Capítulo.3

1.5K 169 165
                                    

Espero que gostem!<3

~~~~~•~~~~~

S/n procurava a árvore de maçã e escutou um barulho vindo perto de onde ela estava com os outros.
De início se escondeu e decidiu seguir, enquanto seguia se deparou com um agente fatui ajoelhando-se em frente de alguém..mas quem? Não conseguia ver, a pessoa tinha um chapéu grande, parecendo um andarilho.

O agente fatui então se levantou e levantou seu rifle em direção de S/n.

Agente fatui -Quem está aí? Apareça!

S/n não obedeceu e permaneceu escondida, e então o homem com chapéu falou finalmente.

"??"-Amostre-se, pela sua leveza, suponho que seja uma garota, então, apareça logo você está cercada por fatuis.-Disse Scaramouche finalmente virando seu mostro e mirando seus olhos mortais na árvore onde S/n estava.

S/n sem ver outra escapatória e se sentindo intimidada apareceu por sua vez.

Scaramouche não escondeu seu choque, e ficou com seus olhos arregalados enquanto olhou S/n de cabeça para baixo.

Scara-..s/n?

(A filha de Suny e Morax se chamava S/n, e ela reencarnanda, tbm ok.)

S/n-quem é você e come sabe a porra do meu nome?! Pela sua marca, você é um fatui assim como aquele miserável!

Scaramouche se tocou que não era a sua amada de 400 anos atrás e sim uma mortal que iria ser morta, afinal, o agente fatui estava prestes a atirar.

Scara- Não atire.

Agente fatui - Sim, meu senhor.-Permaneceu com a arma apontada longe do gatilho.

Scaramouche tentou se aproximar mas s/n puxou seu arco e o ergueu criando uma flecha elemental geo.

S/n-Não sei quem é você, Mas se você se aproximar mais, eu te mato!

Scaramouche riu e olhou s garota de cima a abaixo mais uma vez.

Scara-você não seria capaz..é muito mal treinada para isso. Eu sou um mensageiro fatui, garotinha..

S/n-..você ocupa o mesmo cargo que aquele miserável dottore..AGORA SIM EU NAO TE PERDÔO NUNCA!

Scaramouche logo encaixou as peças.

Anos atrás, quando a Pai adotivo de Kayea e S/n, e o biológico de Diluc, faleceu, dottore enviou um relatório a todos os mensageiros fatuis, dizendo que havia uma garotinha em mondstad que ousou tentar enfrenta-lo, mas dottore precisava voltar e acabou não matando a garota.

Scara💭-ainda bem que ele não tem matou..mas, mesmo que você só me lembre ela e não seja ela, eu quero você.

Scara- Talvez esteja me confundindo com meu companheiro de trabalho. Mas que audácia me confundir com ele, tenho que concordar que ele é um miserável.

S/n- Não me importo! Vocês são horríveis da merda forma!

S/n atirou a flecha em direção a Scaramouche, mas o mesmo pegou a flecha com a mão.

•|Memories Of The Gods| SCARA × SN|•Onde histórias criam vida. Descubra agora