Kiyomi Nakamura-
Eu estou esperando o momento para entrar mais as minhas mãos estão tremendo eu estou morrendo de medo de ser deixada no altar.
Henry- Filha calma respira vai dar tudo certo.
Kiyomi- E se ele me deixar?
Henry- Não vai. -Disse apertando a minha mão.
A música começou os padrinhos e as madrinhas entraram e agora é a minha vez, eu estou respirando fundo e tranquilamente para não desmaiar, para não ter um treco.
Henry- Respira. -Disse quando estamos caminhando até o altar eu vi o Minato e o mesmo está lindo o mesmo limpou as lagrimas que escorram pelo rosto dele.
Não demorou para chegar onde ele está meu pai me entregou para o Minato a mão dele está tão gelada quanto a minha, está uma paisagem tão linda o sol está se ponto e deixando o horizonte mais lindo.
A cerimônia começou e o Minato não está soltando a minha mão por nada nesse mundo como ele sempre faz, e chegou a hora dos votos eu não escrevi porque queria escrever porque queria falar do coração.
Kiyomi- Quando nos conhecemos eu fiquei encantada com seus olhos azuis e fiquei mais encantada ai porque seu filho, as coisas foram acontecendo, aconteceram tão rápido mais eu tive uma certeza ainda mais quando começamos a namorar os momentos com você, eu me senti parte de algo bem maior, eu te amo. -Minato deu um sorriso lindo agora a vez do Minato.
Minato- Quando te conheci eu fiquei na minha cabeça que você era uma senhora e quando eu entrei na sua sala eu quis ser seu aluno porque você linda, Naruto não parava de falar de você nem por um segundo, as coisas começaram indo bem me via perdido nos seus olhos azuis, eu te amo.
Dei um sorriso e chegou a hora do sim e da troca da aliança e juro que eu estou sentindo meu coração batendo na boca, ele disse sim, e eu disse sim e hora da troca das alianças e quem trouxe elas foi o Naruto com a irmã no colo, ele leva ela com tanta calma.
Minato e Kiyomi- Com esta mão espantarei as suas tristezas; Sua taça jamais ficará vazia, pois eu serei o seu vinho; Com esta vela iluminarei o seu caminho na escuridão; E com esta aliança eu lhe peço que seja minha.
Colocamos as nossas alianças e enfim senti meu corpo relaxando pelo que aconteceu comigo eu me sinto bem agora sendo esposa do Minato, demos um beijo tão perfeito que fez nos dois sorrirmos ao mesmo tempo.
Na hora da festa entramos no salão que está cheio de pessoas e bateram palmas e chegou a hora de jogar o buque as mulheres ficaram esperando eu jogar e logo a joguei e quem pegou foi a Konan que saiu toda animada.
Começamos com a dança, dançamos uma dança lenta entre nos dois e eu estou com a cabeça no peito do Minato e ele esta conduzindo a dança.
Minato- Isso me lembra do dia do baile que dançamos.
Kiyomi- E foi o melhor noite do mundo.
Minato- Não te deixei no altar.
Kiyomi- Obrigada por isso. -Disse dando um sorriso.
Minato- Te amo senhorita Namikaze. -Disse me girando me fazendo dar um sorriso.
Naruto- Tia posso dançar com você?
Kiyomi- Claro meu amor. –Eu o peguei no meu colo e começamos a dançar com ele.
Minato está dançando com a Mahina, e depois de nos divertimos e muito hora de cortar o bolo, foi um momento especial para mim e para o Minato, todos estão se divertindo e eu estou sentada com o Minato segurando a mão dele o Naruto está do nosso lado e eu estou segurando a Mahina, eu tenho uma família, eu tenho um marido e dois filhos lindos.
------------------------------------------------------
❤❤🎄MEUS AMORES QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL A TODOS.🎄❤❤
RELEMBRANDO QUE IREI VOLTAR SÓ DIA 08/01, BOAS FESTAS A TODOS.
❤❤BEIJOS DA SUA AUTORA❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...