Capítulo.20

1K 127 259
                                    

Espero que gostem!
Talvez eu demore para postar na semana pq estudo das 7:20 até às 14h e faço as tarefas e estudo reforçado ok? E como tenho sono regulado não madrugando, então nos finais de semana tentarei postar 2 por dia

~~~•~~~

Quando navio chegou em Inazuma, Scara e S/n desceram e foram bem recebidos. Até pq, s/n estava disfarçada com uma roupa típica de liyue e um penteado de coque, Scaramouche apenas trocou seu traje.
Os dois usavam os brincos e uma aliança banhada a ouro. Não havia como negar que eram casados na frente de pessoas que não os conheciam.

Scaramouche logo se ocupou com Lá Signora que estava em Inazuma também, em busca da gnossis de Raiden Shogun.
Então S/n se ocupou para arranjar o kimono para ela e ele.

Ela andava pela cidade e acabava capturando olhares dos cidadãos, S/n estava acostumada com olhares de julgamento dos fatuis mas com aqueles olhares de Admiração.
Por mais que ela não reconhecesse sua beleza, ela tinha uma beleza e tanto. Ela e Scaramouche formavam um casal com belezas divinas.

Nao foi difícil arranjar um kimono para eles, já que o festival seria na noite de amanhã, alguns kimonos alugados já tinham se esgotado, S/n acabou usando sua própria bondade para convencer a moça a fazer kimonos para amanhã cedo. Acabou saindo por um preço bom..por mais que continuasse caro pra um caralho.

S/n-Obrigada, minha senhora! Você é um doce

Sra-Eu quem a diga! Você é muito fofa..pela sua mão, você é casada né? Você é estrangeira da onde?

S/n-Oh, venho de mondstad, sou casada sim..

Sra-Que pena..espero vê-la no festival com esse kimono e quero ver seu marido também, ele deve ser um doce igual a você!

S/n💭-Um doce que constantemente tá com a cara manchada de sangue.. realmente, um amor de gente!

S/n-Ele é tímido..

Sra-Nossa, ele não é de mondstad não? Soube que todos de mondstad são extrovertidos.

S/n-Nao é bem assim haha! Mas não, ele não é de mondstad. Ele é daqui de Inazuma..essa é a cidade natal dele.

S/n sabia que ele vinha de Inazuma pelas memórias de "S/n". Por mais..que não soubesse quem cacete são os pais dessa criança.

Sra-Nossa, os jovens ultimamente de Inazuma..não são tão belos, sem querer ofender meu próprio filho.

S/n não pode evitar de rir.

S/n-Meu marido tem uma beleza peculiar. Quando você vê-lo, vai entender o pq falo isso.

Sra-Ele não é dos kamisato e diz que tem uma beleza bonita? Estou ansiosa

S/n-Ele tem cabelos púrpuras escuro. Mas enfim, tenho que ir! Estou faminta, até minha senhora!

Sra-Ate doce jovem!..cabelos púrpura escuro? Somente a Toda-poderosa Raiden Shogun tem tal coloração de cabelo..hm, talvez ele tenha pintado.

S/n seguia em frente direto para um restaurante, entrou e foi bem acolhida pela garçonete. Pediu uma comida típica de Inazuma, e logo após um tempo a garçonete veio com a comida e começou a comer, mas tinha algo a mais.

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora