Kiyomi Namakura-
Depois de conversar com o diretor, ter uma aula básica de como lidar com as crianças, o jeito que ele falou que eles parecem feras a serem domadas, nisso ele me levou até a sala e nisso uma professora de cabelos castanhos e com uma berruga enorme saiu correndo da sala.
Professora- Diretor Sarutobi eu não aquento mais, eles são pestinhas, horríveis. -Ela saiu gritando para os quatro ventos, nisso o diretor me olhou.
Hiruzen- Por favor não desista.
Kiyomi- Pode ficar tranquilo eu não desisto tão fácil. -Disse dando um sorriso e falando bem baixinho- Senhor me dê força.
Nisso eu dei um sorriso e nisso ele entrou primeiro e deu para escutar ele brigando com o pessoal e nisso ele pediu para ficarem em silencio, e nisso ele me chamou para entrar em na sala de aula.
Hiruzen- Essa é nova professora, senhorita Nakamura.
Kiyomi- Oi é um prazer conhecer vocês.
Hiruzen- Me chama qualquer coisa. -Disse perto de mim.
Kiyomi- Obrigada.
Nisso eu ajeitei as minhas coisas e dei um sorriso para falar a verdade eu estou morrendo de medo.
Kiyomi- Bom-dia pessoal como o diretor disse sou a senhorita Nakamura, mais podem me chamar de Ki, ou Kiyomi. -Nisso eles me olharam. -Como eu sou nova eu gostaria que se apresentassem.
Nisso eles assentiram e eles começaram a apresentações, eu tenho uma boa memoria fotográfica e então é mais fácil de saber quem é quem.
Entre muitos empresários, médicos, teve um que falou que queria ser uma nuvem, eu comecei a dar leves risadas com isso, mais depois da apresentação eu comecei a dar aula até um certo momento eles estão conversando e muito chamei a atenção deles mais ambos não gostaram, mais eu estou nem ai podem fazer cara feia mais eles tem que saber quem manda na sala sou eu.
Na hora do intervalo todos foram tomar o café deles, e tem um menino loirinho dormindo, eu fui até ele e acordei ele com jeitinho e ele me olhou com aqueles olhinhos azuis ele parece um gatinho ele tem três marquinhas em cada bochecha.
Naruto- Hum já acabou a aula?
Kiyomi- Não fofinho mais é hora do intervalo, não vai tomar café da manhã?
Naruto- Não trouxe lanche.
Kiyomi- Por que não querido?
Naruto- Meu pai esqueceu de montar a minha lancheira.
Kiyomi- E sua mãe querido?
Naruto- Minha mãe morreu.
Kiyomi- Ou querido eu sinto muito eu trouxe uma barriga de cereal você quer?
Ele assentiu e nisso eu dei uma barriga de cereal, ele ficou comigo na sala o mesmo é muito fofo.
Naruto- Você é muito bonita. -Nisso eu dei um sorriso.
Kiyomi- Obrigada você tambem é muito lindo.
E nisso o sinal tocou e nisso ele foi para a mesa dele. Foi uma tarde muito cheia e eu vou ter que passar na farmácia por causa da dor na minha cabeça, mais foi um dia muito bom eu gostei de dar aula para o sexto ano do ensino fundamental II, foi bom, eu amei.
Depois de sair eu passei em uma farmácia e comprei um remédio para dor de cabeça, e depois eu fui para a casa, quando cheguei eu estacionei o carro na minha vaga já que eu moro em um apartamento muito lindo.
Eu subi com as minhas coisas e me joguei no sofá e respirei fundo, eu me levantei fui até a cozinha abri a porta do armário e peguei a ração da minha gatinha e nisso comecei a balança e logo ela apareceu é uma gatinha linda de pelos branquinhos, além dela ser, e ela tem bastante pelos, com os olhinhos verdes. Eu a adotei depois do que aconteceu comigo e com meu ex-noivo, ela foi a minha ancora, eu tenho sonhos tambem, eu quero ser mãe, quero ter uma família, mais depois do que aconteceu vi esse sonho ser enfiado dentro de uma gaveta e sendo fechada com sete chaves.
Kiyomi- Então como foi seu dia minha linda? -Disse fazendo carinho nela.
Ela soltou um miado e fiquei fazendo carinho nela e logo fui para meu banheiro, eu tirei a minha roupa e fui para o boxe e tomei aquele banho maravilhoso eu me sequei e coloquei meu pijama uma regata branca, e uma calça de moletom e sem falar no meu cabelo estar em um coque bagunçado e com uma mascara verde no meu rosto, eu fui até a cozinha peguei meu ramem instantâneo no armário e preparei ele eu estou morrendo de sono, enquanto eu espero os três minutos eu tomei um remédio para dor de cabeça, eu estou muito cansada.
Meu telefone tocou desde que me mudei e fiquei longe meu pai está sentindo mais saudade de mim do que o normal.
Henry- Boa-noite minha princesa.
Kiyomi- Noite papai.
Henry- Eu liguei para saber como foi o seu primeiro dia dando aula querida?
Kiyomi- Foi ótimo.
Henry- Prometo que vou te ligar todos os dias e se tiver um problema você me avisa.
Kiyomi- Sim senhor mais eu preciso dormir tenho longos meses de aula.
Henry- Boa noite minha princesa.
Kiyomi- Boa noite papai. -Nisso desliguei meu telefone.
E logo em seguida peguei o meu ramem e fui para o meu quarto com a minha gatinha. Coloquei um filme e nos duas ficamos desse jeito, é essa nossa vida.
《🌀》
Minato Namikaze-
Fui buscar o Naruto ele está mais animado que o normal estranhei normalmente ele não gosta muito da escola.
Minato- Então filho como foi na escola?
Naruto- Tem uma professora nova.
Minato- Mais uma acho que trocaram duas ou três vezes de professora.
Naruto- Mais essa é definitiva.
Nisso ele foi falando o caminho todo dela, e fiquei surpreso normalmente ele odeia falar disso mais até que gostei do jeito que ele falou, pelo menos ele voltou animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...