31.Um Encontro Fracassado.

181 23 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Hoje é sexta-feira e eu tenho encontro com o Minato, eu e ele estamos conversando durante a semana para poder marcar certinho o encontro, porque ele quer ir comigo ao cinema, mais pelo andar da carruagem dentro da escola sendo final de bimestre estou achando que vou ter que desmarcar. Eu estou indo com a Konan para o trabalho, eu tenho que deixa-la no Studio por isso vou sai mais cedo de casa que o normal.

Konan- Não pode desmarcar o encontro com aquele gostoso.

Kiyomi- Eu tenho que fechar o bimestre tenho que resolver muitas coisas.

Konan- Não pode fazer isso.

Kiyomi- Não sei. -Disse passando a mão no meu rosto.

Konan- Conversa com ele, se quiser levar na sua cama pode levar.

Kiyomi- Mais e você?

Konan- Eu vou ficar no Studio até tarde capaz de dormir lá.

Kiyomi- Sabia que você é uma chata?

Konan- Mais você me ama.

Kiyomi- Isso é verdade.

Não demorou para deixar a Konan no trabalho e como eu tenho um pouco de tempo, eu passei em uma cafeteria para poder pegar um café grande e algumas guloseimas e logo fui para a escola onde fiquei dentro do carro quando estacionei o carro.

Aproveitando que cheguei quase cinquenta minutos eu aproveitei para pegar meu celular para ver se tinha alguma mensagem e tinha uma do Minato, acho fofo porque ele sempre me manda bom-dia.

"Minato- Bom-dia Ki, tudo certinho para a ida ao cinema hoje?"

"Kiyomi- Está sim não vejo a hora." -Acho que vou seguir os concelhos da Konan e vou ir a esse encontro.

"Minato- Ótimo eu passo e te pego tudo bem?

"Kiyomi- Tudo bem, até de noite."

"Minato- Até noite."

Nisso ele mandou um emoji de coração e de beijo o que me deixou mais vermelha do que já estou, depois de um tempo eu entrei na escola, e as aulas começaram e fiquei pensando no encontro e na pilha de coisas que eu tenho que fazer em casa, mais isso eu deixou para fazer no sábado e no domingo.

Como é sexta-feira reuniões dos professores para ver como as coisas estão dentro das aulas e como o bimestre está acabando está tendo mais puxões de orelhas, quando a reunião acabou eu fui para casa eu tenho que me arrumar, quando cheguei em casa abri a porta tirei meus sapatos coloquei perto da porta e nisso eu fui para o meu quarto, quando entrei eu vi uma roupa separada e um bilhete da Konan, "Para seu encontro gatinha se divirta". Dei um sorriso e fui tomar meu banho eu tenho um tempinho para poder me encontrar com o Minato, o encontro é as oito da noite.

Depois do meu banho sai enrolada em uma toalha e coloquei as minhas peças intimas e coloquei a roupa que a Konan separou para mim, depois de fazer isso eu fiz a minha maquiagem, e arrumei meu cabelo amarei meu cabelo em um rabo de cavalo meio frouxo, e coloquei meus óculos, não demorou para ficar arrumadinha e estar perto da porta colocando meu sapato para o encontro.

Eu fiquei esperando o Minato no andar debaixo e não demorou para o Minato aparecer ele estacionou o carro na frente e saiu e ele está muito elegante e com um buque de flores acho que se eu receber um buque por dia dele e do Naruto posso abrir uma floricultura.

Kiyomi- Obrigada são lindas. -Disse dando um sorriso.

Minato- Vamos? -Disse sorrindo.

Eu assenti e nisso o mesmo pegou a minha mão e me ajudou a subir no carro, ele tem uma ranger rover enorme eu e ele fomos conversando para o cinema.

Minato-Então como anda as coisas sei que conversamos todos os dias mais queria saber.

Kiyomi- As coisas estão bem vamos fechar o bimestre.

Nisso ficamos conversando e não demorou para chegar no cinema, ele comprou os ingressos e a pipoca pedi para ele comprar chocolate porque eu adoro misturar pipoca com doce. E não demorou para irmos para a sala do filme e nisso ficamos sentados perto um do outro.

Estamos conversando antes do filme começar e logo o filme começou o Minato está segurando a minha mão ele entrelaçou nossos dedos e ficamos assistindo filme e dando alguns selinhos, mais o celular dele começou a tocar e nisso ele pediu licença e saiu da sala.

O filme foi passando, foi passando e acabou e o Minato não voltou para a sala eu levei um bolo, eu liguei para ele mais deu caixa postal, eu fui até o lugar onde ele parou o carro e o carro não está lá.

Nisso senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto, eu fui para o banheiro onde vi que meus olhos estão marejados eu tirei meus óculos e limpei e peguei meu celular.

Konan- Oi não devia estar em um encontro.

Kiyomi- Pode vir me buscar?

Konan- O que aconteceu?

Kiyomi- Ele me deu o bolo.

Konan- Eu já estou indo.

Nisso eu fiquei esperando do lado de fora, e as pessoas estão passando do meu lado cochichando, o que me fez lembrar daquele dia horrível, e não demorou para ver o carro da Konan, e quando entrei eu comecei a chorar.

Konan- O que aconteceu?

Kiyomi- Não sei, estava tudo bem o filme começou e o celular dele começou a tocar e saiu, eu pensei que ele ia voltar mais ele não voltou, foi um erro.

Passei a mão no meu rosto que já está vermelha por causa das lagrimas, foi um erro encontrar alguém e abrir meu coração de novo.

《🌀》

Minato Namikaze-

Eu estava no cinema com a Ki, mais meu celular não parava de tocar quando atendi fui para o lado de fora porque é a Mito, quando sai vi a mesma na porta com o Hashirama.

Minato- Estão me seguindo?

Hashirama- Foi coincidência.

Mito- Está namorando?

Minato- Isso é da sua conta por que Mito?

Mito- Eu vou entrar e fazer um barraco, vou humilhar ela dizer que é sua amante acho que ela não vai querer sair de casa, ela deve estar com você por causa do dinheiro.

Minato- Não faz isso.

Mito- Então se manda senão eu vou expor fazer ela ficar acabada.

Minato- Tudo bem, deixa ela em paz.

Nisso eu entrei no meu carro e fui embora, eu deixei algumas lagrimas escorrerem não queria deixar ela sozinha queria ficar com ela e terminar de assistir o filme e levar ela para comer fora.

《🌀》

Kiyomi Nakamura-

Eu cheguei em casa coloquei um pijama e fiquei sentada na cama com a minha gatinha fiquei fazendo carinho nela e deixando as minhas lagrimas escorrendo pelos meu rosto, não acredito que isso aconteceu de novo.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora