20. Happy Hour entre os Professores.

199 24 1
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Sexta-feira hoje é dia da prova do Naruto acho que eu estou mais nervosa do que ele para essa prova, mais eu tenho que me arrumar, eu acordei antes do meu despertador, eu fui para o banheiro tomei aquele banho, aquele banho que me faz acordar e ficar bem para dar aula.

Eu tomei aquele banho maravilhoso, e depois do banho eu me seguei e fui para a minha pia e a minha gatinha ficou me olhando esquisito, mais dei um beijo nela fazendo ela dar aquele miado gostoso.

Eu escovei meus dentes e depois de fazer isso fiz a minha skin-care e como vou sair depois eu vou levar uma maquiagem na minha bolsa por precaução, mais aquele rímel não pode faltar, coloquei meu óculos e depois fui para meu guarda-roupa, e nisso eu coloquei as minhas lingeries e depois coloquei a minha roupa, uma blusa de mangas longas pretas e uma calça jeans linda, separei uma botinha de cano curto para vestir antes de sair.

Como demorei no banho eu sai sem tomar meu café por isso que fui na padaria pedi as minhas coisas além de um café bem grande. Não demorei para chegar na escola, eu fui para a minha sala e ajeitei as coisas, hoje eu vou dar aula para meus pequenos bagunceiros na ultima aula.

Não demorou para a aula começar e nisso eu comecei a dar uma revisão do que vou passar na prova, eles ficaram chateado por saber que vão ter prova novamente mais eu expliquei para eles.

Não demorou para a hora do almoço chegar e de repente eu estou no corredor e o Naruto veio correndo com um papel na mão e com aquele sorriso dele.

Naruto- Consegui professora. -Disse pulando no meu colo.

Kiyomi- Não duvidei de você.

Ele me deu a prova dele e o mesmo tirou oito isso é tudo para ele, nisso ele ficou almoçando ele só conversou rápido comigo até porque tem amiguinhos, além disso ele me falou que vai dormir na casa de um amiguinho eu fiquei tão feliz, porque será que eu senti com o coração batendo tão forte.

Kakashi- Ele te contou?

Kiyomi- Veio todo animado.

Kakashi- Ele foi bem, você vai a noite né?

Kiyomi- Claro.

Não demorou para as aulas acabarem, e eu estou arrumando as minhas coisas com o Kakashi me esperando na porta da minha sala sinceramente eu estou muito animada.

《🌀》

Minato Namikaze-

Eu voltei um pouco mais cedo para casa, e quando voltei vi o Jiraiya sentado no sofá escrevendo o livro dele.

Minato- Cadê o Naruto?

Jiraiya- Ele está dormindo na casa de um coleguinha, e eu deixei porque olha que nota que ele tirou.

Nisso ele me deu a prova de matemática do Naruto e um "B" eu fiquei surpreso com isso.

Minato- Um "B" nossa que beleza.

Jiraiya- Já que o Naruto não está aqui porque não vamos em um bar e vemos se não conhece uma garota.

Minato- Eu vou aceitar porque quero beber um pouco.

Jiraiya- Então vamos.

Nisso eu peguei a parte cima do meu casaco e fomos para o carro, não demorou para chegarmos em um bar, nisso nos dois entramos e nos sentamos em uma mesa livre, o Jiraiya foi pegar bebidas quando fiquei sentando mexendo no celular, até que a minha atenção foi para uma loira de olhos verdes que anda me chamando a atenção a muito tempo.

Jiraiya- Que foi?

Minato- Eu já volto.

Jiraiya- Espera Minato, encontrou alguém.

Minato- A professora do Naruto, senta e observa. -O mesmo me olhou estranho.

Primeiro dei um gole da minha cerveja e fui para perto dela a mesma está sentada tomando uma taça de vinho.

Minato- Professora Nakamura?

Kiyomi- Senhor Namizake.

Minato- Que eu me lembre você disse se nos víssemos pela segunda vez você aceitaria um encontro comigo.

Kiyomi- Verdade.

Minato- Você aceita?

Kiyomi- Aceito sim, bem já estamos em um então.

Minato- Nada disso irei levar você para um jantar. -Nisso ela mordeu o lábio e olhou para meus olhos

Kiyomi- Tudo bem. -Nisso ela pegou uma caneta e marcou o número dela no guarda napo. -Aqui manda mensagem para mim, marcando o lugar, mais já vou falar tem que ser na sexta-feira.

Minato- Tudo bem, além disso quero agradecer por ter ajudado o Naruto.

Kiyomi- Tudo bem, eu fiquei super feliz em saber que ele tirou uma nota boa.

Minato- Ele melhorou nas aulas?

Kiyomi- Muito ele está empenhado nas aulas, o senhor criou um filho lindo.

Ergui um sorriso e ficamos conversando, ela toma o vinho dela com tanta calma.

Kiyomi- Eu tenho que ir já está ficando tarde e é capaz da minha gatinha está berrando em casa.

Minato- Te vejo no final de semana que vem? -Disse olhando pelo meu ombro.

Kiyomi- Te vejo semana que vem senhor Namikaze.

Minato- Pode me chamar de Minato.

Kiyomi- Então até mais Minato.

Eu vi ela indo embora e nisso eu voltei a me sentar com o Jiraiya.

Jiraiya- Caramba a professora do Naruto é muito bonita.

Minato- Ela é linda.

Jiraiya- Está apaixonado?

Minato- Pensei que não podia me apaixonar depois da Kushina, mais eu sinto bem perto dela.

Jiraiya- Vai com tudo Minato.

Minato- Será que o Naruto...

Jiraiya- Pelo jeito ele adora a professora, e acho que ele vai achar ruim.

Minato- Vamos ver no encontro que vou ter com ela. -Disse tomando a minha cerveja.

Eu não paro de pensar nela, os olhos verdes o sorriso dela, me faz ficar mais encantado com ela.

《🌀》

Kiyomi Nakamura-

Eu voltei para casa vermelha, eu tenho um encontro como isso pode, mais meu coração bateu tão forte, acho que esse encontro vai ser bom.

Me joguei na cama pensando naqueles olhos azuis e naquele sorriso lindo, e o cheiro dele é a melhor coisa que já senti, sei que acabei dormindo sorriso, acho que eu realmente eu estou muito apaixonada por ele.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora