75. Casamento Perfeito- Parte 01.

94 12 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Daqui vinte e quatro horas eu vou me casar e me tornar a senhorita Namikaze eu não vejo a hora de me casar eu quero muito me casar, meu pai chegou no dia seguinte que chegamos, ele está em um hotel porque espaço nessa casa não tem, eu estou deitada de roupão no quarto dando mama, o Minato criou uma regra para o Naruto que quando eu estiver dando mama para a Mahina não é para me atrapalhar, eu escutei alguém batendo na porta e logo em seguida eu escutei a voz da Mito.

Mito- Ki sou eu posso entrar?

Kiyomi- Pode. -Disse fazendo carinho nos cabelos da Ma.

Mito- Eu não queria atrapalhar a amamentação.

Kiyomi- Tudo bem, eu já estou terminando, aconteceu algo?

Mito- Queria saber se podemos fazer uma despedida de solteiro, eu você e sua amiga.

Konan- Eu topo. -Disse passando pela porta e entrando no quarto.

Mito- O que acha?

Kiyomi- Tudo bem.

Mito- Até porque os rapazes tambem vão.

Kiyomi- Eu espero que eles não vão ao uma boate.

Mito- Pode ficar tranquila já ameacei o Hashirama. -Dei uma leve risada.

Dei uma leve risada e depois de amamentar a Mahina fiz ela arrotar e coloquei ela no berço, e troquei de roupa coloquei um pijama e quando desci vi o Naruto brincando com o Hashirama.

Minato- Mito já falou sobre a despedida de solteiro?

Kiyomi- Sim ela falou e eu não quero nenhuma mulher pelada perto de você escutou. -Disse dando um sorriso e um selinho bem demorado no Minato que fez ele dar um sorriso.

Eu fiquei abraçada com o Minato que está com um sorriso enorme tambem vamos nos casar daqui vinte e quatro horas eu estou muito nervosa com medo dele me deixar no altar, se ele me deixar no altar eu vou esquecer esse negócio de casamento de namoro eu vou viver com a minha princesa em um lugar bem isolado no mundo.

Não demorou para anoitecer e os rapazes saíram o Naruto já está dormindo, e eu estou com as meninas na sala segurando a minha princesa a Mito está na poltrona e a Konan está atrás de mim colocando um véu de noiva.

Mito- Já preparou os votos Ki? -Disse tomando um gole de champanhe.

Konan- Ela ainda não preparou.

Kiyomi- Não preciso de um papel.

Ficamos conversando dando risada e conversando, e eu fui para o quarto e coloquei a Mahina na cama para dormir porque amanhã vamos ter um dia bem emocionalmente, eu acordei com o Minato do meu lado, ele está me observando.

Kiyomi- Olha se não fosse meu noivo, isso séria estranho.

Minato- Que isso somos noivos e se casar com você hoje vai ser perfeito. -Disse me dando um selinho bem demorado.

Kiyomi- Eu estou muito animada só que um, dois...-A Konan abriu a porta com tudo fazendo o Minato pular da cama.

Konan- Vamos noivinha, hoje é seu dia e temos que te ajeitar.

Minato- Te vejo mais tarde amor. -Disse dando um selinho em mim.

Kiyomi- Te vejo mais tarde meu amor.

Konan- Anda sai.

Minato- Eu vou pegar as minhas coisas calma mulher.

Dei risada o Minato pegou o terno dele e do Naruto, e logo o mesmo saiu, e a Konan pulou na cama do meu lado e me deu um abraço apertado.

Konan- Está animada?

Kiyomi- Muito não dá para ver.

Konan- Nossa que grossa.

Kiyomi- Ah primeiro eu tenho que tomar café da manhã. -Quando disse isso a minha barriga roncou.

Konan- Bem precisa para aquentar o dia.

Dei um sorriso, eu desci com a Konan e bem só está nos quatro eu, a Konan, Mito é a nossa princesa, e falando na Mito ela desceu com a Mahina que estava chorando.

Mito- Ela estava chorando. -Disse me devolvendo ela.

Kiyomi- Obrigada.

Mito- Está animada para o casamento?

Kiyomi- Muito. -Disse dando um sorriso.

Depois de comer a minha salada de frutas subimos para poder nos arrumar eu tomei um banho eu coloquei um roupão e as duas estamos arrumando as coisas para poder me arrumar, Mahina está deitada na cama toda esparramada a Mito colocou alguns balões no braço dela fazendo ela ficar distraída.

Kiyomi- Foi uma boa ideia.

Mito-Hashi sempre quis ter filhos ele fica vendo vídeos de bebês e eu lembrei desse.

Konan- Aqui seu vestido. -Disse abrindo a sacola.

Mito- Nossa que lindo.

Konan- Sou boa no que faço.

Mito- Quero que faça o meu para a renovação de votos.

Konan- Passa no meu estudio que tiro as suas medidas.

Quando elas estão conversando eu estou colocando as minhas lingeries de cores brancas a coisa mais linda do mundo, depois coloquei o vestido e a Konan me ajudou a me ajeitar e ficou tão lindo caiu super delicado em mim.

Mito- Deixa que eu arrumo o seu cabelo.

Mito começou a arrumar meu cabelo e a Konan está fazendo a minha maquiagem, eu demorou um tempão o meu pai apareceu todo arrumado e com um sorriso.

Konan- Aqui seu buque. -Disse me dando um buque lindo. -Preparada?

Kiyomi- Sim. -Disse respirando fundo.

Eu fui para perto da porta a Konan está segurando a Mahina que está uma gracinha de branco, eu estou segurando o braço do meu pai, e eu estou tremendo tanto que parece uma folha ao vento, eu estou morrendo de medo.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora