalemente chegaram no local, estava tudo impecável. A decoração realmente era divina.
Até mesmo quem odiasse as indústrias de vinho um exemplo irá gostar.
(Referência à Diona.)

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora