Kiyomi Nakamura-
Alguns meses se passaram e passaram voando, eu ainda estou morando com o Minato e está sendo muito boas, eu começo a estranhar quando esses momentos estão bom mais adoro acordar do lado do Minato de manhã, tomar o café da manhã que ele prepara e que faz todas as coisas ficarem bem melhores as noites que trocaram caricias e os momento com o Naruto são ainda melhores, as coisas na escola estão a mil, estamos para entrar de férias de verão e por sorte nenhum aluno meu ficou de reprova, e eu agradeço isso por sorte que eu ajudei o Naruto estudar para todas as provas dele acho que tem uma pessoa como eu acaba ajudando, eu estou na ultima aula e estamos esperando o relógio bater as quatro horas da tarde para ir embora, como sempre eu inventei de fazer algo, eu dou um presente para cada criança nos seus aniversario eu separo as datas em uma caderneta e depois compro os presentes e como tem dois no mês de julho e como esse mês não tem aula eu já irei dar o presente para os meninos, quem faz o aniversario esse mês é o Kiba no dia sete de julho, e do Sasuke é dia vinte e três.
Quando dei o presente eles realmente amaram eu acho super fofo os meninos aqui dentro da sala principalmente as meninas que são uns amores de pessoas, não demorou para o sinal tocar as coisas eles saíram todos correndo menos o Naruto que agora depois de uma conversa bem demorada com o diretor falando que eu estou namorando com o pai de um aluno meu, ele não achou ruim e pediu que isso não atrapalhasse e não atrapalha eu não passo a mão na cabeça do Naruto eu o ensino como fazer as coisas direito e ensino como ele faz.
Kiyomi- Vamos para casa lindinho?
Naruto- Vamos tia Ki. -Disse segurando a minha mão.
Fomos para meu carro eu sempre tomo cuidado extra com ele no meu carro, e não demorou para chegarmos na casa do Minato eu abri a porta para o Naruto que está tomado um picolé eu e ele tomamos essa ideia de todos os dias quando sairmos da escola eu levo ele para tomar sorvete e ele adora, é um sorvete especial que quebra no meio é algo entre mim e o Naruto.
Jiraiya- Começou as férias?
Naruto- Sim.
Kiyomi- Cadê o Mi?
Jiraiya- Ele teve que sair para resolver algumas coisas na empresa dele, ele já vem.
Kiyomi- Tudo bem, o senhor vai sair tambem?
Naruto-Ele vai começar a fazer as coisas estranhar de sexta-feira. -Nisso eu dei risada.
Kiyomi- Vai tomar um banho fofo coloca o pijama que podemos assistir um filme o que acha?
Naruto- Adorei.
Me despedi do senhor Jiraiya, e eu fui tomar meu banho e depois do banho eu coloquei meu pijama e quando e não demorou para que descer e o Naruto está me esperando fazendo carinho nos gatinhos, eu dei uma ajeitada nas coisas e não demorou para que eu fosse me sentar do lado do Naruto com um balde de pipoca para podermos assistir um filme, eu não me importo de passar os três meses de férias desse jeito com esse loirinho.
Minato mandou mensagem falando que ia demorar que ele tinha que resolver algumas coisas antes de voltar mais não achei problema nenhum até porque assim eu posso curtir a noite com o Naruto, de noite como o Minato não tinha chegado eu e o Naruto dormimos na cama o Minato está abraçadinho comigo adoro dormir desse jeito com o Naruto porque sei que ele é muito fofo, e ficar de férias aqui é a melhor coisa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...