Kiyomi Nakamura-
Como eu sai mais cedo do trabalho, e como a noite vou para casa do Minato para a noite de jogos e ele me pediu para levar um pijama para que eu dormisse lá e eu estou entrando em desespero porque eu vou dormir na casa dele e com o filho dele que eu adoro.
Konan- Você está nervosa?
Kiyomi- O que acha.
Konan- Vai dar tudo certo.
Kiyomi- Eu não tenho pijama eu durmo de calcinha com uma regata eu nem tenho tempo para comprar um.
Konan- Sua sorte que eu fiz um pijama lindo para você. -Disse pegando uma caixa de cor roxa.
Kiyomi- Sério?
Konan- Sério eu não posso deixar você ir dormir na casa do seu namorado com suas calcinhas de vovó.
Kiyomi- São muitos confortáveis não julgue antes de usar.
Ela deu um sorriso e depois de um tempo eu fui para casa e quando cheguei no meu apartamento eu coloquei a ração da minha gatinha que já está miando e depois de fazer isso eu fui para a meu quarto onde tomei um banho calmo para tirar esse estresse que paira em cima da minha cabeça. Depois desse banho eu sai enrolada em uma toalha coloquei as minhas peças intimas e coloquei meu pijama já que é uma noite de jogos com pijamas então a melhor escolha é já ir de pijama.
Depois de pôr meu pijama novo que a minha melhor amiga fez eu arrumei meu cabelo peguei meu óculos e uma mochila com algumas pelas de roupas para o dia seguinte. Depois de arrumar tudo eu fui para o estacionamento do meu prédio coloquei as coisas no banco do passageiro e hora de ir para a casa do Minato como é longe eu já estou bem-preparada para essa noite.
Demorei um pouco para chegar e quando cheguei mandei mensagem para a Konan, ela parece uma irmã mais velha que se preocupa com tudo em questão a mim e amo isso nela acho que por isso que somos melhores amigas, eu me pergunto do porque não escolhi ela como a minha madrinha, mais acho que o destino quis daquele jeito como o destino me quer com o Minato, tentamos ficar longe um do outro varias vezes não conseguimos ficar longe o destino quis que eu visse essa noite para poder ter esse momento.
Eu peguei a minha bolsa e sai do carro tranquei ele e fui para a porta onde bati na porta e o Minato abriu com um sorriso.
Minato- Que bom que veio o Naruto está falando a tarde inteira sobre hoje.
Kiyomi- Obrigada por me convidarem vai ser uma noite emocionante. -Disse tirando meu sapato e colocando perto dos sapatos do Minato.
O Naruto veio correndo até mim e pulou no meu colo onde enchi ele de beijos porque eu amo muito ele, acho que ele tem uma energia muito contagiante.
Naruto- Você veio Senhorita Ki.
Kiyomi- Pode me chamar de Kiyomi, ou só de Ki Na. -Ele deu um sorriso.
Naruto- Quer conhecer meu quarto? -Disse animado.
Minato- Ele passou a tarde inteira arrumando com o padrinho dele.
Kiyomi- Vamos lá então. -Ele pegou a minha mão e me arrastou para o quarto dele.
Quando entrei eu fiquei surpresa em ver todas as cosias que ele tem e inclusive um gatinho ruivo.
Naruto- Esse é meu gatinho chamado Kurama. -Disse pegando fazendo o gatinho não gostar de jeito nenhum.
Kiyomi- Ele é muito fofo.
Ele literalmente me mostrou tudo, e depois disso ele desceu comigo e o Minato estava pagando a pizza, e ele ajeitou as coisas para podermos começar a noite de jogos.
Ele me serviu uma taça de vinhos e vamos lá começamos a jogar m jogo de tabuleiro e comer pizza ao mesmo tempo, Naruto está super animada a cada jogada ele se pendura no meu pescoço e me enche de beijos, e isso me deixou muito vermelha.
Quem acabou ganhando no jogo de tabuleiro foi o Minato o que deixou eu e o Naruto de bochechas cheias, jogamos mais jogos mais depois de um tempinho Naruto caiu no sono em cima do meu peito.
Minato pegou ele no colo e levou para o quarto do mesmo, e eu e o Minato ficamos sentados no chão tomando vinho.
Minato- O Naruto gostou muito que veio e eu tambem. -Disse dando um sorriso.
Nos dois começamos a dar selinhos e não demorou para irmos para o quarto e quando nos deitamos eu o abracei mais ai um cisquinho loiro surgiu e ficou no meio de nos dois, eu estou me sentindo nas nuvens algumas mulheres não iriam gostar mais não sou como elas eu me apaixonei pelo Minato ainda mais por causa do filho lindo que ele tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...