09. Uma Reunião.

304 41 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Eu acordei meio preguiçosa, isso que a semana passou tão rápido que chegou a linda sexta-feira, a semana passou rápida e hoje é sexta-feira eu tenho muita coisa para resolver e sem falar que eu tenho uma reunião com o pai do Naruto.

Eu resolvi acordar um pouco mais cedo para poder me arrumar, mais receio que vou com a minha roupinha de sempre, aquele macacão se duvidar um dia anda sozinho.

Eu tomei aquele banho maravilhoso, e depois de tomar um banho bem relaxante, eu me enrolei uma toalha, e nisso eu passei um hidratante no meu corpo e fiquei cheirando morango, depois disso eu fiz a minha skin-care, arrumei meu cabelo eu coloquei em um coque bagunçado e depois ia colocar meu óculos.

Eu fui para o meu quarto onde eu me arrumei coloquei uma blusa branca eu tenho varias, depois coloquei meu macacão, coloquei minha meia e fui para cozinha onde fui fazer algo para comer, fiz torradas e um café bem quentinho.

Depois de tomar meu café eu escovei os dentes e depois peguei as minhas coisas eu fiz uma amizade dentro da escola, além do Naruto claro, eu estou me dando muito bem com o professor de matemática o senhor Hatake, mais receio que ele não seja tão vejo receio que ele tem a mesma idade, ou ele é um pouquinho mais velho.

Depois de me arrumar eu fui para o meu carro, eu estou ficando preocupada porque meu pai não está me ligando e está me deixando preocupada.

Eu já corri todas as provas e fiquei triste pelo Naruto não ter respondido nada ele só colocou o nome dele na prova, e deixou um bilhete na prova que fez meu coração partir em mil pedaços, ele falou que não tinha ninguém para ajudar ele e por isso ele não consegui estudar.

Antes de chegar na escola eu passei em uma padaria comprei uma caixinha de doces só para o Naruto eu quero ajudar ele porque sei que ele tem um potencial incrível, só que ele não está conseguindo demostrar isso.

Depois de um tempo eu cheguei na escola, eu peguei as coisas e levei para a minha sala e não demorou para aquele professor de matemática aparecer.

Kakashi- Bom-dia.

Kiyomi- Bom-dia senhor Hatake.

Kakashi- Não me chame desse jeito porque senão eu olho para trás e acho que meu pai está aqui.

Kiyomi- Desculpe Kakashi.

Kakashi- Vai fazer algo hoje a noite?

Kiyomi- Bem eu tenho reunião com o pai do Naruto. -Disse ajeitando as provas que está com chocolate.

Kakashi- Chocolate?

Kiyomi- É um bom, assim eles e empenham mais em tirar uma nota mais alta para conseguir mais chocolate.

Kakashi- Você aplica provas de formas diferentes.

Kiyomi- Hum é para despertar eles.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora