Capítulo.24{🔞}

2.4K 179 343
                                    

Espero que gostem!

Esse capítulo vai ser o com menos comentários, aposta quanto? Pq quando se trata de foda, todo mundo some

~~~•~~~

⚠️NSFW.

~~~•~~~

Scaramouche deitou S/n na mesa que estava gelada devido o ar condicionado, se não fosse pelas cordas, ela não se deitaria.
Ela estava com as pernas abertas na borda da mesa enquanto Scaramouche estava na sua frente e ele tirou camisa que ainda estava, deixando seu abdômen amostra, o rapaz estava somente com a calça. Quando foi que ele tirou os sapatos?

Scara-Acho bom que você fique com essas pernas bem abertas. A corda está um pouco frouxa..você pode mexer as pernas, mas aperte minha cabeça e eu vou te deixar sem andar, minha vadia.

S/n💭-...pq foi que eu aceitei esse cargo mesmo?..

Scaramouche colocou as mãos nas coxas de S/n e abriu mais ainda suas pernas deixando sua buceta aberta.
Ele se aproximou e colocou a calcinha de lado e só encostou sua língua e ela gemeu pelo susto.

Scara-nossa, mal te toco e é assim que me recebe? Tiro tudo isso de você tão fácil..

Ela nem olhar para aquela situação conseguia. Não conseguia manter o contato visual.

Ele soltou uma das coxas dela e começou a passar os dedos pela intimidada da mais nova, e percebia que as pernas da garota estavam tremendo e sua buceta praticamente implorava, o que ela não dizia o corpo dela estava gritando.

Até que ele tirou os dedos que por ali só exploravam por fora e com a mão que estava passeando, começou a segurar a calcinha de lado para que não o atrapalhasse.

Ele então se aproximou e começou a chupar os lábios de baixo dela.

S/n gritou um gemido pelo susto, não esperava por aquilo e a língua fria de Scaramouche enquanto o corpo da S/n estava quente.

S/n tentou fechar as pernas, mas Scaramouche ainda a segurava com a mão livre.

Até que ele começou a mordiscar, isso foi o auge para ela. Ela então conseguiu fechar as pernas e acabou apertando a cabeça de Scaramouche mas logo soltou.

S/n-M-me desculpa..!

Scara-..tsc.

Ela sorriu de canto.

Scara-So por isso..me encare então eu te chupo. E se fechar as pernas de novo, vou fazer ficar 69.

Ela abriu as perna na hora.

Scara-Me olhe enquanto eu te chupo, S/n.

Ele apertou as coxas dela e deu um tapa em seguida. Ela olhou para ele hesitante..

Ele logo voltou a chupa-la olhando nos seus olhos, a expressão que ela fazia era tentadora e ouvir seus gemidos era o que fazia a ereção de Scaramouche pulsar mais e mais.

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora