Espero que gostem..
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Kya e Scaramouche caíram no campo de flores de vidro, mais uma vez esse bendito campo de flores. Mas dessa vez, não era os das memórias realmente, pq precisava de um ritual para aquilo.
Era o campo de flores do cemitério de Suny. Morax havia dado permissão somente para Xiao, Ganyu, S/n e Kimara entrarem lá.
Kya logo se levantou rapidamente e empunhou um espinho em sua mão e apontou para Scaramouche que estava sentado e tossindo.
Kya-Seu canalha atrevido, EU IA MATAR AQUELE VIAJANTE DE MERDA
Scara-Não. Você não matar ele, seu foco era a Kimara pq ela pode tirar te tirar daí se ela tivesse a chance.
Kya-Arg! Você é um irritante mesmo! Seu merda.
Scara-Não é isso que você diz depois de foder comigo.
Scaramouche não pode perder a oportunidade de irritar a versão corrompida de S/n, por mais que estivesse com um espinho na frente dele.
Kya-Voce realmente é um merda assim como dottore afirmou.
Scara-você está mesmo do lado dele, Kya? Você me viu..não viu? S/n que não tem consciência do meu estado, mas você viu, Kya. Na verdade..você continua sendo S/n..
Kya/S/n-CALADO!
ela arranhou o rosto de Scaramouche que continou olhando no fundo dos olhos dela..Os olhos de Kya se encheram de lágrimas, mas era de S/n..
Scara-Você se lembra dos momentos, princesa.
Kya-ARG! FICA QUIETO PORRA! NAO DA PARA PERCEBER QUE EU NAO SINTO MAIS NADA POR VOCÊ!?..você se juntou a algo que ia contra os princípios de quem você amou, você acha mesmo que vou continuar amando você!?
Scara-Tsc..você se despedaçou em três pessoas, e eu amo as três. Quantas vezes você quer que eu prove que estou fazendo isso tudo por você? Diz
Kya-Eu não preciso dos seus falsos amores, Kunikuzushi!
O rosto de Kya estava cheio de lágrimas, quanto mais você iria mentir para si?
Scara-Serio? Então vamos fazer o seguinte..me diga quantas vezes seu coração está despedaçados para eu saber quantas versões suas eu vou ter que amar uma por uma.
Kya-CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO!
Kya iria perfurar a cabeça de Scaramouche com o espinho ela não conseguiu continuar, S/n estava falando mais alto.
Kya/S/n-..sai...por favor..eu não quero te machucar..
Scaramouche então segurou o braço dela e a empurrou para as flores, a fazendo cair no chão. Ele se levantou e se afastou um pouco.
Kya-Acha que isso vai me parar? Você não é o suficiente para mim..eu literal sou nível S.S.S, eu sou uma deusa verdadeira diferente de um falso deus que nem suporta uma gnossis que nem você!
Scara-Essa questão de deus..só se vale pras outras pessoas..quando se trata de você, eu realmente não sou digno de ser um deus..pq prefiro servir a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•
Fanfiction3 temporadas. ⚠️ Aviso NSFW 🔞 tortura psicológica ameaças abuso ♦️•SINOPSE(iniciada 08/04/23) S/n Ragnvindr, filha adotiva da família Ragnvindr, assim como Kayea. Porém, S/n não é uma garota qualquer, ela tem conexão com deuses.. Especificamente...